081

1.3K 103 51
                                    

(Últimas semanas)

Noah Urrea
21:11h pm.

Los Angeles, Califórnia.

Também chamamos minha irmã, Spencer, Simon e Yonta para vir pra cá. Acho perigoso eles ficarem em suas casas, principalmente quando eles estão sendo ameaçados de morte. Quer dizer, menos a minha irmã. Com isso, as provas de que é minha mãe que está comandando esse pessoal se aumentam a cada vez mais. Tenho certeza de que se for a minha mãe, ela não vai dá suas caras como os seus cachorrinhos fazem. Ela sabe que vai ser ruim pra ela. Porém, dessa vez acabou pra ela! Essa foi a primeira e a última vez que aconteceu isso com a gente. Depois que eles forem presos, quero viver em paz com os meus filhos e com a minha mulher.

Linsey e seu noivo já chegaram faz tempo. Simon e Yonta estão aqui desde de cedo, pois eles vieram assinar algumas coisas com Krystian. Não sabemos o que está acontecendo, ele estava com tristeza em seus olhos, mas disse que quando tudo isso passar ele contará o que está acontecendo.

Hoje recebemos notícias do meu irmão, e a sua médica disse que ele só está piorando. Disse que a pancada que ele levou foi muito forte, e não sabe como ele sobreviveu a batida... Com isso, a doutora nos deu 7% de chances de Nicolas sobreviver. Infelizmente meu irmão pode morrer por culpa de Wendy. Desde quando ela ficou tão fria? Ela nos amava! Minha mãe já não é mais a mesma...

Hannah está bem melhor! Mas ainda está internada. Ela não sabe do estado de Nicolas, e nem vamos contar por agora, sei que ela não iria aguentar. Eu fico triste por ele ser o meu irmão e também fico pela sua esposa e os seus dois filhos. Eles estão ficando com tia Clara e vovó. Ainda não fui visitá-los, nessa correria que estamos é difícil. Mas quando tudo acabar eu vou.

Ah! Os policiais chegaram!

Sabina e Pepê foram atendê-los.

Assim que escutei a campainha tocar, fui para sara acompanhado por Linsey e Spencer. Estávamos conversando sobre Nicolas e assuntos de nossa família.

Leiam com a música!

Chegando lá, me sentei ao lado de Sina para conversar com todos.

Ela me abraçou e eu beijei sua bochecha, dizendo que vai ficar tudo bem!

Antes de iniciarmos o plano, Sina já havia começado a chorar e pedir desculpas por tudo o que está acontecendo, e pediu desculpas. Por quê? Ela não tem culpa de nada. Ela não tem culpa de ter se tornado o amor da minha vida! Minha mãe escolheu o seu caminho, infelizmente, o caminho ruim...

- Pessoal, nós vamos nos dividir dentro da casa, tudo bem? - Pedro fala e nós assentimos.

- Porque não podemos ficar todos juntos? - Sabina pergunta.

- Eles provavelmente estarão armados. Com a gente separado, nem todos morrem. - Dytto fala. - Nós estamos em uma situação de vida ou morte, gente. Vamos lutar para que todos saiam vivos e bem!

- Perdão por ter colocado vocês no meio de tudo isso. É culpa minha! - Sina diz chorando.

Any vem até ela e se agacha em sua frente.

- Para com isso, garota! Você não tem culpa de nada tá bem? Vamos passar por tudo juntas ok? Te amamos, Sina! - Any abraça Sina. - Ninguém ouse morrer tá bom? - rimos. - Eu preciso de vocês! Vocês são meu alicerce!

- Any, Heyoon, Pepê e Krystian vão com a Dytto para o quarto. - eles se levantam. - Hina, Diarra, Bailey e Yonta vão com a Shivani para o banheiro aqui em baixo.

Ficamos todos de pé e cada nome citado iam para trás de seus guias.

- Noah, Lamar e Linsey vão com Savannah para dispensa.

- Espera aí! Eu não vou me separar da Sina em momento nenhum. - falo nervoso.

- Vida, eu vou ficar com o Pedro, e ele é um ótimo policial, confia nele tá? Nós vamos ficar bem! - ela coloca as mãos em meu rosto.

- Não, Sina, eu não posso me separar de você. Eu tenho que te proteger. Eu não posso... - começo a chorar.

- Lembra o que você disse meu ouvido quando estávamos no parque, em nosso primeiro encontro?

- "Até te encontrar" eu disse!

- Vai ficar tudo bem, vida! Eu te amo tá? Logo estaremos você, eu e os nossos filhos. Confia nele tá bem? - ela me beija.

Eu senti uma confiança nesse beijo! Mas ao mesmo senti uma pontada que me dizia que não seria fácil. Mas nós iríamos conseguir!

- Confia sua namorada a mim, Sabina, Pedro e Spencer, Noah. - Simon vem até mim. - Sairemos todos bem, tá?

De repente o alarme de Shivani toca.

- Está na hora de irmos, Pedro. - fala.

Cada um foi até o seu casal e se despediu.

Sina e eu ficamos abraçados por um tempo.

- Volta pra mim, tá? - eu falo. - Voltem para o papai tá bem meus anjinhos?

- Nós vamos voltar, papai. - fala com um sorriso.

- Sina, está na hora. - Pedro vem até nós.

- Ok. Vamos lá! - limpa uma lágrima.

- Cuida da minha mulher! Você não está assumindo a responsabilidade de qualquer mulher. Você está assumindo a responsabilidade de cuidar da mulher da minha vida! Ela é a coisa mais preciosa que eu tenho em toda a minha vida! Cuida bem dela, cara.
Por favor... Dedique a sua vida á ela! Os meus filhos são os seus filhos nesse momento, Pedro. Os proteja, tá? E você, é a mulher da minha vida! É por você que o meu coração bate todas as vezes! Somente por você... Eu te amo, tá? Sabe o que eu pensei quando te vi pela primeira vez? Eu pensei assim' ela é a garota mais bonita que eu já vi! Ela me faz querer sorrir! Eu a vi de longe, e ela é a única que se destaca no meio da multidão! Vai lá! Eu amo vocês, Lunna e Artur. Cuidem da mamãe tá?! - beijo sua barriga.

- Te amo!

- Te amo!

Sina estava chorando demais. Em questão de minutos, Spencer pegou em sua mão e a levou para o andar de cima.

Até ela sumir, os nossos olhares se encontravam...

"Até te encontrar, Sina!"

"Nós somos uma dupla de lendas."

"Você é a garota mais linda do universo!"

"Você é a minha garota irreal."

"Eu olho para você e vejo milhares de estrelas! Estou feliz que você veio e roubou o meu coração."

"Você é a minha estrela!"

"OI TE AMO!"

"Isso que é mulher"

"Boozie"

"Minha baby"

"Foi um dos nossos momentos mais incríveis juntos"

"Você dança muito bem"

"Cada detalhe seu, somente, seu..."

VOTEM!!!

GOSTARAM DESSE EPISÓDIO?

INFELIZMENTE entramos nas últimas semanas de Good Intentions.

Tá chegando ao fim!

Acham que vai acontecer algo com Sina ou Noah?

DEUS te abençoe! JESUS te ama! 💕

Obrigado por ler!

𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora