Noah Urrea
8:52h PM.• Aeroporto internacional de Los Angeles.
Depois de toda aquela discussão com a minha mãe, passando algumas horas, nós brigamos mais ainda. Sabem o que ela fez? Chamou a Liana para almoçar junto com a gente, e ela ficou se engraçando pra cima de mim. E óbvio que eu nem dei ideia para ela, somos apenas amigos e se ela continuar desse jeito, nem amigos nós vamos ser mais. Nem na minha mãe, eu posso confiar. Infelizmente.
Antes de ir para o aeroporto, peguei duas bebidas no bar da minha mãe e fui para Nashville, casa do Nico, sua esposa e seus filhos.
Ele que me trouxe até aqui, ainda bem que posso contar com os meus irmãos e com o papai, porque a com a minha mãe, está difícil.Eu não entendo; por que ela não gosta da Sina? Não tem como não gostar da minha garota! Ela nunca fez nada de pra minha mãe e muito menos pra mim. Minha mãe apoiando ou não, eu e Sina vamos ficar juntos, para sempre! Eu quero em casar com essa garota, e talvez até ter filhos com ela. Só quero curtir as minhas férias com a MINHA namorada, quero fazê-la feliz e viver os nossos melhores momentos juntos.
Enfim, vou esperar a minha chamada para o Brasil e lá no aeroporto me encontrar com Sabina e Sina, que ela nem faz ideia que vamos visitar os seus pais em outro país. Ela deve estar se perguntando: "O que eu estou fazendo no aeroporto?" Convenhamos, ela vai ficar maravilhada né!
— ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ʙʀᴀsɪʟ, ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ, sᴇ ᴅɪʀɪɢɪʀ ᴀᴏ ᴘᴏʀᴛᴀᴏ 21.
- Então, acho que chegou a hora de ir. - falo com meu irmão.
- Mande um abraço para Sina por mim... Até mais, meu irmão! Aproveite! - nos abraçamos.
- Muito obrigado, Nico. Ah, pode deixar que eu mando sim. - saímos do abraço. - então, até daqui três semanas, meu brother.
Pego as minhas malas e desço até o portão 21. Rumo ao Rio de Janeiro!!! Sério mesmo, não vejo a hora de abraçar e beijar a minha garota Sina.
[...]
• Aeroporto nacional do Rio de Janeiro.
10:54h AM.
Após algumas horas de vôo, finalmente cheguei em terra carioca. Não imaginam o quanto eu senti saudades do Brazil, minha segunda pátria; sim, eu sou muito brasileiro! Ah! Não posso me esquecer de mandar mensagem para Sabina. Como vou fazer para chegar até Sina? Simples, combinei de Sabina levá-la ao lugar do nosso primeiro encontro. O Bretten Tiepark, sim, foi lá que Sina e eu tivemos o nosso primeiro encontro. Espero que ela já esteja com tudo preparado, pois vamos hoje mesmo para a Alemanha. Estou ansioso para conhecer os seus pais e seu país de origem. Não me segurem, tenho que encontrar a minha rainha!
Whatsapp on
Me
oi, psiu 🙋🏻Sabina uh na na 🥀♥️
ih
o que você já quer, Noah Urrea?
já não falei que o nosso acordo está de pé?
chatoMe
cala os dedos e me deixe falar
obrigado, lindabom, eu já cheguei no Brazil
pede alguma menina para vir me buscar
por favorSabina uh na na 🥀♥️
ahhhhh, já chegou?Me
sim, Sabi
já cheguei faz poucos minutosSabina uh na na 🥀♥️
e deixa eu perguntar
o Pepê veio junto?quer dizer, todos os meninos vieram?
Me
hmmm, sei
mas enfim, só eu vim
eles estão de férias
talvez eles venham pra cá
para ficar com vocêsSabina uh na na 🥀♥️
ah, que pena
saudades deleops! deles*
Me
Sabina sabinaSabina uh na na 🥀♥️
Noah, seguinte, eu vou levar a Sina
até o parque e acaba com essa história, ok?não esquece do meu pagamento
Me
mamãe mandou lembranças
claro que eu não esqueci
sou homem de palavra pô 🙈Sabina uh na na 🥀♥️
que bom então, obrigadaah! Any disse que daqui vinte minutos passa aí
para te buscar e te leva pra casa e depois você nos encontro no parque, ok?Me
tudo bem, eu esperoSabina uh na na 🥀♥️
tchau, Noah 🙋🏻♀️🖕🏻Me
tchau, Sabina
😘Bom, agora eu só tenho que esperar a abençoada da Any chegar para me levar pra casa. Que ela não demore, amém.
VOTEM!!!
Perdoem-me, pela ausência nos últimos dias!
Amo vocês, obrigado por tudo.
Votem e comentem, espero que gostem!!! 💙🙇🏽🙈✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noart
Fanfic[ c o n c l u í d a ] Noah Urrea, Josh Beauchamp, Bailey May, Krystian Wang e Lamar Morris vivem uma vida artística maravilhosa, são tipo a nova One Direction. Em uma temporada de shows no Brasil, eles conhecem Hina Yoshihara, uma de milhares de fãs...