Sina Deinert
03:11 AM.• Karlshuhe, Alemanha.
Enfim, a segunda-feira chegou para nós. Infelizmente, porque eu até que estava adorando os finais de semana aqui; mas eu nós ainda temos mais 1 semana e meia aqui. Confesso que estou sentindo saudades das minhas amigas, de tudo na verdade. Não que seja ruim e entediante ficar com os meus pais, mas sempre os nosso amigos vão marcar as nossas vidas né?!
Sinto saudades de ouvir a Any cantando desde hora que ela acorda e até a hora que ela vai se deitar, de ver a Heyoon fazendo crochê às 9h da noite, da me irritar com a fala de Sabina, de rir da bagunça que Joalin faz, de até mesmo não ver a Hina por um dia, de abrir a porta as 3h da manhã para Diarra entrar e muito mais. Até dos meninos eu sinto saudades!
Porém a minha segunda-feira não começou muito bem. Já acordei tendo que correr para o banheiro para vomitar, e de ficar gemendo de dor no peito, sério mesmo, é uma dor insuportável. Noah já acordou e já dormiu novamente. Enquanto eu estava colocando tudo pra fora, ele estava segurando os meus cabelos.
Acho que foi aquele cachorro quente que comi.
Ódio!Agora, eu que estou sofrendo de dor. Que ótimo!
- Noah? Vida? - chacoalho ele. - amor, acorda por favor! - ele murmura. - Jacob?
Ele se levanta apoiando seus braços na cama e me olha.
- Sina, você ainda está sentindo dor?
- Estou, Noah, estou sentindo muita dor no peito. - meus olhos se enchem de lágrimas.
- Deixa eu ver. - olho assustada.
- O q-quê? - digo nervosa. - ver m-eu peito?
- Qual é, Sina, nós somos íntimos até demais. - dá um sorriso malicioso.
Bufo.
Logo tiro minha camisola e fico só de sutiã.
- Uau! - ele arregala os olhos.
- Ai, Noah! O que foi? - pergunto com medo.
- Isso está bem...
- Bem, o quê? - ele força a garganta. - Noah?
- Seu peito está bem bonito! - suspiro aliviada. - Não que ele não era bonito antes, claro que ela era maravilhoso! Mas... ele parece estar inchado. - esbugalho os olhos.
De repente, eu começo a chorar e Noah me abraça para tentar me consolar. Mas nada estava adiantando, nada mesmo.
O que está acontecendo comigo?
Desço na cama correndo e vou para o banheiro o mais rápido possível. Lá vem vômito de novo. Ew! Que saco!
[...]
Acordo lentamente e me viro para o lado, vejo que Noah está sentado na cama mexendo em seu celular. Quando o garoto vê que estão acordada, desconta um beijo demorado na minha boca e logo após desliga o seu celular para se deitar comigo.
E sobre a dor, ainda não parou, estou morrendo de dor nos meus seios. Acho que a única coisa que passou foi a vontade de vomitar. Porque de resto, ainda estou sentindo muito mal.
Já acordamos em um dia chuvoso, o tempo está nublado e com cara de chuva. Tinha planos para hoje, porém, não vai dar não. Infelizmente.
- Bom dia, amor! - beija minha bochecha. - como está a dor? Melhorou?
- Bom dia, minha vida! - sorrio. - não melhorou nadinha, Noah. Ainda estou pastando de dor aqui.
- Agora é sério, Sina... Nós temos que ver o que está acontecendo com você, não é bom deixar a dor aumentar. - assinto. - Quer ir ao médico?
- Hoje não, amor. - ele bufa frutado. - Prometo que amanhã eu marco um consulta com a Jeky, ok?
- Pinky Promisse? - estende seu dedo mindinho.
- Pinky Promisse! - cruzo nossos dedos.
- Mas, você já pensou em possibilidades? - Noah pergunta e logo me abraça.
- Possibilidades? De quê? - pergunto confusa.
- Ah, bom, não sei também... - sorri sem ânimo.
- Seja lá o que for, nós temos que estar juntos! Como sempre estivemos. - cruzo nossas mãos.
- Sim! E eu nunca te deixarei, ok? - me aperta de lado. -Eu te amo, tá? Você é tudo pra mim!
- Também amo você, baby!
Infelizmente eu tive que mentir para o Noah.
Quando ele me perguntou se eu já havia pensado em possibilidades, eu disse que não. Mas, sim, eu já tinha pensado em possibilidades.
A grande possibilidade de poder estar grávida!
Sinto que os meus olhos estão marejados depois disso... Eu sempre sonhei em ser mãe, mas não tão cedo, não sei se estou de fato preparada para essa grande responsabilidade.Tudo contribui para uma gravidez... Meus peitos estão inchados e estão doendo, mais os vômitos... Tá vendo? Isso me desespera!
E se o Noah não quiser assumir esse filho? Ele tem uma carreira, o cara é famoso e tem muito dinheiro. Se ele me abandonar sozinha com essa criança, que eu nem sei se estou grávida mesmo.
Eu preciso fazer um teste de gravidez, pelo menos tenho que tirar essa dúvida bem rápido.
Que seja o que Deus quiser! Mas prefiro que não seja uma criança, aff, que medo.
[...]
Depois de algumas horas descansando, Noah e eu descemos para sala onde encontramos minha mãe e meu pai assistindo um programa de TV.
Noah e eu fomos para cozinha comer. Ah, meus pais ainda não sabem que estou passando mal, nem a Sofya, apenas o Noah mesmo.Agora são exatamente 14:30h da tarde, e estou amando essa tarde chuvosa.
Ah, eu decidi que vou até a casa de Jeky, hoje ela não trabalha, então vou pra lá, preciso recorrer uma das minhas melhores amigas. Vou deixar o Noah por aí, e vou.
A cada batida do meu coração, o medo de estar grávida aumenta. Acho que se eu realmente estiver, vai ser um choque pra mim.
Não sei como vai ser a reação de Noah, mas espero que ele compreenda e seja homem para assumir o que nós dois fizemos.
Enfim, eu vou me arrumar para ir até a casa de Jeky, tenho que tirar as dúvidas sobre o assunto e depois vou fazer os testes de gravidez. Os de farmácia primeiro, depois os de sangue. Mas, vamos com tudo! Uh.
VOTEM!!!
Vocês acham que Sina está realmente grávida?
Ou que talvez possa ser algo momentâneo?
Comenta aí!!!
Espero que gostem! 💖🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noart
Fiksi Penggemar[ c o n c l u í d a ] Noah Urrea, Josh Beauchamp, Bailey May, Krystian Wang e Lamar Morris vivem uma vida artística maravilhosa, são tipo a nova One Direction. Em uma temporada de shows no Brasil, eles conhecem Hina Yoshihara, uma de milhares de fãs...