Epílogo.

1.6K 84 31
                                    

3 ANOS DEPOIS...

Noah Urrea

Los Angeles, Califórnia.

Leiam com a música!

Opa! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Na verdade, tudo perfeito! 3 anos se passaram depois de todas aquelas aventuras que vivemos. E posso dizer que várias coisas foram mudadas em nossas vidas. Nossa união permanece e tudo o que construimos não foi em vão e muito menos destruído. Posso contar um pouco disso para vocês? Ok. Vamos lá...

A primeira coisa é que o nosso grupo (Now United) tem crescido a cada vez mais. E nesses últimos anos, tivemos o maior recorde de audiência pop global. Fizemos várias turnês mundiais, gravamos vários clipes e participamos de várias entrevistas... Foi uma coisa muito legal para todos nós.

Meu relacionamento com Sina continua o mesmo... Nós nos casamos, e estamos super felizes! E apesar de muita das vezes a gente se desentender, o nosso amor não muda! Estou tão orgulhoso por ver os sonhos da minha loirinha sendo realizados e ainda mais por vê-la feliz. Não tem dinheiro que compre a minha felicidade neste ponto da minha vida. Ela feliz por mim, e eu por ela. Simplesmente incrível!

Lunna e Artur já estão enormes. Eles dois são crianças adoráveis! Parece até que foi ontem que eu os vi nascer, haha. Ambos estão com 3 anos de idade... Posso dizer que agora eles estão muito, mais muito parecidos com Sina e eu. Eles são seres maravilhosos! Tenho muito orgulho de quem os criei para ser. Lunna é uma menina maravilhosa! Assim como sua mãe... Ela é uma menininha muito agitada. E ama correr pela casa. Sina e eu brincamos com ela todos os dias. Foi uma promessa nossa; que seríamos os melhores pais do mundo! E bom, acho que isso está dando certo...

Artur é um menininho muito lindo, inteligente, corajoso e sorridente. Eu sinto uma imensa felicidade de ser seu pai, ele me dá tanto orgulho! Um dos seus gostos favoritos é jogar futebol e correr descalço na beira do mar. E sempre que dá, Sina e eu os levamos á praia e brincamos com os dois. Ele é muito meigo e simpático, e óbvio, puxou isso de Sina. Gosta de estar rodeados de pessoas e conversar com todas elas ao mesmo tempo. Sim, acreditem, o meu filho é assim!

Os meus amigos também estão super felizes! Todos já estão casados, e, Joalin está grávida! Desde que ela descobriu, tem sido a maior alegria para às nossas vidas! Vem mais um neném para nós. E é um menino, se chamará Pedro. Artur não vê a hora do menino nascer para eles brincarem juntos... Krystian não está totalmente presente na empresa, mas sempre que dá, está conosco. Ele e Savannah estão namorando fazem três anos, e estão mega felizes! Hina também arrumou um namorado, chamado Shori. Ele é do Japão, e veio fazer faculdade aqui. Pensa na inteligência do homem!? Sabina e Pepê continuam inseparáveis como sempre foram e eles compraram uma cachorrinha chamada Shelby. Á consideram como uma filha. É muito engraçado e fofo ao mesmo tempo, rs. Any e Josh estão casados e decidiram que não querem filho agora. A felicidade é o que importa né? E Diarra faz suas músicas solos. Ela arrasa! Muito orgulho!

Depois da morte de Nicolas, meu pai ficou bem melhor... Atualmente ele trabalha como marketing digital e abriu uma empresa bem famosa em Los Angeles. Age como um adolescente, mas é muito bom vê-lo feliz! Linsey e Spencer vivem em Nashville com sua filha Edith. Uma criança linda! Ela sempre está aqui em casa brincando com Lunna e Artur. E os meus amigos vivem por aí, fazendo shows e gravando os seus vídeos para o YouTube.

Bom, e essa é a nossa vida depois de 3 anos... Uma vida linda; honesta e especial! Perdi pessoas que marcaram á minha vida, mas sei que elas viveram o que tinham de viver! Sinto saudades, mas nunca serão esquecidas! In Memorian de Nicolas Urrea e Wendy Urrea.

_____________________

Nesse momento, Sina e eu estamos na nossa casa de praia. Compramos para tirar umas férias... Apenas ela, eu e os nossos filhos!

Assim que acabamos de almoçar, fomos á praia que fica na frente de nossa casa, e sentamos juntos na areia e ficamos observando os nossos filhos correrem na beira do mar.

Sina deitou sua cabeça em meus ombros e ficamos olhando às crianças brincarem.

Lamar Voices: Uma vez me perguntaram: O que faz a sua vida incrível? E por quê? E eu respondi: Pra mim a vida é tão incrível porque você não pode assistir de novo. E é isso que faz a vida ser... Tão mágica! Um dia você vai comer a sua última refeição. Cheirar a sua última flor. Abraçar um amigo pela última vez... Sem saber que é a última vez. Por isso você deve fazer tudo que ama com paixão! Entende? Aproveite os poucos anos que você tem, porque... Só existe isso!

- Papai? Mamãe? - Artur nos chama.

- Venham brincar com a gente! - Lunna completa.

Sina e eu nos olhamos e fingimos preguiça.

- Por favor, papi! - fazem cara de insistentes.

- Vamos lá amor! Eles sempre nos ganham assim. - Sina fala.

- É... Vamos! - nos levantamos.

- Eba!!!

- Papai malvado vai pegar vocês! - corro atrás deles.

Saí correndo atrás deles e os peguei no colo deixando Sina para trás. Ficamos correndo atrás deles e depois decidimos entrar no mar.

Como eles ainda são pequenos, temos que entrar com eles, então, fomos nós...

Eles ficaram encantados com o tamanho das ondas. Ficamos nós 4 apontando para às ondas e comparando os seus tamanhos. Bom, foi um momento único!

Nossas risadas eram contagiantes! Eu quero ficar nesse mesmo lugar para sempre! Para sempre!

Coloquei eles na areia e os deixei correr... Era a coisa mais preciosa em toda a minha vida! E era isso que os meus almejam olhar todos os dias.

- Pensando no quê? - Sina pergunta abraçada em mim.

- No quanto eu sou o homem mais feliz do mundo!
Isso é tão surreal pra mim. Você entende? É a coisa mais preciosa em toda a minha vida!

- Eu te amo meu amor! - Sina fala e se vira pra mim.

- Eu te amo com todo o meu amor, minha vida! - falo e nos beijamos em seguida.

Nos separamos por causa dos gritos de Lunna e Artur.

- Papai? Mamãe? - eles gritam.

- Ainda bem que nos acostumamos... - Sina fala e eu concordo.

- Olhem o que achamos!

Fomos ver o que eles acharam... Uma tartaruga bebê!

Quero que esses momentos vivam para sempre em minha mente!

Mais uma vez... Para sempre...

|FIM| ❤️

VOTEM!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEM!!!

Foi isso galera! Espero que tenham gostado da história! Muito obrigado por tudo viu? Vocês são incríveis!

Muito obrigado por tudo, Senhor! Te amo! Obrigado por todas às conquistas! ❤️

Good Intentions marcada para sempre. Assim como Story Of My Life, Because I Have You, Forever e Forever Again. #Gratidão ✨

𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora