047

1.9K 120 37
                                    

Sina Deinert
18:58 PM.

Karlshuhe, Alemanha.

Eu terminei de me arrumar nesse exato momento. Tomei um banho, lavei meu cabelo, minha mãe arrumou ele pra mim e ficou lindo! Fiquei tão feliz por poder reviver os tempos em que eu sentava na frente dessa penteadeira e minha mãe penteava o meu cabelo de uma forma que só ela sabe. Mesmo, mesmo.

Terminei minha maquiagem agora. E estou pronta para ir. Estou doida para encontrar com a minha amiga Jeky! Faz anos que não nos vemos. Enfim, deixa eu me levantar porque se não, o Noah vai querer me matar.

- Noah, estou pronta. - me levanto.

Vou até o garoto que está deitado no sofá.

- Uau, você está a própria perfeição! - ele se levanta e me puxa pra perto.

- Você fala isso todas as vezes que eu me arrumo. - digo brincando. - Eu sou feia, Noah.

- E eu estou grávido.

- Deixa de ser bobo, garoto. - sorrio.

- Apenas citando coisas impossíveis de acontecer, minha cara. - beija minha bochecha.

A porta é aberta e Sofya entra toda linda.

- Sina, Noah? Tia Alex e tio Sebástian estão nos esperando lá no carro. - ela entra e logo sai.

- Vamos que se não papai vem aqui e nos xinga. - Noah ri. - eu estou falando sério, Noah. Ele vem mesmo. - ele pega em minha mão.

[...]

30 minutos depois...

Acabamos de chegar na praça principal de Karlshuhe. Tinham várias pessoas espalhadas pelo local. Jovens, crianças, adultos e até casais de idosos namorando. Me lembro que eu sempre vinha com meus pais, e comia várias coisas deliciosas! Eu preciso de um algodão doce, eu preciso!

- Filha? - olha para minha mãe que me chama. - Lembra que você e Sofya corriam por toda essa praça e era um custo para seu pai e eu acharem vocês?

- E no dia que isso aconteceu, eu fui encontrar vocês correndo dentro de um saguão do hotel Vanschetzi. - nós rimos.

- Mas era a Sina que tinha essas idéias doidas. - olho indignada para Sofya.

- Agora está explicado porque você gosta tanto de correr nos lugares. - Noah fala. - se lembra do nosso primeiro encontro?

- Você também não tem idéias normais, Noah Urrea. - ele cruza os braços. - você me chamou para brincar na chuva as cinco horas da manhã.

- E te pedi em namoro minutos depois. - manda beijo pra mim.

- Sério que ele fez isso? - Sofya pergunta.

- Sim, ele fez isso! - respondo.

- Vocês são mesmo, feitos um para o outro. - papai fala e deito minha cabeça nos ombros de Noah.

- Isso é tão romântico! - Sofya fala e minha mãe concorda. - Ele te deu aliança?

- Sim, eu dei uma aliança para ela. Ela nem fazia idéia, mas um dia atrás, Diarra e eu fomos á uma loja de acessórios e compramos uma aliança. - Noah me olha sorrindo. - Ela amou, não é linda?

- Sim! É simplesmente perfeita! - beija o canto da minha boca. - Olha! Cachorro quente!! - levanto minha cabeça.

- Eu compro pra você. - meu pai e Noah falam junto. - Não. Eu compro! - eles falam novamente.

- Duas barracas, dois homens e três. - meu pai fala. - quer ver quem compra primeiro, Noah Urrea?

- Bora lá! Sebástian Deinert! - Noah comprimi os olhos.

De repente, os depois saem correndo em direção as barracas. Eles são tão crianças! De fato, os homens da minha vida!

- Seu pai e o Noah ficam tão bobos quando estão perto de você, Sina. - minha mãe fala e nós rimos.

- Ficam mesmo, Noah fica todo rendido em você, maninha!

De repente, levo um susto com uma voz feminina atrás de mim.

É uma voz muito conhecida.

- Sina? É você? - a voz fala.

Me viro para trás e vejo que é a minha amiga Jeky.

- Jeky? É você mesma? - me levanto. - Amiga, que saudades!! - nos abraçamos.

- Eu também estava com muita saudades de você, Sina. - ela beija minha bochecha. - Quando chegou?

- Cheguei na quinta-feira. Estava doida para te ver! Até que enfim nos encontramos.

- Você está tão linda, amiga!

- Como está a sua vida? Senta aí, me conta tudinho!! - nos sentamos e começamos a conversar.

- Toma meu amor! - Noah aparece em minha frente. - Parece que o senhor Deinert perdeu esse desafio. - faz uma cara de convencido.

- Filhinha, é pra você! - meu pai aparece. - Noah, está fazendo o quê por aqui?

- Parece que eu cheguei primeiro, sogrão! - dá um tapa no braço do meu pai.

- Pera aí, esse é o seu namorado? - Jeky pergunta.

- Ér... Sim!

- Você é a namorada do Noah Urrea? Não brinca! - fala animada. - vocês são lindos juntos!

- Obrigada, amiga!

Ficamos conversando por mais um tempo. Dessa vez, meu pai comprou um algodão doce pra mim. Noah ficou chato com isso.

Depois nós fomos embora, fui me deitar pois comecei a me sentir mal. Ânsia de vômito e dor nos seios. Noah me abraçou com força e não me soltou.

Esse homem é incrível!!

VOTEM!!! 🌻

Gente, eu sei que nesses últimos dias os episódios estão muito chatos e cansativos, mas é porque eu não tenho roteiro para episódios de quebra de tempo. Perdão!

Mas prometo que vai melhorar!

Vou dar um spoiler dos próximos episódios, não por completo, aí já é demais...

Tapei algumas partes, mas tá aí

HAHAHAHAH (risada maléfica) 😂

Obs: Vou adiar a semana na Alemanha, do casal Noart
Serão as últimas semanas.

Boa noite, pessoal!
Deus abençoe a vida de cada um. ❤️

𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora