077

1.2K 90 53
                                    

Sina Deinert
15:30 pm.

| Sunday - CSI, Agency Los Angeles.

• Los Angeles, Califórnia.

Praticamente os mais próximos de Nicolas estão aqui na delegacia nesse exato momento. Todos bem nervosos, aliás, quem não estaria? Nós estamos tremendo. Sabe, nós não sabemos como pode ser, ou o que pode acontecer; é motivo de ficarmos nervosos.

Inclusive todos os amigos de Noah estão aqui. Sendo eles: Haley, Ryan, Collin, Sam e Liana. Ah! Até a Zoe está aqui. Eles sabem que ela é ex-namorada do Noah, então, ela é uma das suspeitas. Ainda mais que passou pela família.

Estamos todos em uma sala enorme. Cada um sentado em sua cadeira a espera dos policiais.

Sabina e Pepê não param de levantar suspeitos por um minuto se quer. Alguém da sala não pode ser mexer que eles anotam em seus celulares. Por que eles estão aqui?

Alguns minutos depois os quatro polícias entram pela porta e nos ficamos de pé.

- Boa tarde, pessoal. Estão todos aqui? - Pedro pergunta.

- Sim, estamos. Podemos começar agora? - Wendy fala estressada. - Eu vou descobrir quem fez isso com o meu filho. E quem fez, vai pagar caro.

- Senhora Urrea, se acalme. Nós vamos descobrir quem tentou matar o seu filho, ok? Só que você precisa se calar e deixar que a gente trabalhe. Muito obrigado! - Dytto fala e ela revira os olhos. - Podem se sentar.

- Chef, você está com a palavra. - Shivani fala com Pedro.

- Obrigado, Shiv! Pessoal, todos vocês já devem saber o que estamos fazendo aqui né? - assentimos. - Segundo investigações de outro departamento policial, o carro de Nicolas Jonah Urrea foi sabotado o que acabou causando um grave acidente. Ele está em grave estado no hospital. E então, reunimos todos vocês aqui pois todos são suspeitos de terem causado o acidente. Savannah, é com você!

- Segundo pessoas que estavam no local, o acidente aconteceu por volta das duas horas da tarde. Nicolas estava indo ao supermercado com sua esposa Hannah e acabou que deu nisso.

- Descemos o penhasco para observar o carro, e vimos que os seus freios estavam cortados. E eram tesouras de grama. Tentamos fazer um exame de digitais, mas não deu. - Dytto que diz agora.

- Ué, por quê? - Haley pergunta.

- Simples, não tinham digitais. Ou seja, a pessoa usou proteção nas mãos e não deixou marcas. Quem fez isso é muito genial! Mas nós vamos descobrir quem foi. Pois todos os suspeitos estão na minha frente.

- Mais uma coisa: Os freios podem ter sido cortados na noite de sexta-feira. Ou seja, invadiram a garagem do senhor Nicolas e da senhora Hannah.

- Ah, meu Deus! - Linsey diz chorando.

- Então quem fez isso com o Nicolas quer fazer isso com a gente também. - Sabina fala.

- Por que a senhora diz isso? - Shivani cruza os braços.

- Dormimos todos juntos essa noite. Tentaram invadir a nossa casa por volta das dez às três da manhã. E estávamos todos juntos.

- Para acreditarmos nisso precisamos de provas. - Pedro tenta intimidar Sabina. - Qual seu álibi, senhorita Sabina Hidalgo?

Ela se levanta e pega o celular de Pepê e o seu.

- O meu álibi? - ele assenti. - O último lugar que eu estive com os meus amigos foi na pizzaria planet, como os meus amigos às nove e doze da noite. Depois disso, fomos para o posto de gasolina e logo para casa. Quer provas? Eu tenho. - elas mostra as fotos.

𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora