(Última semana)
Noah Urrea
15:01h pm.• Los Angeles, Califórnia.
| Monday
Muitas coisas estão mudando em minha vida. Literalmente elas estão mudando! Hoje, Sina e eu vamos nos encontrar com uma corretora de imóveis, pois vamos nos mudar para a nossa nova casa. Vou sentir saudades de morar com os meus amigos, sentir saudades das bagunças e muitas outras coisas. Sei que às meninas não vão sair de nossa casa. Sina e elas se conhecem faz muito tempo e agora que os nossos filhos nasceram, elas vão querer ir para lá todos os dias.
Eu tirei férias da empresa para ficar com Sina e os bebês. Ela vai precisar de mim, aliás, são dois! E Simon levou isso super de boa! Ele entendeu.
Ah! E ontem eu fui visitar o meu pai em sua casa e o encontrei mega debilitado com tudo isso o que está acontecendo em nossas vidas. Minha mãe morreu de uma maneira trágica e nem deu tempo de se despedir dela; ele foi traído, e agora o desligamento dos aparelhos respiratórios de Nicolas. Minha avó foi morar com tia Clara... Enfim, está tudo difícil... Sina e eu levamos Lunna e Artur até a casa de meu pai, e ele adorou conhecê-los! A única coisa que está o deixando feliz depois de Linsey e eu.
Infelizmente a minha mãe seguiu essa trágico caminho, não precisava ter sido dessa maneira. Não precisava... Ela era amada por todos nós! E eu fui visitar os pais de Zoe que também estão muito debilitados com a morte da filha; eles gostavam muito de mim, mesmo que tenhamos seguidos rumos diferentes. E até me pediram perdão pelos erros da filha.
Nesses três meses que se passaram, nós não tivemos notícias de Liana, Mark e Nour. Não sei se eles estão nos Estados Unidos ou se ainda estão, mas estão foragidos... Enfim, não sabemos de nada.
Pedro, Savannah, Shivani e Dytto se tornaram nossos amigos! Sempre que dá eles estão em nossa casa. Cada um vai tentar alugar uma casa aqui nos Estados Unidos, pois já vamos sair da casa em que estávamos, então, eles vão ter que se virar!
______________
Estamos na garagem da nossa antiga casa.
Sina e eu estamos arrumando os bebês na cadeirinha do carro, para finalmente irmos encontrar a corretora de imóveis. Combinamos que seria na praça da cidade. Então, vamos lá!
- Prontinho, vida. Artur já está pronto!
- Lunna também está, meu bem. - falo olhando para minha filha. - Vamos lá minha princesa linda?
Sina e eu entramos no carro.
Fomos ao encontro da corretora de imóveis para irmos direto para casa que ela vai nos mostrar.
Eu estou super animado!
VOTEM!!!
GOSTARAM DESSE EPISÓDIO?
Gente nós estamos na última semana, então os episódios estão sem roteiros. Antes eles tinham pois eu escrevia, agora não. Mas, espero que gostem!
Aguardem que tem emoção e lágrimas vindo aí!
Beijos!
DEUS te abençoe! JESUS te ama!
Obrigado por ler! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noart
Fanfic[ c o n c l u í d a ] Noah Urrea, Josh Beauchamp, Bailey May, Krystian Wang e Lamar Morris vivem uma vida artística maravilhosa, são tipo a nova One Direction. Em uma temporada de shows no Brasil, eles conhecem Hina Yoshihara, uma de milhares de fãs...