063

1.4K 104 23
                                    

Sina Deinert
13:59 PM.

Los Angeles, Califórnia.

Para com isso mundo!!! Eu fui pedida em casamento! Conseguem acreditar em tudo isso?! Eu vou me casar com o homem da minha vida!
Tudo está tão perfeito! De Mark para Noah Urrea.
De um relacionamento que feriu o meu psicológico, para um que me deu apenas felicidades em minha vida. Como vocês já sabem, eu estou grávida!

Acho que eu nunca estive tão orgulhoso de mim como eu estou nesses últimos meses. Eu estou me amando acima de tudo! E Noah tem me ajudado em tudo isso.

Lembro-me que em uma de nossas conversas enquanto ele estava em turnê, ele disse o seguinte pra mim; "Sina, você não precisa de mim. Você nunca precisou de antes de me conhecer e não vai ser agora que você vai precisar. Até quando você estava com o seu ex-namorado você não precisava dele.
Acho que se você aceitasse que a única pessoa de quem você precisa é você mesma, tudo em sua vida vai melhorar. Eu estou aqui apenas de passagem, vida. Uma hora eu posso estar aqui e outra hora não. Não sabemos se nós dois vamos ser para sempre, no entanto, eu prefiro acreditar que sim!"

E a partir daí, eu pude parar para refletir sobre o que Noah me disse. E sim, eu não preciso dele! Eu amo o Noah, ele é o amor da minha vida! Mas eu preciso acreditar em mim acima de tudo.

E no momento em que eu fiz isso; muita coisa melhorou em minha vida! E até hoje, só está melhorando. Muito obrigada, Noah!

Bom, nós saímos de casa já faz um tempo e estamos indo para a casa dos Urrea's. Confesso que estou com muito medo; e se eles não gostarem de mim?
A única que já conheço bem pouco é a Linsey. E conversamos bem pouco, mas ela parece legal! E espero que seja mesmo!

Mas a mãe, o pai, o irmão, a avó e os tios e primos de Noah, eu estou muito nervosa. E nós vamos contar sobre o bebê. Espero que eles gostem da notícia!

- Estou ansioso para que você conheça os meus amigos, Sina. - fala sem tirar as mãos e o olhar do volante.

Ah! Meu Deus! Ainda têm os amigos?

Tremi nas base...

- E se a sua família e amigos não gostarem de mim, Noah? Eu não quero ter que te tirar de lá. - falo preocupada. - E se eles não gostarem da notícia?

- Para de pensar assim, amor. - ele fala firme. - 
Minha família é uma boba apaixonada por crianças, tá? E mais uma coisa, eles torcem pela minha felicidade e se eles não gostarem de você ou do nosso filho, eles também não precisam gostar de mim. Onde não cabe você e o nosso filho, também não me cabe. Relaxa tá?

Assinto e tento me relaxar.

Ainda bem que eu disse: tento.

[...]

Após um tempo se passar, nós finalmente chegamos na casa de Noah.

Haviam vários carros estacionados do lado de fora de sua casa. Logo pensei que todos os seus tios e primos já estavam aqui.

Noah também deixa o seu carro de fora e logo descemos.

Pega em minhas mãos e beija a minha testa.

- Eles vão te adorar! - diz Noah sorrindo.

Assim que entramos em sua casa, já notei que a decoração é totalmente rústica e uma mistura moderna. Simplesmente adorei!

Ah! E várias crianças passaram em nossas frentes.
Devem ser os seus primos.

Conheci apenas os pequenos e me apaixonei.
São crianças lindas e encantadoras!

𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora