024

3.7K 220 62
                                    

Noah Urrea

São aproximadamente umas 6h da tarde, e Sina e eu ainda não voltamos para casa. Estamos no parque, mas já saímos do bondinho, estamos andando com duas pessoas normais e eu comprei churros pra gente. Sina também ama churros!

Ela me contou que uma vez, ela foi para o hospital com a Heyoon pois ela comeu tanto churros, que teve que ficar internada. Moral da história, não deixe os churros perto da Yoon.

Em duas semanas aqui no Rio de Janeiro, Sina se tornou uma das pessoas mais especiais na minha vida! Depois que voltarmos para os nossos países após a turnê, vai ser difícil, muito difícil... Sei lá, não consigo mais me imaginar em um mundo onde Sina não esteja. É tipo, muito estranho. A nossa amizade é algo tão incrível, é algo que eu vou levar para sempre em minha vida! Eu confio muito nela.

Contei tudo da minha vida para ela, desde os momentos felizes até as minhas decepções. Falei sobre meus pais e meus irmãos, Nico e Lindsey, sobre meus amigos da Chump Change, e até sobre as minhas antigas namoradas e achi que Sina ficou um pouco desconfortável com isso.

O parque fecha às 8h da noite, então, ainda podemos conversar bastante. Várias pessoas ainda ficam por aqui. A noite, a praça central fica toda iluminada, fica perfeita! Quando eu vi que ligaram às luzes, puxei Sina e nos sentamos no banco para conversar. Agora que eu não saio daqui mesmo!

Tenho que perguntar uma coisa para Sina, porém, estou com medo dela me achar intrometido. Não quero que ela pense assim de mim, sei lá, sei que não sou perfeito, mas... É muito clichê, querer que a pessoa pense positivo da gente? Ah! Vou perguntar...

- Ér, Sina? - ela se vira pra mim. - Posso te perguntar uma coisa?

- Qualquer coisa, Baby. - se deita em meus ombros.

- Por quê no dia em que estávamos no barzinho voc que começou a tremer quando o Mark apareceu? Que mal ele te fez? - levanta sua cabeça e me olha. - Me desculpa, não precisa responder...

- Não, tudo bem, Noah. Eu confio em você! - falo sincera. - No início do nosso namoro, Mark sempre se mostrou um bom cara, por mais que eu não sentisse amor da parte dele, pra mim, ele era o cara dos meus sonhos! - ela solta uma risada. - Mas depois ele começou a me chamar de várias coisas, vários nomes sujos, ele tentava me forçar a fazer sexo e quando eu não queria, ele me batia. Fiquei com ele uns oito meses, e depois disso tive a coragem de terminar com ele! Agora, sou uma mulher livre que tem medo de mar e de ser amada! - vejo lágrimas se formarem em seus olhos.

A minha única reação foi entrelaçar as nossas mãos e os nossos dedos. Quero que comigo ela se sinta segura! Sina merece ser feliz. E o Mark, é um babaca.

- Tenho a certeza de que ele quem perdeu a felicidade na vida dele! Mark infelizmente não soube valorizar a sua preciosidade. Não se sinta inútil, Sina. Você é linda e muito talentosa! Ah! E não fique com medo, como eu já disse, eu sempre vou te salvar! - tiro suas mechas da frente do seu rosto.

Ela apenas sorri e me abraça. Aperto com ela com toda vontade, não física, mas emocional. Como eu também me sinto seguro quando estou com Sina.

- Mas, se caso surgisse um homem que mude a sua vida, você estaria disposta amar e ser amada novamente? - pergunto.

- Bom, eu não sei, mas eu quero ser feliz novamente, então... Sim! - diz um pouco receosa.

Confesso que fiquei muito feliz quando Sina disse que está disposta á ser amada e amar novamente. Não sei porquê, mas fiquei!

Uma mulher como ela deve ser valorizada. Sina é uma pessoa incrível, incrível mesmo. A beleza dela e a bondade dela, é simplesmente a garota mais incrível que já conheci. E estou sendo 100% honesto.

Ficamos conversando por mais um tempo e depois fomos embora pois recebemos uma mensagem de Sabina dizendo que o pessoal vai se reunir agora para uma mini-social. Já sinto que vai ter mais bebidas, ah não!

- Vamos embora, Baby? - nos levantamos. - Sabina acabou de mandar mensagem dizendo que o pessoal vai se reunir em uma mini-social lá em casa. - Sina sorri.

Ela tem um sorriso maravilhoso!!!

- Que não tem bebida, amém. - junta suas mãos e eu dou risada.

Envolvo meus braços por volta de seu pescoço e nós caminhamos até a saída do parque. Fomos assim até quando entramos no carro.

Saímos da grande estrada de terra e entramos na cidade mesmo. Novamente nós fomos rindo daqui até chegar em casa! Agora Sina que me contou sobre a sua vida na Alemanha e também da sua vida aqui no Brasil, eu ri demais das histórias com as meninas.

[...]

Chegamos na porta de casa e já podemos escutar algumas músicas que é estilo Josh Beauchamp daqui de fora. Deixo o carro na rua mesmo e descemos, Sina me espera do lado de fora e novamente juntamos as nossas mãos.

Chegando na porta, Sina me para e olha para mim.

- Muito obrigada pelo dia de hoje, Noah! Eu amei absolutamente tudo, sério mesmo. - ela sorri e me abraça. - Obrigada!

- Não precisa agradecer, Sininho! Eu faço de tudo por você! - beijo uma de suas mãos. - Que bom que gostou, eu também amei!

- Vamos entrar? - assinto e abro a porta.

Quando entramos a música estava em uma altura, e nem todos estavam em casa. Todos estavam na varanda em frente a praia. Sabina como sempre, já estava com uma garrafa de bebida na mão. Ela veio até nós completamente bêbada!

- Noah! Sina! Que bom que vocês chegaram, só faltava vocês... Venham, vamos lá pra fora! - puxa Sina e eu lá pra fora.

- Cadê a Joalin, Krystian, Hina e o Bailey? - Sina pergunta.

- Eles foram comprar mais bebidas e também ao supermercado comprar umas carnes para queimar. - Heyoon fala e nós assentimos e nós sentamos na mesa.

Sentamos um ao lado do outro e Sabina foi pegando duas garrafas de cerveja para nós dois. Preferimos dividir uma, antes que algo de ruim aconteça.

VOTEM!!! 💋

Estão gostando da história?

Esses momentos de Noart são tudinho pra mim... 💕

Um casal está para ser formado... Obs: não entro em detalhes!

𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora