[4/5]
Wendy Urrea
12:11 pm.• Los Angeles, Califórnia.
Então quer dizer que serei avó de gêmeos?
Pois é! Já estou sabendo de tudo. Zoe me contou e sinceramente? Eu não me importo nem um pouco com Sina e o que ela faz de sua vida. Eu quero que meu filho seja feliz com que ele merece ser! Ah! Tenho que confessar que não consigo ser ruim com os bebês que Sina está esperando. Poxa, são meus netos. Infelizmente não posso separar as crianças dela também, se não, faria de tudo para acabar com a felicidade dessa alemã intrometida. Noah realmente acha que vai ser feliz como ele tanto quer? Com ela? Por favor, me poupe.
Eu não quero me machucar meu filho e meus netos, apenas aquela garota nojenta. Como eu posso fazer isso? Apenas conseguirei se eu for muito cautelosa e esperta. Tenho Liana e Zoe ao meu lado, mas com elas, é a mesma coisa de estar sozinhas... São inúteis, fracas e lerdas.
Já sei!
Posso começar arruinando todos os seus sonhos. Sei que ela está fechando contrato com uma escola acadêmica de dança, aqui nos Estados Unidos. Posso acabar com seus planos, apenas falando. Ela não imagina o poder que tenho sobre ela. Não imagina mesmo. E mais uma coisa! Ouvi Noah dizer com Nicolas que depois que os bebês nascerem, eles vão morar em São Francisco em uma casa que irão comprar. Já sabem né? Eu vou acabar com isso.
Tenho que fazer uma de minhas cúmplices colocar um chifre bem grande em Sina. Talvez Liana pode se deitar com Noah. Óbvio que se ela cair em seus braços não vai dar certo.
Não, não. Liana não! Tenho uma pessoa melhor, muito melhor. E Noah já foi caído nela. Acho que vai dar certo. E finalmente, vou ver meu filho feliz e Sina longe da minha vida.
Eu sou genial né?
Sina que me aguarde. Eu vou acabar com a sua vida nem que seja a última coisa que eu faça.
VOTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noart
Fanfic[ c o n c l u í d a ] Noah Urrea, Josh Beauchamp, Bailey May, Krystian Wang e Lamar Morris vivem uma vida artística maravilhosa, são tipo a nova One Direction. Em uma temporada de shows no Brasil, eles conhecem Hina Yoshihara, uma de milhares de fãs...