025

3.5K 232 61
                                    

Noah Urrea

Quando o resto do pessoal chegou em casa, nós ficamos conversando e bebendo, na verdade, Lamar brigou com o pessoal porque ele queria apenas cerveja na festa. Nada de outros tipos, o que nós não queremos é cuidar de pessoas bêbadas, mesmo sendo dentro de nossa casa.

Olho no meu relógio e vejo que agora são 1:55 da manhã e alguns de nós ainda estamos aqui na varanda bebendo e conversando sobre a vida... Alguns já foram se deitar pois estão muito cansados e eles também beberam demais. Estamos aqui conversando apenas Sabina, Any, Sina, Josh e eu. O restante do pessoal está jogando videogame na sala ou já estão dormindo. Bebida causa muito sono nas pessoas, misericórdia.

Confesso que eu também já estou muito cansado, também por causa do encontro de hoje á tarde. Fizemos muitas coisas, o que nós causou bastante sono... Deitei minha cabeça nos ombros de Sina e ela deitou a sua sobre a minha e juntamos as nossas mãos por debaixo das mesas. Cara, por quê isso está acontecendo comigo? Nem parece que sou eu que estou agindo, parece ser automático! Com a Sina eu me sinto tão bem, de verdade... Talvez eu esteja sendo um cadelinho de Sina Deinert, mas ela tem um abraço tão quente e confortável!

Voltando ao assunto... Os olhos de Sabina já estavam minúsculos, como ela consegue beber tanto? Tudo estava ótimo até ela começar a contar fofocas.

- Nem conto para vocês gente, nem conto! - Sabina diz bebendo um gole da sua bebida.

Tudo bem, por que ela diz isso e não continua contando? Eu sou fofoqueiro gente!

- Para com isso, Sabina Hidalgo! Conta agora, qual o babado da noite? - Any pergunta.

- Ôh gente, é sério que vocês não perceberam nada diferente aqui em casa? - nós negamos. - Hmmm. - vira seu copo.

- Quê, não? Quem, o que aconteceu? - Josh se embola na pergunta e nós rimos. - Bina, fala logo!!!

- Tá bom, eu conto... - ela chega para frente. - vocês não estão percebendo que tem casal na área não?

- Eita! Quem é? - Sabina revira os olhos com a pergunta de Any. - Ah! Noah e Sina?

Apenas viro um pouco dos meus olhos para Sina que ri junto comigo. Estamos parecendo um casal?

- Tá. Tudo bem que eu shippo Noart, mas não, não são o Noah e Sina. - dou uma risada.

- Quem é então, minha filha? - Josh pergunta desesperado e curioso.

- Heyoon e Lamar, gente... Vocês não perceberam mesmo né? - nós negamos. - Pois é, soube isso através do Krystian. Ainda vou descobrir mais coisas.

- Babado!!! - Any fala. - Ah! Shippo muito! - nós quatro concordamos com Any.

Continuamos conversando por uns 10 minutos, Josh e Sabina não pararam de beber em nenhum momento. Ainda bem que é só cerveja né?

- Baby, você vai ficar por aí? Já vou... - Sina fala e boceja. - subir.

- Vou ficar uns minutos conversando com Josh e Sabi, pode ir meu bebê. Durma com Deus! - beijo sua bochecha e ela sobe com Any.

- Boa noite, gente! - se despede e sobe.

Acompanho seus passos com um sorriso no rosto até ela sumir de vista. Quando me viro para Sabina e Josh, vejo que os dois estão se olhando e olhando para mim também...

- Está rolando algo entre vocês dois, Noah Urrea? - Sabina pergunta séria. - Se tiver, pode me contar!

- Exatamente. Conte para seus melhores amigos! - Josh pousa seus braços em cima da mesa.

- Não, claro que não, quer dizer... Ainda não. - eles se olham novamente. - Parem se fazer isso!

- Tudo bem garanhão, você ganhou! - Josh brinca e olha pra mim. - então você sente algo pela Sina?

- Quais são as suas intenções com a minha amiga, cara? - Sabina fala agora. - Você gosta da Sina?

- Eu não sei o que eu sinto pela Sina, gente. Talvez eu esteja começando a me apaixonar por essa garota! O jeito que ela me trata é tão irreal, ela é tão irreal! - digo sincero. - A Sina é diferente. Ela não queria um milhão de admiradores, ela só queria um. E ela conseguiu. Talvez tenha sido amada por alguns, mas por poucos foi amada profundamente. Ela é tão, tão linda! - um sorriso se forma em meu rosto.

- É Josh, o soldado está apaixonado! - Sabina se levanta tacando sua cerveja no lixo. - Sina é muito difícil, a garota se fechou para o amor de uma tal forma que ninguém a entende. Porém, boa sorte! Shippo demais!

- Vou fingir que sou o Lamar... Siga o seu coração, mano! Se acha que Sina é a pessoa, não perca tempo, vá em frente. - toca em meus ombros.

Depois da nossa conversa, nós fechamos a varanda e apagamos as luzes de fora. Josh disse que vai guardar o carro de Sina. Então, eu decidi subir para dormir!

Chegando no quarto, nem olho para Sina, apenas vou direto ao closet para colocar o meu pijama... Escovo os meus dentes e apago as luzes do banheiro.

Sina já está enrolada no meio das cobertas, está uma noite super fria, então vamos dormir com umas duas cobertas. Me deito ao seu lado e ficamos um olhando para o outro até o bendito do sono atacar novamente. Não falamos nada, apenas ficamos nos olhando profundamente.

Em questão de segundos, Sina já estava desmaiada na cama. Puxei a mesma para perto de mim e envolvi os meus braços a sua volta para a esquentar. Sentia sua respiração bem perto de mim, isso me deixava feliz! Como boa noite, apenas beijei sua cabeça já que a mesma estava dormindo.

- Eu te amo, princesa! - sorrio e fecho os meus olhos.

Como é bom dormir agarrado com Sina. Ela é muito calma dormindo, enfim, deixe-me dormir também! Boa noite!

VOTEM!!! ☃️

𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora