043

2.3K 136 25
                                    

Sina Deinert
17:11h PM.

Meu namorado também é irreal né? Ele saiu dos Estados Unidos para vir ao Brasil e ainda tirou férias e marcou uma viagem para Alemanha. E têm mais, tudo isso, para eu poder rever os meus pais!!! Eu me arrependo tanto de ter deixado eles para vir morar com Mark que nunca me fez feliz de verdade. Ele apenas me agredia psicologicamente e fisicamente, isso quando não abusava sexualmente de mim. Ah, e sobre isso, eu nunca tive coragem de denunciar para polícia. Sabe, é foi muito difícil sair de um relacionamento abusivo, e eu tenho muito medo dele mexer com as pessoas que eu amo e com o Noah, por ele ser o meu atual namorado. Até hoje eu me sinto suja por ter feito isso, por ter sofrido isso.

São coisas que eu nunca contei para ninguém, sério, dos abusos sexuais, ninguém sabe. Minhas amigas e o Noah sabem que ele me agredia, mas não que ele me estuprava. Grr, que nojo eu sinto de mim nesse momento.

Todos os dias isso vem me matando por dentro. Parece que aos poucos está corroendo todos os meus sentimentos, e por isso, por um momento na minha vida eu me fechei para o amor. Algo que estava dando muito certo até eu o encontrar! Noah é simplesmente um anjo em minha vida! E eu sinto tanto orgulho dele que nem pode se explicar. Noah e eu fomos muito rápido em nosso relacionamento, mas não é tempo, e sim, conexão. No primeiro instante, eu já estava me apaixonando por ele! Eu confio em Noah de olhos fechados. Sei que ele jamais partiria o meu coração e me faria mal. Ele é mesmo o amor da minha vida!

Noah que terminou de arrumar toda a minha mala, na verdade duas, eu arrumei uma e ele as outras duas. Sim, eu estou levando muitas roupas, aliás, serão 2 semanas na Alemanha. Ainda tenho em minha memória, todos os lugares que posso levar Noah para conhecer! E também as minhas únicas amigas de lá... Sofya e Jeky. Sofa é minha irmã intercambista, mas nós gostamos tanto dela que se tornou uma parte da família!

Acabei de sair do banho e agora estou passando uma maquiagem bem básica. Só para não ficar com a minha cara feia natural. Noah está deitado na cama, mexendo em seu celular e conversando comigo sobre algumas coisas bem aleatórias. Eu só conseguia dizer o quanto eu estava animada!

- Pronto. - guardo as makes. - Acabei minha maquiagem, amor. - me viro pra ele. - O que achou? Ficou uma bosta né?

- Passe cocô de vaca na cara e eu sempre vou dizer que você está perfeita! - ele se levanta e envolve seus braços em meu pescoço. - Você está maravilhosa, Sina! Você é linda de qualquer jeito! Você é uma deusa, mulher! - beija a minha bochecha.

- Fala isso por sermos namorados? Ou está mentindo e fazendo isso apenas para me agradar. - ele sorri convencido.

- Mentira é pecado, e eu não quero pecar, Sina Deinert! - se solta de mim. - Mas é sério, linda, você é simplesmente perfeita tá? E suficiente pra mim! - eu retribuo o beijo.

- Já te disse que você é perfeito? - olho seu reflexo pelo espelho.

- Te amo minha princesa!

A porta é aberta e escutamos passos se aproximando de nós. Ah, é a Sabina!

- Desculpa interromper o casal, mas é que... - ela arregala os olhos. - Por que a cama está bagunçada? - direciona seu olhar para nós. - E por que o Noah está sem camisa?

- Quer mesmo saber? - seguro o riso.

- Ew! Claro que não, seus nojentos! - taca o travesseiro em nós. - Enfim, vocês querem mesmo perder o vôo de vocês?

- Ué, como você entrou? - pergunto e ela levanta a chave na mão. - Ah! Entendi.

- Hello, já são cinco e vinte da tarde, mores. Precisam ir, vocês ainda têm que check in... Espero vocês lá na sala, em dez minutos. - sai e bate a porta.

- Seus pais têm a chave do seu quarto? - Noah fala e dou um tapa no mesmo.

- Noah!! Seu bobo! - ele ri. - Vai trocar de roupa, precisamos ir!

- Tudo bem, senhorita Deinert Urrea! - olho para ele. - Desculpa então, sem formalidades... Sina Deinert Urrea! - sorrio. - Sorriu, então você gostou né?

- Noah, para de fazer hora. - grito. - temos oito minutos, tá? - ele corre até o closet.

[...]

Noah e eu conseguimos descer em menos 10 minutos certinho. Pegamos nossas malas e colocamos no porta-malas da fiat toro de Heyoon e seguimos rumo ao aeroporto.

Sabina foi dirigindo, Heyoon foi na frente ao seu lado e Any veio atrás comigo e Noah. Nos divertimos bastante no caminho. Fizemos confissões sobre sentimentos que sinceramente, não chocou ninguém. Sério mesmo, porém, não podemos contar, e nem somos permitidos.

Eram quinze minutos da nossa casa até o aeroporto. Quando chegamos na porta, vimos que já eram 18:05 da tarde. Apenas agradecemos as meninas e corremos em direção ao portão.

Aeroporto nacional, Rio de Janeiro, Brazil.

Noah me deixou no centro do lugar e foi fazer os check in e vistos do passaporte. A cada vez, a minha ansiedade aumentava mais e mais!

- Amor, já está tudo pronto, tudo certo! - ele vem correndo e se senta ao meu lado. - Ansiosa?

- Ansiosa demais!! Obrigada, vida! - beijo o canto da sua boca.

- Já falei que não precisa agradecer. Eu faço tudo pra te ver feliz!!! - retribui o beijo.

Ficamos alguns minutos sentados, esperando a voz ecoar sobre o aeroporto, para irmos ao portão de embarque.

— ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴋᴀʀʟsʜᴜʜᴇ, ᴀʟᴇᴍᴀɴʜᴀ, ғᴀᴠᴏʀ sᴇ ᴅɪʀɪɢɪʀ ᴀᴏ ᴘᴏʀᴛᴀᴏ 17.

- Parece que é a nossa hora, mocinha! - Noah se levanta e pega suas malas. - Vamos lá!

Nos levantamos e pegamos nossas malas para levar até a esteira, onde deixamos nossas malas e elas vão para o avião. Enquanto eu estava andando, Noah veio pra cima de mim com o carrinho e os bateu. Rimos bastante, fora que minha lulu caiu no chão e fiz ele levar debaixo dos braços... Tadinho do meu bebê!

Em minutos, já estávamos no avião. Me sentei na janela e Noah ao meu lado, junto com uma criança linda que fizemos amizade!

Tiramos algumas fotos juntos e ele se deitou em meu ombro para dormir. Meus olhos começaram a pesar e eu dormi também. Agora, só acordo na hora do lanche.

VOTEM!!!

Quem está doido para ver o circo pegar fogo? Hahah

Genteeeeeeeee
Estão acompanhando os mimos de Noart no Instagram? Que tudo!!! ❤️

~ Qual seu clipe favorito?

Me: Who Whould Think That Love

𝗚𝗼𝗼𝗱 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora