NOITE DOS LOBOS

97 18 1
                                    

Era escuro, o lugar úmido e frio, uma multidão apareceu em um passe de mágica, essa era a seita negra inteira atras de seus animais de alma.

--então pessoal, agora é cada um por si, quem morrer aqui, não será responsabilidade da seita negra, aqui nesse continente tem varios animais de alma, e sua sorte encontra-los, lembrando que voces tem somente uma semana para preocura-los, então boa sorte.--disse o diretor da seita, e sumiu.

Drak e seu grupo, sem perde tempo, escolheu uma direção, uma floresta.

--fiquem atentos, qualquer coisa pode aparecer aqui-disse rayan, com suas mulheres do lado.

Lilih estava com tanto medo, que grudou no rayan como um coala

Ja clary estava somente de mãos dadas.

Drak e Izzy estava atrás, igual a clary, Izzy somente estava com as mãos dadas, e sempre atento aos seus redores.

Era noite, eles andaram por horas, mas não tinha sinal de cansaço ainda.

--oque foi isso?--perguntou lilih quase gritando.
--foi só um passarinho--respondeu rayan intendiado
--e isso?--perguntou novamente.
--somente uma folha se mexendo com o vento--respondeu o demônio.

--Acho que devemos parar por aqui e montar um acampamento--falou Izzy.
--Izzy tem razão, vamos descansa.--disse Drak.

Não demorou dois minutos e tinha uma foqueira e duas barracas no meio da mata.

Eles estavam comendo um cervo que rayan caçou.

--ei Drak, sem coisas obscenas por favor, essas barracas Não são a prova de som--disse rayan.

Izzy se encolheu de vergonha.

--iii olha que fala, você que fica a noite inteira no sexo, meu quarto tambem não é a prova de som--respondeu drak rindo.

--garotos querem para de serem idiotas--disse clary.
--obrigada clary, eu ainda preciso educar essa lagartixa--disse Izzy semi-cerrando os olhos.

--igualmente, esse demoninho medíocre tambem precisa ficar bem educado--disse clary.

Drak e Rayan ficaram calados pertos de suas mulheres eles não são nadinha.

--oque foi isso?--disse lilih grudando mais ainda no rayan.
--ja falei isso é...
Mais foi interrompido.

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Um uivo horripilante foi ouvido de longe.
--isso é só um cachorrinho querendo de achar o fortão--disse rayan.

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

AUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Uma series de uivo foi ouvidos em volta deles, incontáveis uivo um atras do outro

--Acho que o cachorrinho que se acha o fortão, tem muitos amiguinhos--disse drak.

--nem em assunto serio vocês não calam a boca--Izzy ja perdendo a paciência.

Muitos olhos vermelhos apareceram na escuridão, se proximando devagar.
--lilih você é parte lobo tenta falar com eles--disse clary.
--ok vo tentar--lilih sem aproximou do primeiro lobo.

Eles ficaram se encarando por um tempo e então lilih se virou.

--eles falaram que nós estamos em seu territorio, e que eles tem mais de 50 lobos que estão com fome.

--fala pra eles que nossa carne é podre--disse drak sussurando.
--cala boca drak-disso todos ao mesmo tempo.

--fala pra esses lobinho, que posso estraçalhar todos em um estalar de dedos, e que pare de nos encomodar que amanhã vamos sair--disse rayan.

Lilih se virou, silêncios de novo e disse.
--ele falou tenta pra ver gatinha--disse lilih inocente.
--iiii vai morrer--falou drak.

Olhos de rayan se escureceram, e como um teleporte, ele pegou o lobo pelo pescoço e ergueu.
--falou alguma coisa cachorrinho.

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

um lobo enorme apareceu. Pelos pretos e olhos vermelhos.
--o alfa--disse lilih.
--muito bem, diga a esse cachorrinho master; que pare de nos encomodar, se não vo matar toda sua matilha arrancando sua cabeça e enfiando em sua Propriá bunda--disse rayan sem paciência.

Desta vez lilih e o alfa ficaram um tempo se encarando,

Do nada lilih, mordeu seu dedo e um pingo de sangue caiu na testa do alfa.

--agora tenho meu animal de alma--disse lilih feliz acariciando o lobo gigante, que balançava o rabo, fazendo muitas ventanias.

--que merda aconteceu aqui?--disse Drak perdido.

--então meu animal de alma, disse que nos obsevou de longe, e que sentiu uma aura familiar em mim, ai contei que era metade lobisomen, ele na hora quis ser meu animal de alma.
--porque?--disse rayan largando o lobo e voltando ao normal.

--porque lobisomens é como deus para os lobos.--respondeu ela.

--intendi,você saiu dessa cachorrinho--disse rayan encarando o lobo que quase matou estrangulado

....

...

...

Era de manhã, em um grupo estranho andava tranquilamente na floresta.

Um demônios de mãos dadas com uma elfa.

Um demi-humana, em cima de um lobo gigante.

E logo um jovem atrás de mãos dadas a uma linda garota.

Esss era com certeza o grupo de Drak.

--Então pra onde vamos?--disse rayan

--Não sei, to seguindo você--respondeu Drak.
--e eu so to andando em direção aleatória.
--Então estamos perdidos?
--provavelmente.
--estamos ferrados.
--com toda certeza.

.  .  .

--vocês são idiota por a caso--gritou clary.
--ESTAMOS PERDIDOS E VOCÊS ESTÃO AGINDO TRANQUILAMENTE.--gritou Izzy

--em momento de desespero , a melhor coisa a se fazer é ficar calmo.--disse drak super calmo

Izzy queria matar eles.

--e agora?--Disse clary.
--lobinho disse que guia nos até onde os animais de alma ficam, como se fosse sua cidade--disse lilih
--aaa lobinho eu te amo--disse Izzy querendo matar drak.

--esse é o lobo da minha garota, ainda bem que nunca quiz te matar--falou rayan.

Todo mundo olhou pra ele.
--e o papo de arrancar cabeça e enfiar pela bunda?--perguntou drak.
--oque? Eu disse isso? Sério não lembro, você se confundiu.--rayan na maior cara de pal.

Mas sem enrolação, eles caminharam seguindo o lobo gigante, rumo a "Cidade" dos animais de alma.

O FILHO DO DRAGÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora