-más notícias senhor-Diz um Dragão metamorfo se curvando ao conselho real do rei dragon.
-Diga-me, fray-Diz um enorme Dragão dourado.
-Senhor, ele engravidou uma humana, e falta um mês para o bebe nascer-Diz ele de curvando ainda mais.-MALDITO-aquele enorme Dragão dourado rugiu para o céu, enquanto seu corpo transmitia fúria-ele não pode ter um filho com outras raças, é contra LEI. Não podemos admitir que um humano seja herdeiro do trono.
-Oque fazemos agora senhor?-Diz aquele metamorfo
-Matem, matem tudo-o dourado estava furioso-mas senhor, não podemos matar pessoas daquele planeta mais, é contra lei universal-Diz o metamorfo.
-contratem os demônios, vá você mesmo, e fale com aquele inútil do rei demônios para matar essa humana e seu filho.
-Sim senhor-Diz metamorfo se tranformando e sua forma humana.CONTINENTE DEMONÍACO
(castelo do rei demonio samy)-Pai eu não quero mais isso, to perdendo a paciência de ser forçado a fazer uma coisa que eu não quero-reclama o filho mais novo do rei Demônio samy.
--BASTA RAYAN, você vai ser o herdeiro desse trono, então você precisa se casar com a princesa do sul.-Hahaha, princesa aquilo, ta mais pra Dragão-rayan desabou de rir.
-olha vou considerar isso como um elogio-Então uma voz autoritária vem de trás de rayan.Um homen robusto, com músculos até para cara. Seus olhos escuros, e seu cabelo da mesma cor.
--COMO OUSA ENTRAR EM MEU CASTELO SEM MINHA PERMISSÃO, QUEM VOCÊ PENSA QUE É?-gritou o rei se levantando e exalando uma aura demoníaca e sufocante, o joven rayan Não consegue respirar por causa de seu pai.
-Aaa samy, me poupe com essa aura medíocre, esqueceu quem eu sou--Então os olhos do homen fica roxo por um momento e volta ao normal.-Rayan sai daqui um momento, me deixe a sós com esse homen--Vendo seu pai aflito, joven rayan volta para onde veio. Mas fica fora esperando, da sala do trono.
--oque devo a honra de sua visita inesperada meu senhor--o tom do samy, fica respeituoso e um pouco de medo.
--Então vou direto ao ponto, o nosso rei Dragão engravidou uma Humana, e o conselho real me mandou aqui para contratar os demônios para mata-la, principalmente seu filho.-Resumiu o Dragão.
-Oque eu ganho em troca?-Diz o rei relutantemente para Não ofender-lo.
-Toda riquezas que desejar-o metamorfo diz uma proposta.-Tudo bem, manda localização onde ela esta-Disse o rei sorrindo maliciosamente.
-ela esta na topo da colina do fogo, no continente humano.
-Tudo bem, vou mandar meus homens, mas vai demorar um pouco porque eu estou em meio de uma guerra.-Diz o rei.
-Quanto tempo?
-depende, no mínimo uns 10 anos, no maximo 20-Terminou o rei.
-Tudo bem, portanto que ele seja morto.-Diz o metamorfo se virando pra sair-Assim que você tiver a cabeça deles, manda um sinal por esse talismã-ele jogou uma pedrinha do tamanho de um punho para o rei-so esmaga-la que eu venho.Pra quem é imortal pelo tempo, 20 anos, é como se fosse 20 dias para pessoas normais, por isso que o Dragão não ligou muito e se retiro.
--RAYAN VEM AQUI-O joven demônio corre ate seu pai.
-Oque foi?-Pergunto ele sem um pinho de respeito.
-Assim que essa guerra acabar, você vai até o continente humano na colina de fogo e vai matar uma família que reside la-Manda o rei.
Rayan pensa por um tempo, mas perde a paciência.
--NÃO PAI, CANSEI DE SER SEU JOGUINHO, CANSEI DE SER UMA PEÇA QUE VOCÊ PODE MOVIMENTAR A HORA QUE QUIZER, EU NÃO VO EM LUGAR NENHUM.-grita rayan perdendo a paciência.
-COMO OUSA GRITAR COMIGO, VOCÊ NÃO TEM TAMANHO O SUFICIENTE PARA SE OPOR CONTRA MIM, ISSO É PENA DE MORTE- Então o rei pulou do trono, com uma espada escura, uma aura serpenteou em volta de seu corpo, seus olhos ficaram negros como escuridão, neblinava para fora.
-Tenho vergonha de você-rei disse se preparando para corta cabeça de rayan.
--NÃO-Então uma mulher pula na frente de rayan.
A mulher era linda, seus cabelos vermelho escalate, seus olhos negros,e pele branca meio rosada.
Rei logo para seu movimento.
-Se você matar meu FILHO, so por cima do meu cadáver-gritou a mulher.
-NÃO seja por isso-Rei voltou ao seu movimento sem parar.
--MÃEEEE-Então cabeça da mulher rolou e um som em sua cabeça soou fuja filho rayan estava com lagrimas no olhos.
Sem perde tempo duas asas escuras apareceram em suas costas e voou pela janela.
--SE PREPARE, EU VOLTAREI, E SUA CABEÇA VAI ROLAR PAPAI-ultima palavra veio com tom de desprezo. E desapareceu pela escuridão.CONTINENTE HUMANO
(COLINA DO FOGO)
Nessa mesma hora um neném acaba de nascer,
-Que lindo- diz umas das mulheres que ajudaram no parto.
--Seus olhos...São vermelho-A mulher que estava com ele no colo se assustou.A mãe que estava deitada na cama suada pediu para pega-lo.
Ela examinou de cima a baixo o bebê, sua pele branca, cabelos pretos, e o mais anormal, seus olhos vermelho-sangue como o pai pensou ela sorrindo.
-Como vai ser o nome dele?-perguntou uma das 3 mulheres.Essas mulheres são irmãs da mãe do nenen, mas não sabem que o pai da criança é um Dragão, então a mãe está mantendo em segredo por medidas de segurança.
--Drak, uma homenagem para seu pai, e ele vai viajar pelo mundo como sempre sonhei-Diz a mãe
-Drak? Porque tão anormal assim Alaine?-Alaine é o nome da mãe de drak.
--esse nome, me faz lembrar o pai dele, que me fez a mulher mais feliz do mundo.Então assim vai começar essa aventura, onde misterios e perigos anda juntos, e adrenalina pulsando na veia,
Aqui acontece, Drak pelo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO DRAGÃO
عشوائيtudo começa quando o rei Dragão, desce a humanidade e se apaixona por uma mulher neste encontro, acontece um evento que "acidentemente" engravida a mulher, como REI Dragão, ele não pode assumir uma família com outras raças, ele teve que voltar ao s...