Drak acordou com um peso em seu corpo, Izzy estava acordada, com os braço apoiado no seu peito, e com as duas mãos no queixo olhando para ele com um sorriso no rosto, o sol iluminava por trás de sua cabeça, drak desejava acordar todo dia com essa maravilhosa visão.
--Bom dia meu amor--Disse Izzy apaixonada, finalmente ela é oficial do Dragão.Depois da relação sexual, seu poder chegou a triplicar, com certeza se ela socasse aquela artefato mágico, ele explodiria.
--Bom dia--Disse Drak meio sonolento.
Depois de um tempo desfrutando a compania um do outro, se levantaram, ambos estavam nu, mas não se importaram.
Izzy Não é mais aquela menininha virgem, em volta dela tem uma aura de mulher madura, que a deixa muita mais atraente.
O mesmo para Drak.
Depois de se trocarem, chegaram no refeitório, onde iam tomar seu café.
Chegaram lá, rayan estava com clary e lilih em seu colo, encarando alguns jovem que suavam frio.
Esse demônio, possessivo e ciumento.
--eai ciumento--Disse Drak se sentando na mesa de frente pra ele.
--Eai--Respondeu o mesmo resmungando.A atmosfera e volta era de alegria, não tinha mais aquela tensão de antes.
Eles conversaram sobre oque vão fazer daqui pra frente.
Depois da morte da familia real, rayan nomeou qualquer familia nobre como rei, pois ele não queria ter a responsabilidade de cuidar de uma cidade, ainda mais um continente inteiro.
--Rayan, nos lutamos em espada, em golpes, mas nunca em magia, vamos uma rodada?--Perguntou drak com um sorriso desafiador.
--Não drak, você precisa de recuperar melhor--Disse Izzy, ela estava ainda preocupada com o estado dele.
--Tudo bem Izzy, dragões se curam rápido--Disse drak com um selinho para tranquiliza-la.
--Vamos largatixa, só não me responsabilizo por danos.-- ele disse se levantando.Drak estava confiante em seus poderes elementais, ele controla todos existentes.
Ja rayan, controla, escuridão, fogo, terra, espaço, morte e fogo negro, uma mistura de escuridão com fogo.
Se está curioso sobre os elementos Então, existe 12 principais fogo, terra, ar, agua, vida, morte, luz, escuridão, raio, espaço, tempo e gelo
E os outros primais, significa que raros tem, tipo um grau de talento maior, exemplo fogo negro, certas pessoas depois de anos de treinamento, conseguem fundir os elementos, tipo vida e luz, escuridão e morte, quando se fundem nasce um novo elemento mais forte, mas isso só quem tem seculos de treinamento focado só nisso, em 100 anos, rayan conseguiu o fogo negro.
Claro drak so tem 17 anos, e não fundiu nenhum, mas tem maestria com todos os elementos principais isso já o faz unico.
Não demorou muito para eles ficarem de frente um para o outro, em um lugar deserto sem pessoas pra ser mais específico, Izzy e as meninas estavam sentado em um certo piquenique numa colina no alto para espectar a luta dos dois.
--Então Izzy ja aconteceu entre vocês dois?--Disse lilih.
Izzy se tocou no que ela está falando.
--S.sim--vermelha e meio gaguejando falou, ela não tinha vergonha de falar isso com drak, mas com outras pessoas sim.
--Eu percebi, seu cheiro está mais maduro--Disse lilih de novo, clary riu de canto.
Izzy não respondeu, so virou o rosto.--pronto lagartão?--Disse rayan.
--Pronto-- assim que terminou essa frase, rayan ja conjurou o primeiro ataque.<NIGHT BOLL>
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO DRAGÃO
Randomtudo começa quando o rei Dragão, desce a humanidade e se apaixona por uma mulher neste encontro, acontece um evento que "acidentemente" engravida a mulher, como REI Dragão, ele não pode assumir uma família com outras raças, ele teve que voltar ao s...