Era de manhãzinha quando eles acabaram de acorda, o sol ja raiando lá no horizonte,
-Bom dia-Dizia Izzy se espreguiçando.
-Bom dia-Respondeu Drak e Rayan juntos.Depois de alguns minutos para se levantar, eles comeram algumas frutas que Rayan trouxe, e foram a estrada seguindo-a até a próxima á capital.
Capital se chama Gold sky city, ou melhor dizendo cidade do céu dourado. Pois é a maior cidade o continente, e onde reside as mais altos custo de vida.
No continente humano, tem 5 cidades principais, 10 cidades pequenas, e 50 vilas. Dentro dessas 5 maiores cidades, o céu dourado é a capital.Pois alem dela ser enorme e mais bonita, nela existe 5 seitas do continente.
Seitas são onde os aventureiros começam sua vida, para se torna profissionais, eles precisam ficar 3 anos treinando nela, para quando sair, se torna um forte aventureiro.
Quando alguem se torna guerreiro ou mago, eles são denominados por rank.
Que consiste em RANK F
RANK E
RANK D
RANK C
RANK B
RANK A
RANK S
RANK SSO mais famosos, e mais fortes, São aventureiros rank A*S*SS.
Pois a maioria vem da nobreza, então eles tem mais atenção aos ensinamentos.Dessas 5 seitas, 3 São categorizado como as mais influentes e potentes do continente.
3-seita negra
2-seita do sol congelado
1-seita Dragão vermelho.
Pois os seus líderes são os 3 herois, conhecidos como 3 guerreiros escarlates, quando eles foram a guerra que decidiu o destino do continente humano, os 3 lutaram e derrotaram o povo dos gigantes, e quando voltaram, eles estavam manchado de sangue pelo corpo inteiro, por isso a origem do nome.Drak e seus amigos, estão indo para seita negra, pois ela é a única entra as 5 que recruta TODAS as raças, com exceção dos gigantes.
Mas para entrar nelas, as 3 potências, São as mais difíceis, por cada um tem a regra, e Izzy esta ansiosa com isso.
--Oque foi Izzy?-Pergunto Drak vendo a garota inquieta
-pelo que eu sei, nos estamos indo a umas das 3 maiores seitas, e que são muitos difíceis de ser recrutado, e por isso que eu nunca entrei em uma-Dizia Izzy mais inquieta.-relaxa, e claro que vamos entrar, temos um Dragão quase puro, e um demônios com linhagem dos lendários, só se eles tiverem problema na cabeça senão nos aceitar, e se ainda não for possível, eu e Drak destruimos as capital.-Disse Rayan como se não fosse nada demais
-Rayan.-chamou Izzy
-sim
-VOCÊ TA FALANDO DE DESTRUIR A CIDADE MAIS FORTE DO CONTINENTE?-Gritou Izzy exagerada.
-Isso não é nada demais pra mim, ainda mais com a ajuda desse cara aqui, e mais facil que tirar doce de boca de criança.Izzy ficou quieta, não disse mais nada, mas ficou olhando para Rayan com olhar incrédulo.
-Ora ora ora, oque essas criancinhas estão fazendo aqui perdidas?-Disse uma voz grossa.Logo em seguidas um grupo de homens fortes e grandes cercaram drak e seus amigos.
Tinha no total de 10 homens todos armados com enormes espadas.
-AAAAA NÃO CARA, você não me chamou de criança, vou fazer você engolir esses seus dentes podres-Gritou Rayan, em uma enorme fúria
[Calma rayan, por favor não vamos gerar violência eu não posso matar e nem ver um humano morto]-disse Drak pelos pensamentos para Rayan.
[Porque?]perguntou rayan.
[Eu perco a sanidade mental e viro um Dragão selvagem que so pensa em destruir e matar,impossível me trazer de volta]-Respondeu Rayan.
[Ai complica muita coisa]-disse rayan meio desanimado.-Oque foi? A ferinha ficou quietinho? E bom mesmo-Disse aquele mesmo homen
Rayan apertou suas mãos segurando, prestes a explodir.
-Olha só, a garota mais linda do continente, parece que vamos nos divertir muito hoje a noite, que delícia-Disse um outro homen lambendo os lábios com olhar de malícia.
-Olha cara, é melhor vocês sairem da minha frente se não quem vai comer quem, sou eu-Disse Rayan segurando sua enorme fúria.-Oque foi que a tigrinho disse-Falou aquele homen rindo.
-AAA NÃO, AGORA ACABOU MINHA PACIÊNCIA IZZY FECHA OS OLHOS DE DRAK- gritou Rayan.
Izzy sem esperar mais com suas delicadas mãos fechou os olhos de Drak.Enquanto isso, rayan tirou sua espada negra para fora, em questão de 5 segundos ele decapitou todos os guerreiros a sua volta, sem dar chance para eles saber oque tava acontecendo.
Sem perde tempo, pegou todos os corpos e jogou longe dentro da floresta, provavelmente os animais irão comer.
-Pronto-Disse rayan voltando em seu estado normal batendo suas mãos.-foi mais rapido que pensei-Disse Drak abrindo seus olhos.
-Eu nem pude ver com meus olhos-Disse Izzy sem acreditar.
-é meu bem, papai é rápido.
-Vamos continuar, não vamos perde mais tempo.******************************
Depois de ficar 4 horas andando, eles ate que enfim chegaram no portão da capital.
Nele filas de pessoas estavam aguardando e um guarda na frente recolhendo os dinheiros para entrar.
A fila andou rápido e foi a vez de Dral.
-100 moedas de ouro de cada pessoa para entrar-Disse o guarda com um olhar cansado como se fizesse a mesma coisa por 3 anos seguidos.Quando Izzy e Rayan escutaram o preço, seus olhos arregalaram.
[Plano B eu destruo a portão]-disse rayan de aquecendo.
[Esqueça Drak, eu não trouxe tanto dinheiro assim]-disse Izzy dando a volta
[Relaxa eu trouxe o suficiente para nós viver muito bem nessa cidade por mais ou menos um século]- disse Drak com um olhar divertido.Então ele tirou uma moeda de diamante e colocou na mão do guarda.
-Pode ficar com o trouco-E deu dois tapinha no ombro.O guarda ficou com um olhar arregalado olhando para os 3 jovens que entraram na capital, ta certo que ele ja viu varias moedas de diamante, mas nem mesmo o senhor da cidade da capital serie louco o suficiente para dar uma moeda dessas para entrar em uma cidade. E ainda deixar o porteiro com o trouco.
-Rayan quanto de dinheiro você tem?-Pergunto Rayan descaradamente.
-Hummmm eu nunca contei, mais tem alguns milhões de moedas de diamantes comigo-Disse Drak com se isso não fosse nada!!!!!!!!!!!!
Os dois ficaram sem palavras, uma quantidade dessas, nem mesmo o continente demoníacos possuía.
-C..como você tem tanto assim?-Pergunto Izzy com seus lindo olhos brancos arregalada.
-Meu pai me deixo de heranças junto com essas espada, minha mãe disse que era tudo que ele tinha de moedas, antes de ele partir desse mundo.-Disse Drak.Eles se calaram, agora intendia, antigamente o clã dos Dragões, eram os mais poderosos do mundo, então é com toda certeza que Drak possui suas riquezas também.
Entrando na Cidade, o trio ficou animados com ela.
O ceu dourado era muito mais que luxuosa, enormes prédios de ouro puro, varias lojas elegantes, as próprias ruas e calçadas onde os cidadãos e carruagem passam era totalmente de ouro puro, a cidade era enorme, impossivel você conhece-la inteiramente dentro de um mês.Uma enorme placa dourada estava no alto flutuando a certa de 2 metros do chão.
Ela indicava a área residencial a área comercial e a área das seitas e a casa do senhor da cidade.-Então vamos perguntar a alguem onde fica essa tal seita negra-Disse rayan maravilhado com tudo que tava vendo.
-Relaxa eu sei onde fica, eu conheço essa cidade inteira, eu fiquei morando aqui quando meu pai me expulso, ai eu destrui uma cidade pequena e roubei seu cofre, para viver bem nessa.-Disse rayan mais sussegado possível.Drak e Izzy olhou para ele, como se estivesse vendo o maior vilão dos humanos.
-Então oque vamos fazer?-Pergunto Izzy.
-Vamos dar nossos nomes para seita, porque daqui uma semana o recrutamento da seita negra vai abrir-Explicou Rayan.
-Então vamos lá-Disse drak animadamente seguindo Rayan para tal incrivel seita negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO DRAGÃO
De Todotudo começa quando o rei Dragão, desce a humanidade e se apaixona por uma mulher neste encontro, acontece um evento que "acidentemente" engravida a mulher, como REI Dragão, ele não pode assumir uma família com outras raças, ele teve que voltar ao s...