companheiros por um tempo

198 34 1
                                    

Todos estavam sentados em volta da fogueira, Izzy estava limpando os ferimentos de Drak, e Rayan estava deitado de braços atras da cabeça.
-Então irmão, me explique, porque me atacou-Perguntou Rayan da forma mais sussegada possível.

-sua cara me lembra o assassino de minha mãe-Disse Drak mostrando um pingo de desprezo.
-Então qualquer pessoa que tiver a mesma cara que esse tal assasino, você vai atacar?-Pergunto Rayan.
-Não existe pessoas com a mesma cara-disse Drak.
-Existe sim, por exemplo o meu irmão...-Foi ai que Rayan lembrou de tudo, varias cenas passaram por sua cabeça, daquele ser estranho contratando seu pai.--claro, claro, você é a pessoa que meu pai foi contratado pra matar, como não pensei nisso antes-Rayan estava perdido em pensamentos.

-Então você ta aqui pra me matar?-Pergunto Drak firmemente sem um traço de medo.
Izzy ficou tensa, seu coração bateu mais rápido, por preocupação por drak, porquê esse garoto vai fornecer sua resposta, e se ele morrer, ela perde sua chance.
-Não, até por fim, quero arrancar a cabeça do meu pai, pois ele matou minha mãe, e a pessoa que matou a sua, é meu irmão, mas pra você mata-lo com sua força atual, e meio impossível.
-Como assim?-perguntou Drak curioso, pois percebeu o traço de Ira que demonstrou em sua face, depois que tocou o nome de "pai"
Dragões são otimo em perceber emoções dos seres vivos, se estão mentindo,ou qualquer tipo de falsidade, mas no caso de Rayan era totalmente Raiva,ódio e Ira.

-Vamos pensar assim, você viu que eu so forte, eu nem senti seus ataques, so no último, o de espada, que isso me fez sentir perigo.
-uhum-Disse Drak se concentrando ainda mais.
-Então, aumenta essa força que viu em mim em 10×, essa é a força que você vai usar para ferir um pouco meu irmão. Imagine para mata-lo, você vai precisar de uns 10 anos treinando intensamente sem parar.

-É muito tempo-Disse Drak desanimando
-Sorte que encontrou a mim-Disse Rayan
-Como assim?
-Você ja ouviu falar da história da guerra dos 10 mil anos?
-Meu pai me contou, é a historia que conta a grande guerra dos Dragões, contra a Familia de demônios bahemorth.-disse Izzy entrando na conversa
-Exato-Disse Rayan
-Mas oque tem aver como aumentar minha força-Falou Drak sem esperança.
-Calma apressadinho, vo te contar a história:

Na era antiga, onde duas raça extremamente poderosa batalhavam pelo comando desse mundo, dragões e a família demônios Bahemorth, apesar de ser demônios, eles eram enorme, o líder tem a mesma força que o rei Dragão naquela época, uma luta entre os dois duravam séculos, nessa guerra o ganhador nunca foi definido, durou 10 mil anos, apesar dos dragões vencerem a guerra levando a extinção a família, eles nunca se achavam vitorioso, porque eles tiveram ajuda das aves lendárias Fenix, elas ajudavam os dragões, fundindo em suas almas, tornando extremamente poderosos, aumentando sua força a milhares, apesar de que são imortais, mas não impedia de morrer em batalhas, o termo "imortal nesse mundo" era anti morte pelo tempo, em outras palavras, os demônios e os dragões não morrem de velhice. Dependendo do ser, ele disperta a imortalidade pela fúria, quando os demônios ou dragões ficam extremamente furiosos ele ficam imortais, paralisando sua idade pela iternindade, eu explodi em furia quando vi minha irmã sendo comida por um gigante a 100 anos atrás, entao eu so jovens de 19 anos, apesar de ter 119 anos. Você provavelmente também vai ficar nessa idade, pois sua imortalidade foi dispertado quando sua fúria se atingiu o máximo quando me viu, eu senti isso.

-Então eu preciso achar uma fenix para aumentar minha força-Perguntei ficando um pouco alegre.
-Sim e não-Disse Rayan abrindo a boca de sono.
-Você precisa de uma Fenix, mas você não acha ela, ela acha você, dependendo de que raça seu pai é.-Terminou ele
-Então como faço isso?
-Então, na proxima Cidade a algumas distâncias daqui, tem uma seita poderosa, é a seita da flor de diamante, ela é a quinta seita mais poderosa do continente, pelo que eu ouvi, ela abriga todas as raças, que tem mente racional e civilizados, e se você conseguir passar do teste pode entrar nela-Disse Rayan virando de lado pra eles.
-oque  isso tem aver com a fenix?-Perguntou Izzy

-outra apressadinha, você está sendo influenciada pelo seu namorado, cuidado.
Quando Rayan falou essa palavras, Izzy ficou vermelha.
-No...nós Na...não somos namorados-Disse ela ainda mais vermelha.
-Hum intendi vocês estão noivos?
-Continue por favor-Drak falou, Izzy deu uma olhada para ele, e percebeu que tambem estava vermelho igual seus lindos olhos.
-Então, a seita tem um torneio interno, que os 10 melhores discípulos vão para o continente fantasmas, que antes era Draconiano, era o continete dos Dragões antigamente, mas agora vive por varias raças que não tem muita população para forma seu próprio, e dentro desse continente, tem uma dimensão, onde os guerreiros conseguem seus animais de alma, resumindo eles vão la, para conseguir seus animais, e existe muitos,teve rumores que um fenix reside la, a última da espécie viva nesse mundo, e vários seres forma la para doma-la ou captura-la, mas sempre sairam gravemente feridos-Disse Rayan.

-Então eu preciso entrar na seita, depois ganhar esse torneio pra depois ir a esse continente?-Perguntou Drak.
-Exato
-Mas você disse que as fenix que acham seu par de alma, se Drak for la ele vai acha-la, não?-Disse Izzy.
-Não, a dimensão é enorme, e ela vai te achar, se você for digno dela, as pessoas que forçam para acha-la sem a vontade dela, acabam sendo feridos-Disse Rayan.

-Não é mais facil ir direto para esse tal continente?-Perguntou Drak.
-na verdade pode, mas vai demorar Muito mais tempo, do que entrar na seita, que por outro lado é muito mais rapido, se você for por conta própria, vai demora anos-Disse Rayan
-Então ta decidido, amanhã vou partir para essa tal seita-Diz Drak empolgado.
-Vamos ser companheiros por um tempo, tambem vo pra essa seita, e tambem vo pra essa dimensão, quero conseguir meu parceiro de alma, o Cão do inferno que é extremamente raro-Disse o Rayan.

-esperai, esse animal, não era do Pai da família Bahemorth?-Perguntou Izzy,-pelo que eu sei, so quem tem a linhagem dessa família que pode ter esse animal, e também a família está morta, a não ser que...
-Sim minha linhagem a dessa família, eu so único existente dessa familia, foi passado pelo meu tataravô, é uma longa história não quero falar agora.-Disse Rayan.

Izzy ficou surpresa, por estar em uma jornada com duas lenda dizimados, ela tava cada vez mais menos arrependida por sair nessa aventura, pois ela tem certeza que vai descobrir sua tão querida respostas.
-então ta bom, como vou acompanhar Drak, vou aonde ele for vou junto-Disse ela, e de novo ficou vermelha.
-A final de contas, oque a garota que foi concedida a mais linda desse continente esta fazendo com um garoto que não é nada conhecido?-Perguntou Rayan rindo.
-é assunto pessoal, não diz respeito a você.
-Hummm, então estão noivos escondidos.
-A cala boca-Diz Izzy irritada e vermelha de vergonha
-HHAHAHAHAHA.
-A propósito, porque está me ajudando?-Perguntou Drak desconfiado.
-Pelo simples fato que de um jeito ou de outro, você vai me ajudar a levar ruinas a minha família real dos demônios, com a força juntas, podemos destruir com eles, e é isso que eu quero.
Drak ficou surpreso pela sede de vingança que Rayan tem de sua família.
-De qualquer forma, obrigado.
-Tudo bem, o melhor a se fazer, e ninguém trair ninguém aqui, ai fica tudo bem...-Rayan pensou por um momento- querem fazer um pacto de sangue?

O FILHO DO DRAGÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora