O HÍBRIDO ESCANOR

124 24 0
                                    

Rayan chegou com Lilih em frente do restaurante, mas antes que ele entraram, o garçom barrou a Lilih na porta.
--saia mendinga, não temos pão velho pra doar, e mesmo que tivesse, nos íamos dar ao porcos do que você--Disse o garçom cheio de desdém em sua face.

Era óbvio que ele odiava a raça demi humano, e ainda por cima uma garota que estava toda esfarrapada.
--Senhor, tire suas mãos imundas da minha Lilih, ou então eu vo arrancar sua língua, e acerta seu rosto com ela-- assim que Rayan terminou de falar, ele de imediato, liberou sua intenção assasina, fazendo o garçom recua passos, com os olhos cheio de pavor e medo, como se estivesse vendo o próprio imperador demônio, que esta prestes a acabar com sua vida a qualquer momento.

--Agora rapido me leve até um garoto de olhos vermelhos acompanhado com uma jovem--Disse Rayan reprimindo sua intenção e pegando Lilih pela mão.

--S..s..sim s..senhor--Respondeu o garçom agora borrado, rapidamente.
Ele os conduziu ate o ultimo andar, era a mais luxuosa, com certeza Drak pagou pelo menos uma moeda de diamante.

Chegando la, Rayan sentou na mesa, e pediu pro garçom trazer uma cadeira para Lilih.
--agora você, ajuda ela sentar--Disse Rayan, instruindo o velho garçom, que logo cuidadosamente, colocou a cadeira embaixo de Lilih

Mas seu rosto estava extremamente feio e sombrio, se o olhar matasse, Lilih com certeza não estario nesse mundo.
--Agora suma da minha frente, antes que eu mude de ideia, na minha proposta anterior--Disse Rayan com o olhar cheio de hostilidade.
--S.s..sim senho--rapidamente ele saiu e voltou ate o salão de baixo.

Drak e Izzy estava quietos, observando a cena se desenrolar, claro eles estavam curiosos para saber quem é essa garotinha, mas ficaram quietos, pois sabiam que Rayan ia apresentar uma hora mais tarde.

--Então, quem é essa jovem garota loba?--Perguntou Izzy cheio de curiosidade.

--Essa é a Lilih...--Então Rayan contou toda a história para eles.

--Hum, então o demônio mais destemido de todos virou pai--Disse Drak rindo.
--Xiu cala boca, e falando nisso depois que nós comer, quero 5 moedas de diamante--Disse Rayan um pouco alto demais.

Porque as pessoas ao redor, se afogaram em suas comidas e bebidas, com os olhos arregalados virando na direção de Rayan

"Esse cara é louco"

"Ele ta falando de 5 moedas de diamantes como se fosse nada"

"Quem é esse cara?"

"Se eu tivesse pelo menos 1 moeda diamante eu viveria no luxo minha vida inteira"

"Vamos matar esse cara? Ai roubamos as moedas deles"

A multidão começaram a cochichar entre si, mas eles nem queria esconder, principalmente as pessoas que planejava mata-los, mas Rayan so liberou um pouco da sua intenção de matar, e todos se calaram no mesmo instante

--Posso saber para que?--Perguntou Drak.
--Eu quero comprar roupas novas para Lilih,--Disse Rayan

Isso pegou Drak de surpresa mesmo, quem diria que um demônio de sangue frio tambem tinha sentimentos.
--Aaa eu tambem vo, tambem quero comprar novas roupas--Disse Izzy cheia de felicidades.
--Nossa isso vai da problema--Murmurou Drak, com uma dor  de cabeça,
--Oque você disse?-Perguntou Izzy.
--Nada Não--Respondeu ele

Drak e seu grupo ficaram mais de uma hora naquele restaurante, e logo saíram.
Durante o trajeto ate a loja de roupas, uma comoção atraiu a atenção deles,

Em uma rua, um joven alto, elegante, trazia consigo um ar de poder.

Seu cabelo metade esquerda era branco, e o direto preto,
O olho esquerdo era azul claro como céu, eo direto vermelho como fogo, não era tão intenso como de Drak, era mais suave.

A comoção era porquê, esse joven era muito famoso na seita em que Drak ia entrar, todos o admiravam por sua força e sua beleza.

Quando esse joven pois os olhos no olhos de Drak ele parou, e andou até ele, ignorando a multidão que ficava a loucura, principalmente o publico feminino, sabendo que esse joven tem 3 esposas, elas so podiam olha-lo de longe.

--Joven, você é um vampiro?--Pergunto o garoto quando parou na frente de Drak.

Ele achou que Drak era vampiro, pois seus olhos eram vermelho.
--Não, não, eu não sou vampiro--Respondeu Drak com a humildade de sempre.
--Que pena, eu pensei que você era, pois é muito raro ver um vampiro aqui no reino dos humanos, e seus olhos é um tanto incomun para humano, e acabei me confundindo, a propósito, meu nome é Escanor--Disse ele sorrindo.

--Prazer em conhece-lo, meu nome é drak, ela é Izzy, esse cara aqui é o Rayan, e a menininha ali é a Lilih--Escanos olhou cada um, quando se curvava em sinal de respeito.

Drak teve uma otima impressão desse Rapaz.
quando Escanor olhou a mão que de lilih, a qual existia a marca, seus rosto exclamou de surpresa.

--Que raro, um lobisomen--Disse ele revelendo um sorriso misterioso.
Rayan ficou alerta, pegou a mão de lilih, seus olhos ja ficaram negros como a noite.
--Se acalme demônio, eu também sou da espécie dela--Disse ele revelando sua mão, era igual a marca dela, so que um pouco mais fraco--So que eu so metade vampiro, um híbrido mais raro que ela,--Disse ele.

Rayan baixou a guarda, e seus olhos voltaram ao normal, no entanto não soltou a mão da garota.
--Uau, você e igual eu, consegue se tranforma?--Pergunta a mesma surpresa.
--Sim garotinha, também consigo,--Disse ele voltando a olhar para ela.
--Então a minha espécie se chama lobisomen?--Perguntou ela com um brilho nos olhos.
--Exato, mas você está e fase de crecimento, porque você possui orelhas e rabos de lobos, isso quer dizer, que você não o controla sua transformação, quando isso ocorrer, suas orelhar e rabos vão sumir, so dou um conselho, não seja precipitada,--Disse Escanor e depois se virou paro Drak--Jovem amigo, nos vemos por ai, eu vou me retirar, mas antes qual é o seu nome?--Perguntou ele curioso.

--Meu nome é DraK--Disse Drak sorrindo.
--tudo bem, eu vou indo--Então Escanor se virou e partiu.
--Drak vamos, so ansiosa para fazer as compras--Disse Izzy, ela nem se importava com esse Escanor, seus pensamentos era comprar suas roupas o quanto antes.

--Tudo bem vamos.

O grupo andou até na loja luxuosa e entraram, as atendentes coraram quando viram Drak.

--Seu charme de Dragão é incrivel tambem queria--Disse Rayan meio baixo para Drak sem ninguem escutar.
--Eu sei,--Disse Drak piscando para atendente que se aproximava, a mesma corou ainda mais.

Drak sentiu um dor ao lado de sua barriga.
--Aiaiaiai--Reclamou ele e logo olhou para causa da dor.

Izzy estava fazendo um beicinho, era claramente ciúmes.
--acho que alguém ta com ciúmes--Disse Rayan com a provocação para Izzy.

Nisso a atendente se aproximou.
--Mais tarde vamos conversa--Disse Izzy para Drak que sentiu um arrepiu em sua espinha.

--Oque os senhores desejam?--Perguntou a atendente, claramente olhando para Drak.

Izzy a interrompe.
--roupas para a garota ali,--Disse ela apontando para Lilih, e olhando com maior hostilidade para atendente.
--Não ia comprar também?--Perguntou Drak com curiosidade.

--Perdi a vontade.--Repondeu ela olhando pro lado.

A atendente virou o rosto e quando olhou para Rayan, seu rosto corou igualmente.
--Seu charme de Demônio também funciona--Disse Drak baixo para Rayan
--Puta...--Murmurou Lilih, ela não estava feliz que essa mulher olhando desse jeito para seu "mestre".

Ouvindo o murmuro a atendente olhou para a garotinha.
--Por favor me acompanhe--Ela disse com uma voz sensual olhando para Rayan.
--Claro--Disse Rayan sorridente, e Lilih bufando atrás deles.
Drak e Izzy ficaram esperando em um banco que ali tinha

Eles não conversaram um com o outro, o clima entre eles ficou tenso.

O FILHO DO DRAGÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora