Rayan e lilih chegaram em cima da hora.
Drak e Izzy ja lutaram e passaram a próxima etapa facilmente.
somente 25 discípulos sobraram, e 10 deles vão passar.Drak e seu grupo lutaram novamente, e passaram facilmente de novo, e então eles ficaram entre os 10.
O lider pousou no centro do palco e anunciou.
--Aqueles que ainda quiserem lutar para definir o campeão, estão livre, e aqueles que não querem mais, podem entrar a seita sem batalhar de novo--Disse ele alto e claro.Claro praticamente todos saíram, inclusive Izzy e lilih, nenhuma delas gosta de violência.
Os únicos que ficarám no palco foi drak e rayan, sorrindo um para o outro.
Atmosfera estava tensa, o publico silencioso, todo mundo queria saber quem ganharia na luta entre esses dois monstros.Inclusive o próprio lider da seita, que sentou em um tipo de camarote que tinha visão ampla da arena.
Lilih, izzy e clary, sentado uma ao lado da outra, um pouco longe da arena, porque lilih e Izzy sabem que essa batalha vai ser intensa, somente clary, ficou em duvida, ela sabe que rayan é um demonio poderoso, mas esse garoto de boa aparência que provavelmente é um humano, ela não colocou muita fé nele.
--Então nossa revanche começa hoje?--Disse Drak.
--Claro meu amigo--Disse Rayan com um sorriso no rosto.Em um vulto, os dois sairam do lugar, e se socaram ao mesmo tempo.
Rayan acerto embaixo do queixo de drak, e o mesmo acerto a maçã do rosto do demônio.
O barulho da colisão, era como dois aço se chocando, por causa do impacto, uma energia emergiu do local socado, jogando longe que estava próxima a arena.E logo os dois voltaram ao mesmo lugar.
--Nada mal, melhorou nesses ultimo dias--Elogiou Rayan.
--Tive uma melhorada nessa semana--Respondeu Drak.E de novo, vulto os dois sairam do lugar, ninguem viu, era como si eles usasse telestransporte,
Mas dessa vez não foi só um soco, os dois deram varios, Drak acerto a direita, Rayan defendeu, e o mesmo acerto a esquerda, drak defender com o mesmo braço.
Rayan girou no ar, e um poderoso chute foi de frente a drak, que o mesmo defendeu em com os braços em forma de X.
BOOMM
O impacto foi grande, nessa colisão, no meio dos braços de Drak um tipo de energia abriu em forma oval, sinal que a colisão foi forte.
Drak com alta velocidade, se chocou contra o chão da arena, que abriu uma enorme buraco.
--Hahaha, como esperado do demônio--Drak rugiu, e com impulso dos pés, que partiu ainda mais a arena, se chocou contra Rayan que estava ainda no ar.
Drak deixou seu braço preparado em forma de gancho, que chocou o queixo de Rayan, jogando-o ainda mais pro alto.
Rayan descotrolado no ar, recuperou sua compostura,
Rayan por cima, e drak por baixo, seus punhos fechados, e indo um ao encontro do outro, em uma enorme velocidade.
BOOMMM.
A colisão foi assustadoramente enorme, e energia que transmitiu, jogou quase todos os dicipulos na parede.
Até o próprio líder da seita, precisou se proteger devidamente senão provavelmente ia ser jogado longe.
E com certeza ele estava com os olhos abertos, o lider disse pra si mesmo que ia depois falar com eles dois, e perguntar oque eles queriam na seita dele, porquê pelo poder dos dois, não é normal querer entrar e uma pequena, e ainda que o próprio lider deduziu que não tem poder suficiente para controlar os dois.Depois que a poeira baixou, os dois estão na arena novamente, um olhando para o outro sorrindo, seus braços estavam dormentes, essa colisão foi muito poderosa.
--Vamos esquentar as coisas--Disse Rayan.
E então do nada uma bola negra oval apareceu ao lado dele, ele enfiou a mão la dentro, e lentamente uma enorme espada com a lâmina escura, saiu lentamente.
Drak sem perde tempo, tirou sua espada da suas costas, e o fogo do cabo, se espalhou pela lamina igualmente escura, mas com o fio em volta vermelha.
O público em volta, estavam mortalmente palido, e incrivelmente distanciado, porquê agora somente com a colisão dos golpes deles, e capaz de matar qualquer um ali.
Clary estava espantada, com o tamanho do força do garoto de olhos vermelho-sangue.
--Como o drak tem tal força?--Perguntou ela para Izzy.
--Ele é metade Dragão--Respondeu a mesma como se isso fosse a coisa mais normal possivelClary arregalou os olhos.
--Como isso é possivel?--Perguntou ela, --Dragões não existe mais.
--Também pensei a mesma coisa quando o conheci--Disse Izzy rindo--Mas é a pura verdade, e ainda seu noivo ali tem o sangue da família Bahemorth.Quem não conhece essa família mais poderosa de demônios do mundo, dizem que foi os primeiros demônios a aparecer, então quer dizer que rayan era um original.
Clary estava ainda mais incrédula, um Dragão, e um demônio antigo, duas lendas na sua frente, e ainda estava a se casar com uma delas.
As espadas se chocaram, e um barulho insuperável de ferro colidindo atrapalhou seus pensamentos.
Rayan e Drak estavam em uma intensa troca de golpes.
E cada golpe, rachaduras na arena aparecia, os dois se distaciaram, e colocaram sua espadas para atrás em uma posição de ataque.Impulsionaram sua pernas, os dois fizeram isso em sincronia, e junto com a destruição da arena, as espadas se chocaram uma com a outra.
Um enorme som écoou como se fosse trovão,
No mesmo tempo, drak girou com a espada, e rayan defendeu na lateral,
Clak
Rayan de baixo para cima com sua espada, drak trocou de pé, e defendeu com a espada na diagonal.
Clak
Drak com a ajuda do impulso do pé esquerdo, trocou sua espada para outra mão, e de forma reta, com as duas mãos no cabo de cima para baixo, rayan de forma horizontal defende.
Clak
Rayan com sua espada horizontal, girou o corpo, e puxou para trás, e ao mesmo tempo pulou com um mortal atacou de cima para baixo, drak defendeu igualmente da horizontal, mas seu pés enterraram no chão.
Clak
Drak inclinou seu corpo, mesmo com os pés enterrado, não impediu seus movimentos ágeis com as mãos, e golpeou de forma diagonal com sua espada, jogando rayan longe, porque o mesmo estava no ar.
Clak
--CHEGAA--o lider gritou alto--VOCÊS QUEREM DESTRUIR MINHA SEITA--ele estava com muita raiva.
Foi ai que Drak e rayan perceberam a destruição, paredes, tetos todos rachados, a arena praticamente não existia mais.
Foi uma luta épica, e com certeza o nome de drak e Rayan ia ser falado pela cidade inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO DRAGÃO
Acaktudo começa quando o rei Dragão, desce a humanidade e se apaixona por uma mulher neste encontro, acontece um evento que "acidentemente" engravida a mulher, como REI Dragão, ele não pode assumir uma família com outras raças, ele teve que voltar ao s...