EU TE AMO

140 24 0
                                    

Rayan comprou muitas roupas para Lilih, de vestidos luxuosos para pijamas de bolinhas, ja Izzy estava o tempo todo com uma carranca no rosto, e sempre olhava  para atendente com puro ódio.

--Vamos indo?--Perguntou rayan com as mãos cheias de escolas de suas compras , lilih também.
--Vamos--concordo Drak.--Quando nós estavamos vindo para ca, eu vi uma pousada aqui perto, da para nois ficar la por um tempo ate entrar-mos na seita.

--tudo bem--Concordaram

Depois de alguns minutos de caminhada chegaram no estabelecimento.
Alugaram 3 quartos, lilih preferiu dormir com seu "mestre",

O quarto era luxuoso, a cama era enorme, banheira para tomar banho era grande e confortável. E Drak realmente queria tomar um banho.

Atualmente todos estavam em seus quartos.
Rayan estava pedindo comida enquanto lilih se banhava.

Izzy nesse momento esta andando de um lado para o outro, pensativa, como se a qualquer momento toma-se uma decisão que mudaria sua vida, seus cabelos estavam molhados devido ao banho.

E drak esta somente com uma calça, a toalha por volta de seu pescoço, enquanto olhava para o céu estrelado na sacada.

Toc toc

Então o barulho de alguem batendo na porta o tirou de seus pensamentos, andando ate ela e abriu.

nesse momento Izzy congelou e seu rosto corou, ela estava batendo na porta, quando Drak abriu, ela o viu sem camisa, seu coração pulou, ela tinha que admitir, Drak tinha um maravilhoso porte, musculos definido, por todo o seu tronco.

--Pois não?--Perguntou Drak, que ficava observando Izzy parada sem reação.
Hesitando por um momento.
--Posso entrar, quero falar com você--Disse ela meio sem jeito.
--Claro, claro.

Então ela entrou e sentou na cama, Drak sentou logo apos.
--Então, quero logo falar de uma vez.--Disse Izzy.
Drak por mais confuso que estáva, ficou em silêncio esperando ela contar.
--Como você deve saber, eu nasci com energia Yin e yang, de algum modo posso me comunicar com ambos lados.
Desde Sempre eu procurava um jeito que deixa-las em armonia em meu corpo, pois elas ficam em conflito, e com isso meu corpo pode Explodir.
Tempo atrás achei um método, não era eficaz, mas ajudava a equilibrar, esse metodo era através de uma pílula, essa pílula so existe na familia real, meu pai contatou eles para ver se eles podem vender para mim, mas a resposta foi não, eles falaram que ia me dar de graça, so se eu me casa-se com o filho mais novo deles. O maior mulherendo do Reino.é óbvio que eu rejeitei.
Então sem escolha meu pai quiz me obrigar a se casar, pois ele não queria me perde, que nem perdeu minha mãe.
Eu pedi mais um tempo para ver se eu conseguia achar algum outro jeito que fundir ou deixar instável essas energias.
Meu pai me deu um curto prazo de tempo, alegando que se eu não achar em poucos meses, ele me obrigará a casar com esse Príncipe.
Foi ai que você apareceu.
Quando pus meus olhos em você, minhas energias se acalmaram, como se você fosse a paz da guerra que existia entre yin e yang.
Claro, eu senti isso, e com ajuda do metodo misterioso de comunicação com elas, me disseram que você era a solução para tudo.
Então fui atrás, elas estavam correta, antes eu não intendia agora intendo tudo.
A resposta que eu obtive foi, amar um Dragão, as energia ying e yang se fudem se tornando uma só, elevando meu poder.
Nesses dias, meu poder aumento muito, e as enegias se fundiram, pois mais que seja poucos dias, eu sei, é muita loucura, mas aconteceu--Disse Izzy, quando terminou ela suspirou, como se uma montanha foi tirada de seu ombro.

-'Aconteceu oque?--O coraçao de drak pulava.
Apesar de se isola do mundo com sua mãe, ele não era inocente, ele sabia de tudo, pois sua mãe o ensinava.

--Eu te amo--O coraçao de drak estava como se fosse sair de seu peito, estava sem saber oque falar--Drak, eu sei que é estranho, nos conhecemos a poucos dias, ate EU estou me estranhando nunca tive interesse em nenhum homen, mas você é especial, algo em você me faz sentir bem, mas faz sentir segura, e foi isso que eu consegui descobrir, te amando eu salvo minha vida, sem ser obrigada a casar com uma pessoa que desprezo.

Então ela parou de falar, seus olhos estavam em Drak, que ate o momento não tinha reação, de fato, ele gosta dela, mas não chego a amar, mas ele sabe que o amor vem depois.
--Se você não quizer meu aceitar tu...
--Eu aceito--Disse interrompendo Izzy, que a mesma olhou com os olhos brilhando para Drak a pessoa que ela ama, suas energias yin yang estavam e perfeita harmonio como se fosse umas pras outras, seu poder elevou um nivel superior de qualquer humano. Claro, agora ela não ligava pra isso, ela so queria ficar ao lado de Drak.

--Posso dormir aqui?--Perguntou Izzy meio corada.
--Claro--Respondeu Drak meio sem jeito.

---------------------

No meio da noite, um casal que estava abraçados em uma cama dormia confortavelmente com um sorriso bobo no rosto.

Esses eram Drak e Izzy, que recentemente se tornaram homen e mulher um do outro.
------------------

Uma semana de passou,
A relação de Drak e Izzy se afundaram ainda mais.

Rayan e lilih fizeram um pacto, que por causa disso, Lilih ta crescendo de uma forma alarmante e uma semana sua aparência está de uma adolescente de 15 anos.
Como toda adolescente ela esta desenvolvendo um certo sentimento a rayan, que o mesmo so a olha como a mesma garotinha que encontrou no beco escuro, que a deixa desapontada.

Agora o grupo de drak, esta na frente dos portões da seita, Izzy e Drak com as mãos intrelaçada, ainda não deram um beijo, os dois são tímido demais, apesar de se assumirem, ainda não estão preparado para isso.

Rayan estava ao lado de Lilih que a mesma esta chamando muita atenção com sua beleza, agora ela cresceu ao mesmo tamanho que rayan, seus olhos azuis claros, cabelos prateados, e orelhas com Caldas brancas, apesar que seu seio Nao desenvolveu completamente, ela ainda tinha um corpo esbelto.

Lilih sempre olhava corada para Rayan, que o mesmo nem prestava atenção.
--Vamos Então Drak-disse Rayan dando um passo a frente.--Tem um teste para nos fazer-mos

O FILHO DO DRAGÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora