O grupo de 3 pessoas incluindo dois garotos e uma garota estavam andando tranquilamente pela ruas dessa cidade movimentada. Esse grupo era Drak e seu amigos.
--Ei Drak qual lugar vamos poder comer alguma coisa-- disse Izzy facinada com as construções.
--Definitivamente não tenho ideia, Rayan você que veio aqui sabe algum lugar bom?--Pergunto Drak
--Eu sei um bom sim, eu sempre quiz la, mas tava sem dinheiro--Disse Rayan com a expressao de se lembra de algo.--Otimo então nos guie ate la--Falou Drak animado.
Então os 3 individuo andaram ate a parte mais nobre da cidade, várias construções lindas de puro luxo, no fim da rua uma enorme construção dourada de 3 andares, escrito ima placa RESTAURANTE DRAGÃO DOURADO e um enorme Dragão em volta do mesmo.--Chegamos--Disse Rayan entusiasmado.
--Uma bela construção--Disse Izzy.
--Concordo--Respondeu Drak.Na hora em que os 3 ia entrar, uma movimento e um beco escuro chamou atenção de Rayan.
--Vão na frente achar um lugar, eu ja volto--Disse Rayan saindo sem dar atenção para perguntas.Rayan correu até o lugar que chamou sua atenção, entrando nesse beco Escuro.
--Por favor não, eu imploro.
--Cala boca cadela, você vai dar um bom dinheiro, estamos com sorte.
--Hehehe tem razão, vamos poder viver no luxo por anos.
--SOCORRO, SO..--Sua boca foi tampada.Os dois indivíduo estavam preste a colocar uma garota demi humana, por volta dos 13 anos de idade uma lobo branca dentro de um saco, com sua boca tampada.
--Ei cavalheiros a garota não esta gostando do jeito que vocês estão a tratanto.
Os dois paralizaram, eles escutaram essa voz, e um frio em suas espinhas,
Os olhos da garota brilharam com a esperança de sair viva dessa, mas assim que ela sentiu o cheiro do seu "salvador" seus olhos se encheram de pânico.Os demi humanos consegue identificar as raças com o cheiro, e a garota logo descobriu que esse garoto, era um demônio.
--Hãn? Garoto não se entrometa em nossos negócios--um gordo falou sem se importa quem era.
Como Rayan estava sem paciência para eles, suas mãos pegaram eles pela cabeça e apertando, virando pasta de carne, varios fragmentos de cérebros em suas mãos.
Rayan se aproximou da garota, tirando o pano em sua boca.
--Por favor, não me coma.--Disse ela em desespero.
--Oque leva você a crer que eu vou te comer, você podia pelo menos um obrigado por te salvar--Disse Rayan insatisfeito com o tratamento recebido.
-- você é um demônio, minha mãe falou que os demônios comem os demi humanos--Disse ela se afastando mais.
--Mentira, nois não somos selvagem a esse ponto, se eu quizesse te comer também, você nem estaria viva agora, eu salvei porque eu não so um demônio ruim--Disse rayan como se tentasse se consolar, como se estivesse dizendo isso pra ele mesmo.--Serio?--Perguntou a garotinha meio duvidoso.
--Sim, agora vai pra tua família, ela deve estar preocupados--Disse Rayan se levantando e dando as costas.
--Eu não tenho familia, meu pai e minha mãe estão mortos,--Disse a garota se levantando também.Rayan parou
--irmã?--Disse ele de novo.
--Não
--Amigos?
--Não eu nao tenho ninguém, eu estava no orfanato, mas mas me expulsaram, então comecei a morar na rua, comendo do lixo, e bebendo agua quando raramente chovia.--Porque eles te expulsaram?
--Por causa disso-- a demi humana mostrou sua mão para o rayan meio relutante.Rayan olhou atentamente, tinha uma tatuagem meio triangular, com um olho vermelho no meio.
--Oque é isso?--Perguntou ele com uma pontada de curiosidade.
--Eu sou uma especie rara, e unica da minha raça, eu sou capaz de me transformar e uma enorme besta lobo gigante, e uma forma diferente de lobos normais, eu posso andar em duas patas, minha mãe e meu pai, morreram tentando me proteger, eu fui para o orfanato, e esses dois homens deram um jeito pra me expulsarem, para me capturar, mas eu consegui escapar deles por varios meses, mas hoje não tive sorte. Eles iam me vender para escravos, por eu ser muito raro, eles ia me vender--Rayan percebeu que seus olhos cheio de lagrimas.Vou me arrepender disso.
--Quer vim comigo?--Perguntou rayan.
A garota ficou surpresa com oque ele disse meio relutante ela pergunto.
--Tem certeza, eu posso causar problemas para o senhor--Disse ela.Internamente ela estava feliz, pois ninguém nunca quiz ficar perto o suficiente dela.
--Tudo bem, nada em problema pra mim, eu também tenho alguns amigos junto comigo, então não se preocupe.A garota desabou em lagrimas, ninguem nunca acolheu ela,
Nesse exato momento ela abraçou rayan, sem se importar se ele era demônio, agora ela tinha certeza que ele era muito confiável.--Ta bom, ta bom--Rayan conseguiu fazer com que a menina se largasse dele--Como é seu nome--Rayan perguntou depois que a garota se acalmou.
--Lilih--Ela respondeu com um sorriso feliz.
--Tudo bem lilih, vamos indo--Disse ele pegando na mão da garota.
--Sim mestre--disse ela sorrindo.
Antes ela pegou a faixa para encobrir a sua mão.
--Oque você ta fazendo?--Pergunto Rayan.
--Encobrindo para ninguem ver, assim eu não causo problema a você mestre--Disse a menina concentrado em entolar sua mão.Rayan pegou a faixa meio encardida, e jogou fora.
Lilih olhou confusa para ele.
--Agora você está comigo, não precisa esconder isso, ninguém vai lhe causar mal junto comigo--Disse ele pegando pela mão de novo rumo ao restaurante.
--Obrigado Mestre--Disse ela chorando, mas não era de dor e nem de infelicidade, era a primeira vez em que ela se sentiu feliz em muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO DRAGÃO
Diversostudo começa quando o rei Dragão, desce a humanidade e se apaixona por uma mulher neste encontro, acontece um evento que "acidentemente" engravida a mulher, como REI Dragão, ele não pode assumir uma família com outras raças, ele teve que voltar ao s...