Depois de um tempo andando rumo a seita, não faltava muito até chegar.
Drak estava animado por ver esse incrível cidade, cada loja, pousada, restaurantes e bares.
Em sua mente, ele queria ir e cada lugar em um só dia.-Chegamos-Disse Rayan.
Quando Drak e Izzy olharam, seus olhos brilharam.
Essa seita negra, erá enorme, parecia um castelo com tijolos pretos, tinha 5 andares, com enorme vidros brancos em cada.
No topo reside um bandeira, símbolo representa um Dragão e um demônio cruzados, e símbolos de todas as raças em volta.-Olha la, esse lugar com certeza e para nós, até a Bandeira representa, ja gostei desse lugar-Disse Rayan com expressão animada.
Drak apenas concordo com um asseno de cabeça.
-Vocês vão entrar? Ou vão ficar ai parados?-Pergunto Izzy.Sem falar mais nada o grupo entrou nessa enorme seita, passando por um portão negro com pedras cristalizada vermelha.
-Em que posso ajudar-Assim quem entraram, uma voz doce ecoou pelos ouvidos do trio.Uma joven mulher estava recepicionando em um canto enorme, ela tinha dois olhos verdes claro, um cabelo loiro decendo até a cintura,
E duas orelhas pontudas.
-Um elfa-Murmurou Drak surpreso, pois nunca viu um elfa antes.
-eu e meu amigos aqui, queremos colocar nossos nomes na lista para entrar na seita.-Respondeu Rayan.-Claro, claro, so vocês preecherem com uma gota de sangue nesse papel, que ele vai resumir todos os seus dados, assim com raça, e em que classe vocês podem assumir-Disse a linda elfa.
Ela colocou três folhas em cima da balcão, então o trio pingou uma gota em cada,
a mulher recolheu.
-Vamos em uma sala reservada para conferir vocês.Então a Elfa guiou o trio até uma sala subindo as escadas.
Logo Drak se viu em uma sala luxuosa, com uma mesa inteiramente vermelha e um homen aparentemente meia idade sentado do outro lado desse mesa.
-Por favor senten-se, o vice diretor irá te ajudar nas proximas etapas-Então a elfa fechou a porta atrás de si e voltou ao seu lugar.-sente aqui nessas cadeiras-Disse o homen gentilmente
O trio sem hesitar sentou-se rapidamente.
-Então vocês querem se cadastrar em nossa seita, que incrível, esse ano nós só tivemos 10 novos participantes da entrada, se continuar assim, nossa seita vai perde a posição de 3 melhor seita do continente-Disse homen desanimado, com uma funda expressão de infelicidade.-Mas sem enrolação, vamos olhar seus papeis de apresentação.- esse homen estava falando com a cadeira virada de Costa para eles, então desvirou rapidamente para finalmente olhar aos jovens.
Quando ele olhou para Izzy, suas expressão de surpresa surgiu.
-Olha se não é a Deusa mais linda do continente Izzy, então você quer entrar em nossa seita, mas porque essa mudança repentina, pensei que que você não gostava de entrar em nenhuma das 5 seitas-Disse o homen agora animado.
-Aconteceram umas coisas, então resolvi vir com meu amigo-Disse Izzy olhando para Drak.Vendo o olhar dela, o vice diretor intendeu oque poderia estar passando com esses dois.
-Mas e o seu casam...
-Isso não vem ao caso-Meio que gritou Izzy ao se levantar.
-Humm intendi-Disse o vice diretor com uma expressão zombeira-Então vamos ver oque temos aqui.O vice diretor, pegou uma folha deles que estavam em sua mesa, e começou a ler.
[Izzy,
Humana,
Classificação:espadachim
E força das energias aposta yin yang]-Incrivel, ainda mais a sua raridade yin e yang junto em um só corpo e como um milagre, claro que aqui no papel e somente o inicial, nao tem todos os seus dados, isso vai ocorrer daqui duas semanas, agora o próximo.
Vice diretor pegou outro papel e começou a ler.
[Rayan,
Raça demônio
Classificado: assasino guerreiro mago ]-Olha que temos aqui um demônio, oque um rato ta fazendo fora do ninho?-Perguntou o vice diretor com olhar de desprezo.
Ouvindo isso, Rayan ferveu em pura furia, uma aura negra começou a enrolar em sua mão esquerta.
-[Acalme-se rayan, controle sua furia, e normal humanos tratar demônios assim, espero que posso se controlar]-disse Drak pelos pensamentos.--Senhor, meu amigo Rayan cortou relação com sua familia, ele não como os outros que você viu ou ouviu falar, espero que você possa manerar suas palavras, porque eu não posso controla-lo se ele explodir em raiva e nem o rei desse continente posso te salvar-Respondeu Drak friamente.
De fato cada continente existe um rei para controla-lo e mante-lo em equilíbrio com os outros.
Por exemplo.Os elfos, as pessoas acreditam que eles não tem local dominado por eles, mas é porque ninguem sabe onde fica exatamente o continente elfico, e com certeza á um rei que domina para mante-lo escondidos.
O rei dos anões, é diferente, é conhecido pelo mundo todo como o "pequeno capeta" porque quando ele quer ser cruel e incomparável.
O rei dos vampiros, imortal sanguinário que so pensa em destruição humana, se não fosse pelo rei dos humanos, o continente em que Drak esta não existia mais.
O rei dos humano, o mais forte da humanidade, consegue ser mago e guerreiro ao mesmo tempo, que para muitos é impossível, dizem que a força dele é comparável ao dos mais altos vampiros.
E por ultimo rei dos demônios pai de rayan, monstro que so pensa em destruição, muitos demônios se rebelam contra ele, pois o modo em que governa vai alem da violência e da destruição por causa disso, o continente demoníaco vive em guerra, e não tem tempo para o resto do mundo.
--Perdoa-me, eu libertei minha ira contra pestes que destruirão minha familia-Disse diretor pegando outro papel-Vamos ver.
[Drak
Raça:?? Desconhecida
Classificado: mago, guerreiro, espadachim e assassino]Essas palavras no papel deixaram o vice diretor sufocado, pois nao imaginava que isso ia aparecer.
--Desculpe-me a grosseria mas oque você é?--Perguntou ele com olhar desconfiado
Drak se levanta, Izzy e rayan o acompanha.
--Logo logo o senhor sabera, agora não é boa hora para revelar minha identidade, espere ate daqui duas semanas.Então drak e seu grupo sai da sala, deixando o vide diretor sem reação.
Logo passa pela recepcionista que o cumprimenta.--Oque vamos fazer agora?-Perguntou Izzy
--Matar aquele vice diretor--Disse Rayan pouco se importando se alguem ia ouvir ou não.
--Relaxa Rayan, você tera tempo pra isso quando entrar-mos na seita, ele vai fazer de tudo pra te prejudicar, ai você pode se divertit com ele.Rayan relaxa ouvindo isso.
--Certo, vamos achar um lugar pra comer porque estou com fome-Disse o mesmo se espreguiçando.--Certo certo vamos la
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO DRAGÃO
Randomtudo começa quando o rei Dragão, desce a humanidade e se apaixona por uma mulher neste encontro, acontece um evento que "acidentemente" engravida a mulher, como REI Dragão, ele não pode assumir uma família com outras raças, ele teve que voltar ao s...