Aquela fila era um pouco grande, de milhares diminuiu para centenas.
E essas centenas estavam em uma fila enorme, socando o mais forte possivel para poder passar de etapa
Não adianta.
Até agora, depois de uma hora com varios discípulos socando aquele artefato, Ninguem conseguiu mil, ou mais que mil.
Drak e seu grupo estavam por ultimo, esperando pacientemente pela sua vez.
900
850
990
700
500Essas eram o resultado de todos que participavam.
Ate que a fila sobrou só 100 discípulos.BOOM
Nesse momento, uma enorme explosão corroeu o artefato.
Os numeros em cima rodaram em uma velocidade incrivel.
Parou.
11.500Um jovem bonito com ar de nobreza e orgulhoso que a arrogância se enxergava longe, sorrindo e acenando com a mãos para a multidão.
--É ele--Disse Izzy aflita e aperto mais a mão de drak.
--Oque tem ele?--Perguntou Drak confuso.
--É esse o Príncipe que eu tinha que me casar--Respondeu ela apertando ainda mais.
--Mas oque ele esta fazendo aqui? Se ele é da realeza, ele não ia se interessar na seita negra, porque é a única que aceita outras espécies, e quando eu tava no restaurante eu ouvi dizer que ele despreza todo tipo de raça que não seja humano.
--Eu, ele esta aqui por causa de mim, de algum modo ele descobriu que eu vim para essa seita.--Disse Izzy olhando para aquele jovemNesse momento, o Príncipe virou o rosto e encontrou Izzy, um sorriso falso apareceu no seu rosto, enquanto se movia em direção dela.
--A não ele esta vindo pra ca, Drak faz alguma coisa--Disse ela, aflição era enorme, ela não queria ver esse mulherengo estrupadores de mulheres, ainda mais agora que ela está em relacionamento com Drak.
--Fazer oque?--Perguntou ele.
--Sei la, qualquer coisa.Então no impulso pegou Izzy pela cintura, e a beijou.
Izzy se assustou com o beijo repentino, mas não o empurrou, e correspondeu, com um beijo lento e doce.Ele nunca fez isso na vida, mas pela primeira vez ele adorou. Claro no começo ele se atrapalhou, mas Izzy o ajudou e logo correspondeu
Meio constrangido por todo mundo olhando para esse casal apaixonado.Ja aquele Príncipe, não tinha percebido a existência de Drak.
So percebeu quando o beijo aconteceu.No começo ele achou que esse garoto forçou Izzy, mas logo viu a mesma correspondendo com os olhos fechado, com expressão apaixonada.
Rangendo os dentes, ele apressou os passos. Para o canto da arena.
--Maldita, vai pagar, por me fazer entrar nesse lugar imundo.--murmurrando ele sentou e um banco para finalistas.Drak e Izzy se separaram, eles colaram as testas, com os rostos corado.
--Não queria que o nosso primeiro beijo fosse com uma enorme multidão olhando--Disse ela fingindo estar irritada.
--Desculpe, era o único modo que veio em minha cabeça--Disse Drak mais corado.
--Tudo bem, eu to feliz--Izzy passou sua mão levendo no rosto dele.--Desculpe atrapalhar o casal meloso ai, mas esta quase chegando na nossa vez--Disse Rayan estragando o clima dos dois.
Foi a vez da Izzy, ela subiu naquele enorme palco, de frente para o artefato.
Preparou com suas energias.
Antigamente ele so conseguia libertar a energia Yin na mão esquerda, e a energia Yang na direita.Mas agora depois que ela descobriu que o amor de um Dragão une as duas energias.
Ela consegue libertar yin e yang nas duas mãos. O poder dela dobra.
Se preparou adequadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO DRAGÃO
Randomtudo começa quando o rei Dragão, desce a humanidade e se apaixona por uma mulher neste encontro, acontece um evento que "acidentemente" engravida a mulher, como REI Dragão, ele não pode assumir uma família com outras raças, ele teve que voltar ao s...