ATENÇÃO capitulo + 18, como sei que vão ler mesmo assim rsrs, não deixo de avisar, quem não gosta ja saber pode pular a vontade obrigado, e deixa estrelinha pra motivar a continuar, quem quizer seu nome pra participar da história tambem, so escrever nos comentários, que no próximo cap, você aparece como novo personagem, claro escreva a raça que você vai querer que seu nome seja, obg
Eles pararam de frente um para o outro, se encararam, o vento era a unica compania dos dois, fazendo o cabelo de Izzy jogar para trás.
--Izzy--falou Drak entre sussuros.Ele sabia, não era culpa dela, ela fez isso por impulso, isso não era considerado traição, mas ele estava magoado, se ela confiasse nele, e não agisse sem pensar, poxa ela o abandonou quando ele mais precisava, para casar com outro. Mesmo não sendo culpa dela, Drak não pode deixar de se sentir magoado.
Izzy não aguentou, e correu até ele, abraçando, lagrimas sairam novamente, ela nem sabe quantas vezes ja chorou.
--Des.desculpa, eu eu estava desesperada, não sabia oque fazer, não aguentaria perder meu pai--Disse ela entres lágrimas.Ela estava abraçando drak, mas o mesmo não retribuiu, vendo ela chorar seu coração vacilou, ele a ama demais.
Vendo Drak não retribuir o abraço, o coração de Izzy apertou, prestes a quebrar.
Agora ela tinha prova que precisava, estava quase se convencendo que Drak não a amava, então porque? Porque continua a ir atrás de quem não corresponde os sentimentos?.
Drak estava em silêncio o tempo todo, Izzy saiu do abraço dele, nem se importou com o coração se quebrando em pedaços devagar, então se virou de costa para ele.
Mas antes de dar pelo menos um passo ela falou.
--Pensei que me amava, então tudo que passamos era ilusão, se passe no meu lugar, entre eu e seu pai, quem você escolheria?--Disse Izzy.Essa pergunta o pegou de surpreso, realmente uma escolha dificil, escolher seu pai, nunca o viu, so a história de sua mãe ja o inspirava a ser como ele era, amor paterno sem nem mesmo sentir o abraço dele, mas no coração de Drak, por mais que ele não o acompanhou na sua infância, era um herói.
Agora Izzy, a garota que ensinou que o amor o deixa forte, mas tambem deixa fraco, sentiu coisas novas com ela, rir, chorar, sentir ciúmes, sentir raiva, ser mimado, tudo coisa nova para ele, uma coisa que ele nunca sentiu antes, aprendeu a amar uma pessoa, e sentir amado pela mesma, ele não queria perde-la de jeito nenhuma.
Izzy percebeu o silêncio de drak, chorou silenciosamente, então deu um passo, agora ela precisa seguir sua vida, se apaixonou por quem não corresponde o mesmo.
Mas quando ela ia dar o segundo passo, braços fortes e firmes o abraçaram por trás, o choro sessou.
--Eu não escolheria nenhuma, eu fazia o impossivel e o possivel para ter os dois comigo--Disse drak no ouvido de Izzy.Com essa palavras Izzy percebeu, ela foi ingênua, ela se sentiu muito mais culpada, e egoísta, drak era bom demais pra ela.
--Me desculpa--Ela disse se virando para ele.
--Tudo bem, não precisa, eu intendo seu lado, mas peço que confie em mim de agora em diante--Disse drak serio.
--Tudo bem, como prova de confiança e amor, hoje vou me entregar a você, agora percebi eu o amo mais que tudo, e não suportaria perde-lo.Drak corou um pouco, então concordou com a cabeça.
Então rayan e as meninas chegaram.
--Ja se resolveram?-Perguntou rayan, suas mãos estavam entrelaçados com o da lilih e clary.Clary estava perdidamente apaixondo pelo demônio, e questão e tempo até ela se entregar a ele, no começo ela estava com ele so pela promessa, mas agora ela não suporta estar longe dele, percebeu isso, quando rayan veio quase sem vida da luta.
--Sim ja resolvemos, não vamos mais sair, esperamos mês que vem para ir ao nosso destino--Disse drak.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO DRAGÃO
De Todotudo começa quando o rei Dragão, desce a humanidade e se apaixona por uma mulher neste encontro, acontece um evento que "acidentemente" engravida a mulher, como REI Dragão, ele não pode assumir uma família com outras raças, ele teve que voltar ao s...