EU POSSO AJUDAR

222 33 4
                                    

Drak estava andando tranquilamente em uma estrada reta, rumo a proxima cidade, desta vez ele quer fica um tempo mais nela, quer descancar um pouco, principalmente sua mente.
-EIIII-Drak escutou uma voz feminina logo atrás dele.
Ele se virou, e demonstrou uma expressão de surpresa.
-Senhorita Izzy? Oque a senhora esta fazendo aqui?-Perguntou Drak.

Izzy se agachou para recuperar o fôlego, pois estava correndo desde da Cidade
-Você anda muito rápido-disse ela depois que voltou a normal.
Drak riu
-oque a senhorita quer?-Perguntou ele.
-Por favor, não me chame de senhorita, me sinto velha, e só tenho 18 anos... eu preciso de sua ajuda-respondeu ela meio tímida.
-qual é a ajuda que eu posso fornecer para senho...Izzy?- disse Drak com um sorriso de constragimento.

-Então é caso de vida ou morte, eu tenho um dom, mas também serve como maldição, a energia Yin Yang, se acumula no meu corpo, ganhei quando cai em um poço quando era pequena, uma senhora muito estranha qur mora lá, me deu esse dom, e falou que eu preciso achar uma resposta urgente, senão a duas energias em meu corpo, se colidem e se Explode, porque todo mundo sabe que, essas duas energias nunca combina. E então quando o você foi la na minha cidade, minha fontes disseram que você tem a resposta, então eu fuji de casa para pergunta para você. Qual é a fonte que liga A energia Yin  com a Yang, formando como se fosse um só?-Pergunto ela com um tom serio.

Drak se assustou um pouco com a história, e penso por um momento.
-Não faço a mínima idéia-Diz Drak.
Izzy mostrou-se uma cara de decepiçao por um breve momento.
-Não importa, confio em minhas fontes, vou seguir junto com você até achar minha resposta, então vou voltar para casa-respondeu ela determinada, pois e assunto de sua vida, e o maior medo de Izzy é morrer.
-Ja que você deseja, então vamos, não podemos perde tempo-disse drak se virando para seguir seu caminho.
Izzy correu até seu lado.
-Onde estamos indo?-Perguntou ela cheia de curiosidades.
-estamos indo, para próxima cidade-Respondeu ele.
-Você tem algum objetivo?-Perguntou ela de novo.
-No momento, não faço a mínima ideia doque fazer, não tenho nenhuma objetivo em mente, e to seguindo as cidades com esse mapa-Drak disse desamparado.

Aonde que fui parar, esses eram pensamentos de Izzy, quase se arrependeu de tomar essa decisão, mas sua vida tava em jogo, então ela não importava para onde ela ia, portanto que ache sua resposta.
A dupla caminharam por um tempo de duas horas, estava escurecendo e não tinha um sinal de Cidade próxima.
-Você não disse seu nome ainda-Comentou Izzy
-Meu nome é Drak
-Drak, nome me parece familiar-Murmurou Izzy
-Vamo acampar ali, amanhã nos retomamos a caminhada-Se drak fosse sozinho, ele chegava em 3 dias, maa agora ele, está com a Izzy, e como ela é humana pura, não aguenta andar muito.
-Tudo bem-Respondeu ela se virando para onde Dram estava apontando.

O lugar era plano, no meio da floresta, um bom lugar para passar a noite tranquilo.
Drak usou a energia de fogo e acendeu uma fogueira.
-Você é usuario do fogo, bem, faz sentido, ja que sua espada é flamejante-Disse Izzy com um toque de surpresa.
Drak não respondeu, se ela soubesse que ele é usuario de todos os elementos, provavelmente ia tomar um enorme choque.
-Fique aqui e me espera, vou pegar gravetos para manter o fogo-Diz Drak.
-Tudo bem-Ela assentiu com a cabeça.

Drak se virou, e afundou mais naquela floresta escura, pelo caminho ele foi juntando varios gravetos secos, que provavelmente, com uma faísca causava um incêndio.
-bem, isso talvez de para aguentar uma noite-murmurou pra si mesmo.
Então decidiu voltar para o acampamento, de longe ele ja enxergou o fogo, com a Izzy sentando perto, estava meio frio.
Drak tambem notou um homen, do outro lado do fogo, era um jovem na verdade, provavelmente da mesma idade que ele.

Vendo Drak se aproximar Izzy falou.
-Drak, esse eo Rayan ele ta que ir junto com nós até a próxima cidade-Disse Izzy sorrindo.
-Tudo be...-Quando Drak olhou para o joven.
Uma fúria enorme nasceu em seu peito.
Ele conseguiu memorizar o rosto do assasino de sua mãe, e esse jovem era indentico.
Drak derrubou os graveto que estava em sua mão, ele ficou em choque por causa da fúria que consumia seu corpo.
-Drak?-Perguntou Izzy com um olhar preocupado, ele percebeu o rosto de Drak que estava encarado o Rayan, será que eles se conhece?.

-Assasino-Sussurrou Drak, com seu peito ofegante, subia para cima e para baixo, seus olhos estavam arregalados.
-oque? Você ta bem cara?-Perguntou Rayan.
-SEU ASSASSINO DESGRAÇADO

*CRACK*

Corpo de Drak soltou sons de ossos se quebrando, seu corpo cresceu para dois metros, duas enormes Asas escuras aparecem em suas costas, dois enormes braços de Dragão nasceram quando seu braço original se quebrou, escamas cresceram pelo seu corpo inteiro, deixando seu rosto e peito nu, um enorme rabo se formou e seu olhos  se torno completamente vermelho.
Izzy soltou um grito de susto, era primeira vez em sua vida, que ela viu um ser tão monstruoso e feroz, so de olhar dava calafrio e sua espinha.

Drak sem perde tempo pulou em Rayan, três socos seguidos jogaram longe, com seu rabo agarrou o pé de rayan e bateu de um lado para outro, e suas garras apertaram o pescoço.
-O oque e foi que que eu f fiz?-Perguntou Rayan com sangue em sua boca.
-VOCÊ MATOU MINHA MÃE, SO TO FAZENDO MINHA VINGANÇA- Drak acumulou sua força em um braço, e desceu no rosto de Rayan, que voou longe, se chocando contra arvores, destruindo no caminho

Izzy agora intendeu oque tava acontecendo, depois de seu choque quando viu a transformação de Drak, ela percebeu que ele era descendente de um Dragão, bem o nome era familiar, seu pai contava história da era antiga quando os dragões governava o mundo, e tambem escutou que esse jovem matou sua mãe, então ela decidiu não interferir, e por algum motivo ela se sentiu segura quando descobriu a verdadeira identidade de Drak.

Drak usou sua sua calda de novo, pergando pelo pescoço de Rayan, jogou mais alto possivel para cima, usando sua asas ele começou uma series de golpe, sem dando chance para contra-atacar.
-VOCÊ
um soco no rosto de Rayan.
-MATOU
Um chute em seu estômago.
-MINHA MÃE.
E por fim com suas duas mãos unidas, se impactou com a cabeça de Rayan descendo com meteoro para o chão, se chocando contra uma pedra, explodindo-a em varios fragmentos.
E pra terminar sua vingança, ele pega sua espada flamenjante, e desce com toda sua velocidade em direção a rayan.
--CHEGAAAAA

*BOOM*

Uma aura maligna saiu Rayan, seus olhos ficaram pretos, duas asas aparecem em suas costas, uma enorme espada apareceu em sua mão, uma fumaça escura serpentou em volta dela e o corpo de Rayan escureceu completamente.
Então pulou em direção de Drak que descia sem parar, ambas espadas se encontraram, e uma enorme explosão causou um terremoto, que somente com a força do vento que violentava, destruíu todas as árvores que estavam proximas.

Izzy estava em estado de choque novamente,
-um demônio-Ela sussurrou, ela foi jogada longe por causa da colisão, e sangrava um pouco.
Seu pai contava historias de demônios, criatura cruéis que destruiram tudo oque ve, nesse momento ela estava torcendo para que Drak matasse esse demônio, se não seria o fim dela também.

Quando a poeira abaixou, Drak estava ensanguentado em sua forma normal, no meio de uma cratera formado no chão, Rayan estava com a espada no pescoço dele, Drak chorava
-DESCULPE MÃE, EU NÃO PUDE TE VINGAR, ME PERDOE-gritava ele, com lagrimas de sangue.
-DRAK-gritou Izzy correndo até ele, mais com um olhar de Rayan ela parou na hora.

Rayan recolheu sua espada, voltou sua forma normal, e estendeu a mão para ele,
Drak olhou confuso
-Intenda uma coisa cara, NÃO FUI EU QUEM MATOU SUA MÃE, e eu posso te ajudar a ter sua vingança.

O FILHO DO DRAGÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora