MONSTRO DO TENTÁCULOS

79 11 0
                                    

Um enorme monstro apareceu, no começo você podia ver que se parecia muito com um polvo gigante, por causa dos seus enorme tentáculos,

--oque eu disser pra você fazer, por favor obedeça.--disse drak, era óbvia preocupação de lutar sem se transformar, por mais que tenha mais controle de sua forma seria perigoso lutar em um lugar apertado
--tudo bem-- respondeu a ninfa.

Usando seu enormes Tentáculos, ele tentou enrolar drak, que por sinal, usou a magia de fogo para afasta-lo mais longe possível de cassie.

Puxando sua espada, drak defendeu um ataque gosmento, e tentou cortar o outro, mas era tão molenga, que nem a espada de drak fazia efeito.

--passo dois, espada não tem efeito a esse desgraçado.--ele falou consigo mesmo.

Ele abriu a Palma da mão, e uma bola com fogo cheio de raios, saiu.
Acertou um Tentáculos que estava se aproximando sorrateiramente até cassie.
Desta vez, esse enorme monstro gosmento xiou de dor.Que até recuou algumas passos atrás.

--cassie, se esconda atrás daquela pedra grande até eu terminar aqui.
--pode deixar.

Sem perder tempo, drak pulou e abriu suas asas, com suas duas mãos preparando seu ataque novamente.

Monstro foi esperto também, pois de encontro ele jorrou uma gosma preta que chocou com o de drak.

Uma mini explosão ocorreu. Clareando todo o lugar Que cassie conseguiu ver uma saída.
--Drak achei uma passagem.--disse ela no segundo seguinte.
--sim, vô termina o mais rápido possível.

Para parar de brincar, drak se transformou em sua forma híbrida,  entrou com tudo na boca do monstro, destruindo de dentro pra fora.

Fazendo engorda e explodir, saltando drak gosmento pra fora.

--voce precisa tomar um banho--disse cassie rindo.
--é, eu tô sabendo, onde tá a passagem.?--pergunto ele curioso.
--por ali me siga.

Drak se chacoalhou, saindo um pouco da gosma preta, no caminho ele avisou pela mensagem mentalmente para Rayan.

Avisando para continuar, que ele achou uma saída, e depois explicaria oque aconteceu.
Que o mesmo falou que drak está fudido quando sair.
Sem intender nada, ele deixou isso pra outra hora

Passagem era escuro, mas sem medo os dois avançava, pois precisava sair o quanto antes desse lugar macabro.

(.....)

Enquanto isso lá com Izzy.
Ela ainda estava muito estressada.
--Drak avisou que podemos continuar, que ele achou uma saída--disse Rayan pra acalmar a fera.
--aquela menina ainda tá viva?--pergunto Izzy, nem pra saber se drak estava bem, sua preocupação era se cassie ainda tá viva.-- porquê se tiver, a morte o aguarda quando sai daquele buraco--terminou com uma expressão fria.

--nao sei, ele não falou, vamos continuar, depois você resolve isso--disse Rayan se levantando.
E assim grupo de Rayan avança.

(...)

Drak e cassie, já estão, andando, faz exatamente uma hora, e não acharam nada.
--voce acha que isso é realmente a saída?--pergunto drak.
--nao sei, e único lugar que achei.

Drak não disse mais nada, estava prestando muita atenção aos redores.
--entao, quantos anos tem?--pergunto ele para melhora o clima.
--tenho 250-- respondeu ela.
--a sim, novinha...pera oque? 250--drak estava indignado
--fadas e ninfas, tem mais taxas de vidas do que os humanos, 250, é como 25--se explicou.
--a faz sentido.
--E você?
--tenho 17, mas como so dragão sou imortal pela idade-- respondeu drak

E o ambiente ficou silêncio novamente,
--uma luz--exclamou cassie.

Depois de horas caminhando, até que enfim uma saída.

Luz era da lua que brilhava intensamente

Um cenário mudou depois de uma correria.
Eles estavam em um lugar com uma árvore,e um lago com aparência limpa.

Não era caverna, olhando para cima podia ver as estrelas que indicava ser noite.
Drak esticou suas asas e tentou voar, mas desta vez àquela gravidade não atrapalhou.
--podemos sair tranquilamente, mas vamos passar a noite aqui, seria perigoso sair lá fora--disse drak
--tudo bem.--respondeu ela.

Drak pulou na água, pra se limpar, mas logo ee arrependeu, pois estava congelando, mesmo assim ele não saiu, ficou lá até ficar limpo

Como ele estava com frio, sentaram do lado um do outro.
Com uma fogueira que drak ascendeu perto daquela árvore

Cassie no instinto o abraçou.
--eu não queria falar, mas quando te vi pela primeira vez, senti uma forte atração, oque poderia ser isso?--disse drak.
--fadas e ninfas, tem seus maridos destinado desde do seu nascimento pela nossa deusa.
--sim e oque tem ave uma coisa com outra?--disse drak
--voce é muito lerdo--riu cassie.--voce não é único que sentiu atração, eu também, que eu logo percebi que você é meus marido destinado pelo minha deusa.--respondeu ela vermelha.

Drak estava muito confuso, mas não era lerdo suficiente pra não saber oque tava rolando aqui..

Ele era novo nesse papo de amor, experimentou sexo não faz muito tempo, mas ele sabe algumas coisas. Que leva a essa questão, na mente de drak, cassie está praticamente se declarando a ele

--olha eu não posso aceitar isso sem falar com Izzy, pois ela é minha noiva.--respondeu drak meio envergonhado.
--nao me importo de dividir com ela, nós ninfas quanto abandonamos marido destinado, nosso coração será quebrado, sem capacidade de amar outra pessoa, virando somente uma casta vazia do sentimento amor.--respondeu ela com determinação.

Drak estava em confusão, mas ele nunca iria trair Izzy, então ele resolveu, deixar o tempo resolve isso.

Olhando para estrelas, ele estava extremamente preocupado com izzy.

Que alguma distância Dali, izzy também estava
Olhando as estrelas, se perguntando se drak estava bem.


O FILHO DO DRAGÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora