REENCONTRO

95 11 6
                                    

La estava ela, cassie inteira, na sua frente, sem asa quebrada, sem perna rasgada, novinha em Folha.

--não era pra você ta morta?--pergunto ele se aproximando lentamente.

--sim, mas, quando eu morri, minha deusa apareceu pra mim, ela me deu uma bênção quando nasci, e so agora ela apareceu pra ativar.. drak--

--oi--respondeu ele.
--quer para de empurrar meu rosto? E escuta oque eu to falando -- disse cassie.
--Ata desculpa-- Drak se afastou.

--ai ela ativou a bênção...
--que bênção? --pergunto ele confuso.
--ce você tivesse me ouvido no começo, não ia pergunta, agora fique quieto e escute.

"Todas as fadas e ninfas, ganham bênçãos da nossa deusa, quando encontram seus maridos destinado, a minha foi a imortalidade, mas pra ativar eu precisaria morrer, foi oque a deusa falou, e também eu sou imortal 100%, pois não tenho poder de luta, mesmo que meus corpos seja despedaçados, se coloca eles juntos, eu vou me reconstruir"

Ela parou de falar pra ele se acostuma com a notícia, não demoro muito, pra um vulto a abraçar, única coisa que Drak intendeu, foi que cassie estava viva e segura, ele não se importava se sua pequena ninfa era imortal nem nada, somente ela segura ta otimo, conexão de marido por deusa e realmente assustador.

Cassie sentiu seu ombro molhado, oque ela viu , era sangue.

Drak estava chorando sangue, agora qual era motivo.
--que bom que você está viva; eu ia me culpar muito se você não tivesse sobrevivido--disse o jovem com voz de choro.

--Drak, oque esta acontecendo com você -- cassie estava aflita, sangue nunca é bom.

Drak passou o dedo embaixo do olho, e viu.
Ele não sentiu dor nem nada.
--não sei, talvez seja aquela energia dourada misteriosa que eu usei, não é nada, não se preocupe--disse drak com enorme sorriso no rosto.

Mesmo com essa explicação, cassie não se acreditou 100%, mas deixou pra outra hora.

(...)

Depois de comer alguma coisa, eles partiram, 3 horas caminhando.
--Drak, é so uma folha-- e essas 3 horas, foram muito cansativa pra cassie.

Drak não saiu de perto nenhum momento, qualquer barulho, ele corria ate frente da ninfa.
Mesmo um coelho passando na frente, ele estraçalhava, dizendo que podia ser um monstro disfarçado, coitado do coelhinho.

--Mas pode ser montr...
--você ja falou isso varias vezes, e olha, eu so imortal, esqueceu? Eu não posso morrer; tenta diminui um pouco sua proteção ta?--disse ela aborrecida, não queria que o jovem Dragão se preocupasse com ela atoa.

--tá eu vo diminui, mas não é porque você é imortal que eu vou deixar você se machucar.

(...)

Se passaram duas horas, mesmo drak diminuindo a proteção, ele ainda ficou muito alerta ao redor da ninfa.

--xiu--Drak parou.
--Drak é só...
--confia em mim agora é serio--ele falou com rosto alerta.

Ninfa percebeu a seriedade, e então fico quieta.

Então uma lâmina passou voando, e colidiu com drak.

Poeira voou pra todo lado.
--DRAK--gritou cassie.
--vai por mim, você não vai querer se meter--uma voz conhecida a chamou atrás.

Rayan veio com clary ao lado, e a lilih em cima do lobo logo atrás.
--a é vocês--suspirou de alívio.

BOM
--Seu desgraçado...
--espere eu posso explicar...
BOMM
--Seu mulherengo...
--se acalme...
BOOMM
--Seu canalha..
--não é oque você esta pensando...

A floresta inteira estava em caos,

Izzy correndo e tentando acertar drak com a espada, mas o mesmo desviando e fazendo acertar o chão, cortando muitas árvores no processo.

Depois de alguns minutos de Izzy gritando, ela parou pra descansar.

Respirando pesadamente ela parou da frente de Drak.

--pode me ouvir por favor--pergunto drak aflito.
--tudo bem, antes da sentença de morte dela e sua, pode se explicar--disse Izzy respirando fundo.

--Cassie deu sua vida pela minha--Disse drak de uma vez.
--espera? Oque? --disse Izzy baixando a espada devagar.
--isso mesmo, em momento de perigo, ela não pensou duas vezes em morrer no meu lugar, e não existe amor maior do que dar sua vida pelo outro--disse drak.

--uau, ele se escapou dessas com palavras bonitas, estou impressionado--disse rayan.

Clary deu um beliscão na cintura dele, que ficou quieto na hora.

(...)

Depois de explicar todo a situação, Izzy ficou em silêncio, ela estava pensando profundamente, não é facil dividir alguem que ama.

--TAAAA, tudo bem eu permito, mas vamos por uma regra nisso, assim que tiver tempo suficiente pra ter uma conversa seria--disse Izzy.

--Aeee-- a ninfa pulou e abraçou Izzy, que aceitou meio contra gosto.
drak pegou Izzy pela cintura, e a beijou.

Um beijo de saudades, romântico e doce. Izzy derreteu na hora.
--eu te amo--disse drak beijando a testa.
--eu também te amo--respondeu a mesma.

Cassie estava com ciumes, mas não atrapalhou o momento deles.

-- ta bom, a drama toda acabou, vamos continuar caminhar--gritou rayan.
--estraga prazeres--disse lilih.
--melhor que passar a noite nessa floresta de novo. Meu pescoço ta doendo, a não ser que eu durma no seu colo.
--nem pensar, minhas pernas estavam amortecido da última vez.
--Aaa mas era tão macia.
--macio vai ficar seu rosto daqui a pouco...

(...)

O grupo caminhou por horas, e depois de um tempo, acharam um portão dourado esculpido uma fenix enorme.

--Dona galinha dourada e bem rica ne--disse rayan bocejando.
--respeito por favor--disse clary e lilih ao mesmo tempo.

Eles são únicas a educar esse demônio.
--será que ela esta em casa--disse clary.
--ela nunca sai--respondeu cassie.

O lobinho xiou e abaixo as orelhas.
Lilih falou com ele, e o mesmo virou uma luz Branca e entro no peito dela.

Animais de alma, podem entrar em seu dono para se esconder, ou quando estão muito cansados, e usa para descansar.

E como um repositório de energia para eles.
--lobinho esta com medo--disse a mesma.
--lobo convarde--resmungou rayan
--oque você falou?--pergunto lilih com um sorriso sinistro.
--eu falei lobo é uma arte, de tão belo--respondeu rapidamente, suando frio.
--que bom...

Drak respirou fundo, agora que começa a verdadeira jornada, pois depois de conseguir a fenix, ele ira ajudar rayan em sua vingança, e por fim ir ao portal para dimensão do Dragão e conhecer seu pai.

.
.
.
.
.

La no continente humano , em um castelo negro, dois homens vestido de negro estavam conversando.
--no momento eles estão atras dos animais de alma--disse um.
--HAHAHAHAHAHA, quando eles virem, uma pequena surpresa os aguarda, e com o desamparo nesse pequeno continente, podemos atacar e mata-los, e por fim, essa maldita missão dos dragões acaba. HAHAHAHAHAHAH.

O FILHO DO DRAGÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora