DESCOBERTA

313 47 14
                                    

         10 ANOS DEPOIS

-Filho vem ca, vamos conversa-Disse Alaine mãe de Drak.
-Oque foi mamãe-Diz um menino de olhos vermelho-sangue se aproximando da mãe.
-filho, você percebeu muitas mudanca no seu corpo, seus olhos vermelho, quando você fica com raiva, escamas aparecem em sua pele, agora você tem 10 anos, mas seu corpo está muito definido que não é normal para criança de sua idade até garras aparecem em suas mãos.-Diz a alaine em tom serio.

-Sim mamãe eu percebi, todas as criança do mundo são assim mamãe?-Pergunto Drak inocentemente.
Ele nunca teve amigos, por motivo de segurança sua mãe sempre morou isolado em uma colina, longe de qualquer sociedade, de vez em quando suas tias aparecem para fazer uma visita, elas é a únicas pessoa que teve convívio, é claro que sua mãe ensinou como lidar com pessoas novas, quando ele for viajar.

-Nem todas são assim, acho que você é unico-Diz Alaine.
-Porque?-Diz Drak tristonho, nunca gosto de ser único, quando essas mudança apareceram ele penso que todas as outras criança que sua mãe ensinou, também tinham.
--porque seu pai, filho, é Dragão...-Então Alaine falou tudo sobre dragões para seu filho, tudo sobre a sua situação de morar isolado.
-Então papai não apareceu porque quer me proteger?-Pergunto Drak quase ponto de chorar, ele sempre quiz conhecer seu pai, mesmo sem conhece-lo ja o amava.

-Exatamente isso, agora meu filho, essa ordem que vou falar, é Exatamente a ordem
De seu pai, me pediu para falar quando completa-se 10 anos-Diz alaine.
-E qual é mamãe?.
-Quando for viajar pelo mundo, sempre existe pessoas malvadas, e a ordem de seu pai é, NUNCA tira a vida de um humano, isso vai te torna selvagem, e a destruição vai consumir sua cabeça.-Diz ela e tom serio.
-Ta bom mamãe.

Drak sabia de todas as raças que existe nesse mundo, pois sua mãe ensinou tudo a ele.
Tudo que você possa imaginar ela ja sabe em tão pouca idade.

6 ANOS DEPOIS...

agora Drak tem 16 anos, amanhã  vai completar 17, ja esta maduro suficiente muito bem, seu corpo cresceu, tem 1,78 de altura, e seu corpo definido, braços grandes, mas não exagerado, abdômen definido, e seu tronco esguio.
Seus olhos vermelho-sangue, mas forte do que antes, e cabelos preto, como a escuridão.

Essa fase de seu crescimento, ele já desenvolveu muitas coisas de seu pai, sua mãe falou que se ele quer ir para o mundo, ele precisava treinar muito; se quiser sobreviver.

Agora ele sabe se transforma em meio Dragão e meio humano.
Ele aprendeu quando lutava com um enorme urso.

Ele crescer para 2 metros de altura, seus braços enorme de dragões, com garras gigantes, seus olhos fica iguais de cobra, vermelho, suas pernas, completa escamas negras, flamenjante por baixo.
Em seu tronco, escamas  cobrem em volta de suas costa, e deixa seu peito de fora, em seu rosto aparecem escama dourada em suas maças, dentes afiados aparecem e Enorme Asas escuras, que Drak demorou 3 anos para aprender a voa com elas.

Uma verdadeira aberração.

Agora ele ta treinando como louco, pois amanhã ele vai viajar com sua mãe, pela primeira vez, finalmente vai sair dessa colina.
-FILHO VEM CÁ-Grita uma mulher la no topo.
Drak acabou de destruir um árvore com um soco.
-To indo mãe.-Grita, correndo em sua direção.

Dentro da casa, alaine quebra um pedaço do piso, embaixo de uma prateleira.
-Oque você fa fazendo mãe?
-filho como amanhã, nos vamos finalmente sair daqui, agora posso dar esse presente de seu pai á você-Então ela pega um caixa de dois metros dentro do buraco que fez.

Drak pegou a caixa na mão, era pesada.
-Oque é isso mãe?-perguntou ele curioso.
-Abra e veja-respondeu ela com um sorriso.
Então drak destampa a caixa e se surprende com oque ve.
-É do seu pai, ele me pediu para guarda até agora, e so desse se fosse necessário.

Era uma enorme Espada de dois metros, o Cabo tinha forma de um Dragão, eo mais estranho era que, o Dragão pegava fogo no cabo inteiro, e quando colocasse a mão incrivelmente não queimava.
-Seu pai disse, que voce precisa colocar seu sangue nesse suporte, ai a espada vai reconhece-lo como seu dono, e apartir desse momento so você pode usa-la, qualquer um que colocasse a mão no Cabo, vai queimar até virar cinza.-Diz ela.

-Então porque não ta queimando agora?-Perguntou curioso.
-Porque ninguém colocou sangue ainda.
Então Drak colocou seu dedo, na ponta da espada, que furou e logo se formo um gota, então depositou com cuidado, no começo do Cabo.
Que logo em seguida, acontece um chiado, então com um zumbido e por fim, um enorme Rugido de Dragão saiu dela.
-Pronto agora e sua, ninguem mais pode usa-la-Diz a mãe alegremente.

Então Drak pega a espada, e usando um suporte que estava junto, coloca em suas costa.
Agora ele parecia um incrível guerreiro, ele não consegue falar a sua alegria com palavras.
-Obrigado pai-Ele sussurrou com lagrimas no canto dos olhos.

Durante a noite, Mãe de Drak ja estava se acomodando em sua cama, e Drak estava fazendo o mesmo, em um quarto ao lado.
Então os dois entram em um sono gostoso.

Perto da casa, um ser fantasmagórico estava observando de longe, e se aproximando lentamente era Runan filho mais velho de Samy o Rei demônio, ele foi mandando pelo rei assim que terminou a Guerra entre eles.

Runan era parecido com Rayan, so muda a cor do cabelo, e o tamanho, Runan era mais alto, e seus cabelos eram pretos. E Rayan era Inteiramente branco como neve.

Ele se aproximou da casa e quebrou a janela.
Alaine e Drak pularam da cama. E logo sairam dos seus quartos.
-Oque isso mãe?-Pergunto Drak pensando que foi sua mãe.
-Não sei, veio da cozinha-Fala ela em sussurros.
Drak pega sua espada nas mãos, e o suporte nas costa.

Eles caminha lentamente ate a cozinha.
-Droga de humanos, porque eles tem tantos imóveis-Diz um ser grande e musculoso, tropeçando na mesa de madeira.
Com a luz do luar ele exerga aquela homen claro, mas so conseguiu memorizar seu rosto.
-QUEM É VOCÊ-Pergunto Drak.

Runan se vira com um sorriso maléfico.
-Você não precisa saber quem eu sou ja que vai morrer.
O rosto de Alaine ficou palido instantâneamente, ela logo se lembrou porque ele estavam aqui.
Runan pula para atacar o Drak com suas garras.
-CORRA FILHO-Alaine empurra o Drak para fora de casa pois eles estavam na porta da casa.
E logo ela sair tambem atras de Drak para correr junto com ele.

Mas foi tarde de mais, runan pega ela pego pescoço.
-C c corra-Tentou falar para Drak que estava em estado de choque.
-MÃEEE-gritou ele, que se levantou para ajudar sua mãe.
-NÃO,FUJA É UMA ORDEM, SUA VIDA ESTÁ EM PERIGO, POR FAVOR SAIA DAQUI e eu te amo-Então runan aperta seus pescoço ate a morte.

Drak sem discorda de sua mãe, contra seu gosto, coloca sua espada nas costa de parte correndo pela floresta escura, de longe se você ver, exerga somente o fogo do cabo da espada se movimentando em alta velocidade daquela floresta.

Runan corre atras dele, mas logo perde de vista.
-DESGRAÇADO-Gritou ele frustado.

Não muito longe dali, dentro de uma árvore oca, Drak estava chorando.
-Porque mãe, Mãe, Mãe- ele fico repetindo varias vezes sem acreditar que sua mãe morreu, em estado de choque logo adormece.

O FILHO DO DRAGÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora