Eu terminei de examinar o paciente e falei com os familiares do mesmo. A irmã dele decidiu fazer um funeral com o corpo exposto, sem retirar a pele e os olhos para transplante. Fui atrás do Shepherd para avisar que tínhamos que chamar a plástica.
Quando eu estava chegando perto dele, percebi que Meredith estava super nervosa e discutindo com ele, não conseguia entender muita coisa. Cheguei mais perto sem eles perceberem.
Meredith: Como você coloca uma filha no mundo e não sabe da existência dela? -Ela disse baixo, mas muito nervosa.
Derek: Primeiro, nem sabemos se ela é minha filha. Segundo, Addison nunca mencionou que estava grávida, muito menos que tinha uma filha -Derek disse tentando acalma-la.
Meredith: Não se faça de tonto, nós dois vimos o prontuário dela e pelo que eu me lembre, foi com 16 anos que você dormiu com a Addison pela primeira vez né? -Ela dizia enquanto dava alguns tapas fracos nele.
Derek: Eu vi a data e realmente elas coincidem, vamos resolver isso logo, não gosto de ficar brigado com você, vou perguntar a ela.
Meredith: Melhor, faça um teste de paternidade e depois volta a falar comigo, quando eu acho que você parou de mentir.. -Ela saiu batendo os pés.
Fui até ele como se não tivesse escutado nada e o informei sobre o caso do paciente.
-A irmã do paciente do 21 assinou os papéis para a doação de órgãos, mas ela não doou os olhos e a pele, pois quer fazer o funeral. Portanto vamos ter que chamar a plástica -Nesse momento eu olhei pra ele e o mesmo estava me encarando- Dr. Shepherd?
Derek: O-oi, o que você dizia? -Disse tentando disfarçar.
-Eu devo chamar a plástica para o paciente do 21?
Derek: A claro, chame o Dr. Sloan.
Sloan? Esse nome era familiar...
AI MEU DEUS DO CÉU!! Isso não pode estar acontecendo, só pode ser brincadeira, é claro que pode existir 2 Sloans.
-Você quer dizer Mark Sloan? -Perguntei já esperando a resposta negativa.
Derek: Sim, vocês se conhecem? -Ele perguntou curioso.
Eu não posso dizer ao meu "possível" pai que dormi com um Staff.
-Podemos dizer que sim.. -Sai de lá correndo para ele não me fazer mais nenhuma pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por outros olhos... [Grey's Anatomy]
FanfictionE se nossos médicos favoritos fossem vistos por outros olhos? E se Addison Montgomery tivesse uma filha? Uma filha secreta que ela teve na adolescência e escondeu de todo mundo? E se essa filha se tornasse uma interna de cirurgia no Seattle Grace? ...