SOS jovem adulta em apuros

878 75 55
                                    

—Meredith—

Amor.

De acordo com os pesquisadores, amor é um estado emocional do ser humano, é a forte afeição por outra pessoa, nascida na criação de laços, relações sociais ou a atração baseada no desejo sexual.

Eles não dizem como acontece ou pq acontece, também não dizem que exista pessoas imunes a isso. Qualquer pessoa no mundo já sentiu ou ainda sente amor por algo ou alguém, em alguma situação. É comum.

Ninguém nunca vai conseguir decifrar esse sentimento por completo.

*Alarme*

Pq as pessoas ainda acordam com esse barulho horrível?

Derek: Hum... -Ele se espreguiça ao escutar o despertador.

-Desliga isso.. -Coloco o travesseiro em cima da cabeça.

Derek: Precisamos levantar -Derek se estica e desliga o som insuportável- Bom dia..

Recebo muitos beijinhos pelo rosto até abrir meus olhos.

-Tenho raiva de você, odeio seu cabelo perfeito -Fecho a cara de brincadeira.

Derek: Você ama meu cabelo perfeito -Ele continua me dando selinhos até ver um sorriso em meu rosto.

Escutamos umas batidas na porta, estranho.. Ninguém bate da porta do meu quarto por aqui, geralmente entram direto ou gritam do lado de fora.

Vick: Estão acordados?

-O que ela quer? -Sussurro para ele.

Derek: Vamos descobrir.. Estamos sim, pode entrar.

Derek se senta na cama enquanto eu ajeito a cortina para entrar luz no quarto.

Ela abre a porta com uma mão tampando os olhos e a outra segurando cafés.

Vick: Estão vestidos? -Derek ri.

-Entra logo Vick.

Vick: Ok.. -Victória tira a mão dos olhos e fecha a porta atrás dela- Eu trouxe café e problemas de uma jovem adulta.

Nós três nos encaramos tentando decifrar o que está acontecendo.

Lagrimas começam a percorrer o rosto dela.

Vick: Eu não sei o que estou fazendo aqui, George está de plantão, Lexie em cirurgia e minha mãe não atende a porcaria do celular-

Resolvo interrompe-la.

-Ei, tudo bem? -Vou até ela- O que aconteceu?

Vou guiando-a pelo quarto até a cama, onde a deixo no meio de nós dois.

Vick- Eu.. Eu sou uma idiota, desde que cheguei, só fiz merda, eu odeio estar aqui, eu nunca passei tão mal na minha vida igual estou agora.

-Calma.. Que?

Vick: Obviamente estou mentindo, já passei por coisa muito pior, mas eu odeio sentir isso.

Ela parece um carro sem freio.

Derek: Vick.. Respira.. Agora explica pra gente o que aconteceu..

Acabo deixando um bocejo escapar.

-E eu aceito o café.

Vick: Ah claro, desculpa.. -Vick nos entrega os cafés que trouxe e respira fundo se acalmando- Eu resolvi me apaixonar no meu internato por um cara que, definidamente, não sente o mesmo.

Meu Deus, eu não acredito nisso.

-Você se apaixonou pelo Alex?

Derek: Não.. Ela se apaixonou pelo Mark.

Victória abaixa a cabeça tentando conter as lagrimas.

Vick: Eu não queria isso, eu tentei não querer mas.. -Ela encosta a cabeça na cabeceira- Ele é irresistível, ele mexe comigo de um forma que eu não entendo, quando eu o beijo-

Derek: Ok, chega de detalhes.

Derek tampa os ouvidos discretamente.

-Hum.. Esse é o lado ciumento dele, não liga.

Derek: Eu estou ouvindo.

-Essa é a intenção.

Nós dois sorrimos um para o outro.

Vick: Vocês são fofos, viu só? Era isso que eu queria.. Eu sou tão burra -Ela coloca as mãos no rosto.

Derek: É mesmo.

-DEREK!

Derek: Não adianta mentir Mer, é o Mark, o dia que ele ficar com uma pessoa só, eu faço uma festa, pode anotar ai.

Vick olha pra ele.

Vick: Essa é a mais pura verdade mas, mesmo assim, eu amo ele e eu odeio o fato de amar ele.

O pior disso tudo é que não podemos fazer nada, não podemos mudar o Sloan e nem remover o que ela sente.

Eu já estive no lugar dela, quando Derek tentou salvar o casamento dele com a Addison, parecia que meu mundo tinha acabado.

As coisas acontecem no tempo certo, agora estamos muito bem. Só tenho medo que o tempo demore pra acertar as coisas pra ela.

Tomara que Derek não queira acertar as contas com o Mark, sempre temi que isso acontecesse.

————————————————————————
VOLTEI

ACABEI SOLTANDO O CAP SEM QUERER ANTES, DESCULPINHA, AGR TA COMPLETO

BOAS FESTAS PRA VCS

NOS VEMOS EM BREVE

AMO VCSSS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por outros olhos... [Grey's Anatomy]Onde histórias criam vida. Descubra agora