Discussão em familia

3.5K 236 11
                                    

Estamos operando, estamos com um cérebro aberto na mesa.

Tem noção do que é isso?

Eu não posso surtar agora..

Eu quero fazer neuro desde que decidi fazer medicina e agora estou aqui, parada, auxiliando em uma cirurgia cerebral, Lexie e George que me aguentem depois..

Amelia: Aspira aqui.. -Ela está super concentrada, ainda não sei pq estamos operando esse tumor, mas a Amelia faz tudo parecer tão fácil, quando ela fala sobre isso, da para ver o brilho no seu olhar. Quero ser como ela um dia.

-Eae, alguma novidade? -Tento puxar assunto para aliviar a tenção dela.

Amelia: Eu tive uma recaída, estou sóbria a.. Que dia é hoje?

-Se não me engano.. Quatorze.

Amelia: Olha só... Amanhã faz um ano que eu estou sóbria -Queria poder estar com ela quando ocorreu essa recaída, as vezes só precisamos de alguém para conversar.

-Uau, meus parabéns!

Amelia: Não me deseje parabéns agora, vamos sair, uma noite das garotas para comemorar, o que acha? -Isso vai ser ótimo, eu explico pra ela o pq de não falar nada sobre o meu vício e dançamos a noite toda.

-Ótima ideia! Nós pode-- -Antes que eu pudesse terminar de falar, Derek chega gritando na galeria.

Derek: Amelia, se afasta da minha paciente agora! -Paciente dele?

Amelia: Eu não sei se você viu, mas eu estou com o cérebro dela na minha mão -Disse sarcasticamente.

-O que está acontecendo? -Olho para Derek e os nossos olhares se encontram.

Derek: Ola Dra. Montgomery, quando ia me avisar que a Dra. Shepherd esta operando um tumor inoperável? -Eu não estou entendendo nada.

-Eu-- -Amelia me corta.

Amelia: Relaxa Derek, ela não sabia de nada.

-Amelia, o que está acontecendo aqui? -Volto a encarar ela.

Amelia: De manhã, antes das rondas, nós decidimos, ou melhor, o Derek decidiu que o tumor era inoperável, eu fui conversar com a familia, uma coisa levou a outra e aqui estamos..

Derek: Você tem noção do que você fez?!

Amelia: Eu estou salvando a vida de uma pessoa Derek, e você gritando na galeria não está ajudando! -Eu estou sem palavras para tudo isso.

Derek: Ótimo! Vamos ver o que o Richard acha disso!

Ele sai da galeria furioso.

Amelia não diz mais nada.

Eu estou concentrada em fazer tudo certo, da para perceber que a tensão da Amelia aumentou muito, mas eu estou com medo de falar alguma coisa que não a ajude, afinal, eu insinuei que o tumor era inoperável...

------------------------------------------------------------

EU TO SONHANDO? PQ SE EU ESTIVER NAO ME ACORDEM PFFMUITO OBRIGADA A TODOS VCS MDSSSSSEU AMO MUITO VCSESPERO QUE TENHAM GOSTADOBJSSSSSVOTEM E COMENTEM AQUI <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU TO SONHANDO? PQ SE EU ESTIVER NAO ME ACORDEM PFF
MUITO OBRIGADA A TODOS VCS MDSSSSS
EU AMO MUITO VCS
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BJSSSSS
VOTEM E COMENTEM AQUI <3

Por outros olhos... [Grey's Anatomy]Onde histórias criam vida. Descubra agora