Eu e George estamos em um canto conversando, Mark está ao nosso lado mais em silêncio. George se afasta para receber os novos convidados, olho para Mark que parece um pouco desconfortável com a festa, várias pessoas, principalmente mulheres, já vieram o "bajular", aposto que a maioria queria dormir com ele, o estranho é ele ter dispensado todas.
-Não confunda minha decisão com outra coisa Sloan -Ele solta um sorriso de lado.
Mark: Eu não sei do que você está falando -Ele da um gole na bebida sem tirar os olhos de mim.
-Minutos atrás você estava falando sobre irmos para o seu apartamento, eu sei das suas intenções.
Mark: Eu não tenho nenhuma intenção, eu só falei aquilo para você ficar.. -Ok Mark, você quer jogar? Nós vamos jogar!
Me aproximei lentamente dele, estou a dois dedos de distância do seu rosto, fico alternando o meu olhar entre seus olhos, que estão em um tom azul por causa das luzes, e sua boca avermelhada. Chego mais perto de seu ouvido e sussurro..
-É sério? Que pena, já estava imaginando algumas coisas.. -Me afasto rápido antes dele se aproximar mais- Eu vou ir procurar uma bebida boa.. -Saio andando em direção a cozinha, olho para ele de canto de olho e o mesmo está me encarando, como se não conseguisse me tirar da cabeça.
Será eu o motivo dele ter rejeitado aquelas mulheres?
Não, não posso ficar pensando nisso, ele é Mark Sloan, o pegador do hospital, "uma mulher por noite" foi a frase que todas as enfermeiras usou para descreve-lo.
Esquece, deve ser coisa da minha cabeça.
Chego na cozinha e começo a mexer em todas as bebidas que estão lá.
-Eu sabia que deveria ter trazido whisky -Digo para mim mesma pq não estou conseguindo achar a bebida que eu quero.
Escuto passos chegando na cozinha, sinto a presença de alguém, apenas ignoro e continuo procurando a garrafa.
Derek: Precisa de ajuda?
-Eu só estou tentando achar o whisky, George disse que toda a bebida está aqui -Pela primeira vez desde que cheguei, consigo falar com Derek sem estar nervosa- Você sabe se tem alguma garrafa de whisky por aqui?
Derek: Bom... -Ele caminha até um armário bem alto, abre a porta e afasta algumas caixas, atrás das caixas tem várias garrafas de whisky, Derek pega três delas.
-Você esconde garrafa de whisky!!! -Minha voz acaba saindo um pouco alto quando vejo o whisky bem na minha frente.
Derek: Shiiii, você não vai querer que todos saibam.. -Ele me entrega uma das garrafas e coloca as outras no balcão.
-Essa é das boas.
Derek: Você entende de whisky? -Ele me perguntou como se quisesse ter uma desculpa para continuar falando comigo.
-Teve uma época que eu bebia muito para fugir de uns problemas, também trabalhei como barman para poder pagar uma parte da minha entrada na faculdade, aí acabei viciando em whisky -Pq eu sou assim? O cara perguntou uma coisa, não a história da sua vida- Me desculpa, de vez em quando eu acabo me empolgando para falar..
Derek: Não se preocupe, é legal saber essas coisas -Será que ele está falando isso para não me deixar com vergonha?- Qual é o seu favorito?
-Whisky duplo com malte único -Derek abre um sorriso e se prepara para dizer alguma coisa mas é interrompido por uma voz atrás de mim.
Meredith: Essa é a bebida favorita do Derek também -Grey não parecia muito feliz..
-Dra. Grey -Falo surpresa.
Derek: Meredith -A expressão dele mudou, parecia um pouco preocupado.
Meredith: Achei que não íamos abrir essas garrafas -Essa indireta não tinha como ser mais direta.
-Acho melhor você guardar -Tento entregar a garrafa mas ele recusa.
Derek: Não, pode ficar, tá tudo bem.. -O clima na cozinha estava muito pesado, ninguém sabia o que dizer.
Mark: A festa veio pra cá e ninguém me chamou? -Acabo tomando um pequeno susto ao escutar a voz dele.
Cristina: Gente o George vai desafiar o Alex -Yang já estava muito bêbada.
Derek e Meredith saem da cozinha para ver o que realmente está acontecendo.
Derek: Vai devagar com isso aí -Apontou para a minha garrafa.
Mark: Pode deixar, eu cuido dela -Derek fechou a cara na hora, acho que ele não gosta da ideia de nós dois sozinhos e levemente bêbados..
________________________________________
OBRIGADA PELOS VOTOS
OBRIGADA PELAS VISUALIZAÇÕES
VOTEM, COMENTEM E COMPARTILHE
BJS, AMO VCS💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por outros olhos... [Grey's Anatomy]
FanfictionE se nossos médicos favoritos fossem vistos por outros olhos? E se Addison Montgomery tivesse uma filha? Uma filha secreta que ela teve na adolescência e escondeu de todo mundo? E se essa filha se tornasse uma interna de cirurgia no Seattle Grace? ...