—Mark—
Saímos do elevador, todos sentiram aquele clima.
Eu, Victoria e Derek estamos no quarto do paciente fazendo a última análise.
Vick está atualizando o prontuário, vão tirar alguns órgãos do Sr. Danvers e eu tenho que deixar ele como era antes, é uma grande responsabilidade com a família e a única coisa que eu consigo prestar atenção é como a Vick coloca o cabelo atrás da orelha, é simplesmente maravilhoso. Ela está linda nesse uniforme, ela estava linda naquele vestido vermelho e estava linda enrolada no meu cobertor sem nada por baixo está manhã.
Sei que é difícil acreditar, mas não consigo parar de pensar nela, alguma coisa não me deixa esquecer a noite passada.
-Acho que é isso, pode levar ele para a cirurgia -Preciso falar com ela- Eae Dra. Montgomery? O que acha de entrar para operar comigo? -Nada melhor que o silêncio de uma sala de cirurgia sem interrupções para conversar.
Vick e Derek: Sério? -Os dois pareciam surpresos pela minha decisão.
-Todo ano o Staff de plantão escolhe um interno para uma cirurgia, se o Dr. Shepherd permitir.. -Derek parecia não gostar muito da ideia- Obviamente não vou deixar você operar, mas pode me auxiliar e.. Cá entre nós, você não vai matar ninguém, afinal, o cara já está morto.
Vick: Apesar da sua indelicadeza, eu aceito sim, se o Dr. Shepherd permitir.. -Nós dois olhamos rapidamente para o Derek, o mesmo afirmou com a cabeça autorizando.
Vick saiu do quarto e meus olhos a seguiram pelo cômodo, não consegui controla-los.
Derek: Você não chamou ela pq estão dormindo juntos né?
-Fica tranquilo Derek, eu não vou quebrar o coraçãozinho da sua princesa -Acabo deixando escapar uma risada.
Derek: Cala a boca Mark -Ele saiu da sala com uma expressão não muito agradável.
Vou me preparar para a cirurgia e para a conversa com a Victoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por outros olhos... [Grey's Anatomy]
FanficE se nossos médicos favoritos fossem vistos por outros olhos? E se Addison Montgomery tivesse uma filha? Uma filha secreta que ela teve na adolescência e escondeu de todo mundo? E se essa filha se tornasse uma interna de cirurgia no Seattle Grace? ...