Sem paciência

3.3K 223 25
                                    


Entro rapidamente na sala com alguns papeis na mão, onde o senhor Scott deve assinar.

Sr. Scott: Onde esta a Mel? -A expressão em seu rosto não era agradável, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e suas mãos tremendo de nervosismo.

-Estamos levando ela para a cirurgia, preciso da sua autorização..

Mostro os papeis com a caneta para ele. O mesmo os arranca da minha mão e joga em cima da mesa ao lado com força.

Nesse momento Amelia e Derek entraram no quarto.

Amelia: Desculpa me intrometer, mas se não a levarmos agora para operar, sinto lhe dizer que sua esposa estará morta antes do amanhecer.

Senhor Scott se aproxima rapidamente fazendo Amelia bater com as costas na porta.

Sr. Scott: Não, você não tem o direito de falar assim! -Ele vai até a cama e senta na mesma- Ela estava bem, nós estávamos bem até chegar aqui, vocês a deixaram cega! Quem me garante que não vão mata-la agora?

Eu estou tentando me manter profissional, mas não temos tempo pra tudo isso.

-Com todo o respeito, mas se vocês não tivessem vindo aqui, ela estaria morta daqui uma ou duas semanas, se não operarmos agora, ela morre hoje. É claro que tem um risco dela morrer na cirurgia, mas faremos todo o possível para isso não acontecer! -Tento falar calmamente para não assusta-lo.

Derek: Você pode confiar na gente -Derek coloca uma mão em meu ombro e aperta devagar para eu me acalmar.

Senhor Scott ficou nos encarando por alguns segundos.

Sr. Scott: Ta bom.. Vocês podem operar, mas ela não toca na minha esposa! -Disse apontando pra mim.

Se eu entendi o motivo disso? Não, mas não quero que eles percam o tempo que já não tem.

Amelia: Senhor Sco-- -Era óbvio que ela não ia concordar, mas ele esta decidido.

-Ok..

Derek: Vick.. -Eles não querem que eu saia do caso só pq talvez sejamos da mesma familia, o que não é certo.

-É serio.. Esta tudo bem Dr. Shepherd.. -Falei olhando pra Derek esperando que ele não fale mais nada- Eu não vou estar na sala de cirurgia da sua esposa. Se só assim eles podem operar, Dra. Shepherd, estou me retirando do caso, com licença..

Sr. Scott: Ótimo! Quanto tempo demora a cirurgia?

Derek: Cerca de 4 horas ou mais..

Essa é a ultima coisa que eu escuto antes de sair da sala.

Não entendi o pq dele não me querer no caso, como se a culpa fosse minha da mulher ter ficado cega.

Talvez ele esteja procurando alguém para culpar, mas isso me impediu de participar de uma cirurgia cerebral hoje..

Entrego o prontuário da Senhora Scott para uma enfermeira, me viro no corredor e só consigo ouvir uma voz atrás de mim.

Mark: Oi Gabrielle! Como vai a minha interna favorita?

Era só o que me faltava..

------------------------------------------------------------
DESCULPEM A DEMORA
ESTA TUDO CORRIDO POR AQUI
PODEM FICAR TRANQUILOS QUE NÃO VOU ABANDONAR A FIC, TALVEZ EU DEMORE UM POUCO PRA POSTAR MAS NUNCA VOU ABANDONAR.

VOU COMEÇAR A COLOCAR FOTINHA NO COMEÇO PQ VI EM UMA FIC E ACHEI BONITINHO (VÁRIOS DE VCS NAO VAO NEM PERCEBER)

VÃO LÁ NO TIK TOK VER OS VIDEOS DA FIC (JÁ TEM 3): @lovspdwalsh
QUEM FOR COMENTAR NO MEU ULTIMO VIDEO: "VIM PELO WATTPAD", EU VOU ESTAR SEGUINDO.

AVISO: NINGUEM ACERTOU AINDA O QUE VAI ACONTECER COM A VICK NOS PRÓXIMOS CAPITULOS,

LEMBRANDO QUE QUEM ACERTAR VAI GANHAR SPOILER (SE QUISER) E CAPITULO ADIANTADO!!!!

Por outros olhos... [Grey's Anatomy]Onde histórias criam vida. Descubra agora