Dance with me 2

695 58 4
                                    

-Ah.. Oi Dra. Grey, precisa de alguma coisa?

Ela se aproxima mais, coloca a mão em meu queixo e levanta um pouco meu rosto.

Meredith: Eu não, mas acho que você precisa, o que aconteceu? Pq seus olhos estão vermelhos? -Ela tira a mão rapidamente de meu rosto- Andou fumando?

Será que ela sabe de alguma coisa?

-O que? Não, tá louca?

Meredith: Vai saber..

Respiro fundo e tento não focar no que ela disse.

-É só uma paciente.. Sabe como é.. -Grey sorri em solidariedade, sem dizer nada, ela se aproxima e me abraça- O que você tá fazendo?

Meredith: Te abraçando -Diz sem se afastar.

-Nós não fazemos isso.

Yang: Nem ela -Meredith se afasta e direciona seu olhar para Yang- Tá doente? O que deu em você?

Meredith: Qual o problema de vocês hein? -Ela revira os olhos.

-Bom, obrigada por.. Isso.. -Dou um sorriso pequeno- Preciso chamar o DDCP...

Saio de perto delas e me direciono até o balcão.

Escuto passos vindo do quarto da paciente Drake, em seguida, uma mão toca meu ombro.

Joseph Drake: Dra. Montgomery..

-Senhor Drake.. -Fico frente a frente com ele- Estou chamando o Departamento de Cuidados Paliativos-

Joseph Drake: Entendi, mas antes de fazer isso.. -Joseph me encara- Você me lembra minha neta..

Fico sem entender, mas sei que, nesses casos, é necessário todo tipo de ajuda e apoio.

-Quer que eu ligue para ela?

Joseph Drake: Não, não.. Ela está viajando, mas você é boa e gentil como ela.. Isso me fez pensar se talvez eu pudesse te pedir um favor para um velho triste..

-Pode pedir qualquer coisa.. -Coloquei minha mão em seu ombro e apertei de leve.

Joseph Drake: Quero que ela vá ao último campeonato de dança..

Poxa, eu queria mesmo poder ajudar, mas acho que isso não vai rolar.

-Infelizmente ela não pode sair para o campeonato.

Joseph Drake: Quem disse que ela precisa sair?

[...]

Estou tão animada.

É lindo ver duas pessoas que se amam a tanto tempo, me faz acreditar no amor.

Caminho pelos corredores até a cantina, levando a senhora Drake na cadeira de rodas junto comigo.

Organizamos uma surpresa para ela, está tudo tão lindo!

Mary Drake: Joe.. -O olhar dela passeia pela decoração que fizemos no espaço da cantina- O que você fez?

Senhor Drake da uma voltinha devagar para mostrar sua roupa.

Joseph Drake: Você acredita que isso ainda cabe? Mary Drake.. Nunca vou esquecer de quando nos conhecemos, você do outro lado da pista de dança gritando com os jurados por terem descontado 25 décimos.. Foi amor a primeira briga, nunca saberei como tive essa sorte.. -Ele sorri e seus olhos enchem de lagrimas- Você dançaria comigo?

Mary Drake: Eu posso? -Ela olha pra mim esperando por uma resposta positiva.

-Vou desconectar seu oxigênio, quando precisar parar, estarei bem aqui ok?

Tiro seu oxigênio e a ajudo a levantar da cadeira de rodas.

Mary Drake: Mas.. Eu estou sem meu vestido..

-Seu marido pensou em tudo Mary -Entrego o vestido para ela.

Tempo depois, Mary retorna arrumada e com um sorriso enorme no rosto.

Joseph Drake: Você está belíssima!

Eles começam a dançar pelo salão, as luzes e musicas que colocamos combinaram muito com a situação.

Alguns médicos e enfermeiras aparecem para prestigiar o que está acontecendo.

Callie: O amor é lindo!

-É sim...

Minha atenção fica focada apenas no casal dançando.

É simplesmente um sonho.

O que eles sentem um pelo outro é magnifico, e fica ainda melhor quando se conhece a história deles.

Callie: Aquele frio na barriga toda vez que beija a pessoa.. É ai que sabemos-

-Que estamos apaixonadas.. -Não sei pq falei isso, só escapou. O pior é que o que a Torres está falando, é o que eu sinto pelo Mark- Toda vez que você vê a Robbins, seu coração acelera ao ponto de quase sair pela boca e sua respiração falha parecendo que você vai desmaiar?

Callie: Sim.. -Ela tira os olhos da dança e me encara- Está apaixonada Montgomery?

-Eu não sei..

Será que eu estou apaixonada pelo Mark?

Eu fico exatamente assim quando ele chega perto, por mais que eu tente evitar e negar que não sinto nada.. Eu amo ele, como não ficou claro antes?

Todo o incomodo que sinto quando vejo alguma mulher dando em cima dele, todos os sonhos que já tive, eu não conseguir ficar longe dele ou recusar um beijo.. Tá tudo explicado agora.

Parece que uma luz acendeu na minha cabeça e não consigo apagar mais.

Eu preciso falar pra ele, não é justo, eu que pedi pra ele se afastar, então sou eu que vou consertar isso agora.

Alex: Oi -Karev aparece atrás de mim- Tenho 20 minutos antes da minha cirurgia, que tal uma rapidinha?

-Eu não posso.. Tenho que fazer uma coisa.

-Quebra de tempo-

É agora ou nunca.

*aperta a campainha*

Mark: Vick? -Ele abre a porta sem camisa- Ta fazendo o que aqui?

_________________________________
OIE VIDOCAS, COMO VCS TÃO??

O QUE SERÁ QUE VAI DAR DAÍ HEIN?
ESSA VICK É MUITO BIPOLAR NÉ

AMORES, MINHA VIDA TÁ UMA CORRERIA, MAS AMO ESCREVER PRA CÁ

ENFIM, APROVEITEM O CAP NOVO, CURTAM, COMENTEM E COMPARTILHE!!

amo vocês
já já eu apareço dnv

Por outros olhos... [Grey's Anatomy]Onde histórias criam vida. Descubra agora