Melhor amiga?

4.1K 277 24
                                    

XXX: Deixa, eu te ajudo com isso.. -Ela se aproximou e amarrou o laço.

-Obrigada, você tá na turma da Yang né? -Falo me ajeitando.

XXX: Sim, você é a Dra. Montgomery? -Todo mundo naquele hospital sabe quem eu sou?

-Fofoca corre rápido por aqui.. -Me viro para descer a escada mas ela vem atrás de mim.

XXX: N-não, não, a Meredith comentou de você -É claro, só podia ser da turma da Grey.

-Você faz parte do grupinho dela então? -Paro no meio da escada encarando ela.

XXX: Na verdade eu sou irmã, meia-irmã -Ela solta um sorriso sem graça se corrigindo.

Ela diz como se fosse algo ruim.

-Ela também não gosta de você? -Estou realmente curiosa para conhece-la.

XXX: Podemos dizer que ela ainda não se acostumou com a ideia de ter uma irmã.

-Podemos dizer que ela não gostou muito da ideia de ter uma enteada também -Falei espontaneamente- Podemos formar um clube se continuar assim.

XXX: Por mim tudo bem -Ela solta uma risada- É um ótimo jeito de se iniciar uma amizade, até agora só fiz um amigo—

XXX e Vick: O George.. -Falamos juntas.

Solto uma gargalhada ao ver que nosso único amigo é o mesmo.

XXX: George é uma pessoa muito fácil de amigar.

-Posso te contar uma coisa? Já que agora somos amigas?

XXX: É claro.

-Sabe aquele boato sobre o interno que não passou na prova? -Ela fez uma cara como se estivesse me perguntando se era eu- Nãoooooo, não sou eu!!

XXX: Ai meu Deus! O interno é o George? -Afirmo com a cabeça- Eu sabia!!! Ele é o interno mais experiente da nossa turma e é o único que tem intimidade com os residentes.

-Sim, percebi isso na primeira ronda.. -Ficamos dando risadas por um longo tempo novamente.

XXX: Falando em intimidade.. Como vai o Sloan? -Solta uma risada me provocando, eu fico um pouco nervosa.

-Como.. O que? -Gaguejo um pouco.

XXX: Não se faça de desentendida.. Eu vi vocês dois la na cozinha, aliás feche a porta da próxima vez, e depois subindo para o andar de cima..

-Aposto que você viu errado, eu nem falei com o Sloan hoje -Fiquei um pouco vermelha e envergonhada, será que mais alguém viu?

XXX: Não tenta me confundir, eu tenho memória fotográfica Montgomery -Ela é incrível.

-Inclusive, nós vamos ficar nos chamando pelo sobrenome?

-Inclusive, nós vamos ficar nos chamando pelo sobrenome?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XXX: Eu sou Lexie, Lexie Grey. Sua nova melhor amiga! -Como ela pode ser irmã da Meredith?

-Muito prazer Lexie Grey -Estendo a mão- Eu sou Victória, Victória Montgomery -Pq o pessoal daqui se apresenta assim?- Estamos oficialmente apresentadas.. -Damos um aperto de mão.

Nessa hora vejo Mark descendo a escada terminando de abotoar sua camisa, ele estava arrumando o quarto para ninguém saber que fomos lá.

Mark: Quer que eu te deixe em casa? -Trocamos olhares, acho que Lexie percebeu, não me importei muito.

Eu preciso conversar com ele, preciso dizer a verdade.. Não quero me distrair com essas coisas, não quero prejudicar meu internato só pq dormi com um superior.

-Claro.. -Ele estende a mão, eu coloco a minha sobre a dele.

Lexie: Eiiiii! Nós vamos falar sobre isso depois...

Fui andando de mãos dadas com Mark, viro de costas e mando um beijo para Lexie.

Eu gostei dela, espero que a gente se de muito bem, eu pelo menos vou tentar fazer nossa amizade dar certo..

-----------------------------------------------------------

DESCULPA A DEMORA, ESQUECI DE POSTAR KKKKK
VOU ESCREVER O PRÓXIMO CAP HOJE
BEIJOSSSSSSS

Por outros olhos... [Grey's Anatomy]Onde histórias criam vida. Descubra agora