Um tempo entre amigos?

4.1K 246 8
                                    

Estamos no carro em silêncio, fico olhando pela janela, o céu está lindo..

Fico procurando as palavras certas para iniciar uma conversa, vejo uma placa dizendo o nome do meu bairro e o carro passando rapidamente por ela.

-Para onde estamos indo? Esse não é o caminho para a minha casa.. -Falo me ajeitando no banco e tentando ver alguma coisa no meio da escuridão.

Mark: Não, não é.. -Ele da um sorriso mantendo o foco na estrada.

-A festa já acabou, eu tenho que ir pra casa -Falo bocejando.

Mark: A festa pode ter acabado, mas a noite ainda não..

Ele não solta mais nenhuma palavra, tento achar algumas placas no caminho mas sem sucesso.

*QUEBRA DE TEMPO*

Mark: Chegamos, pode sair do carro -Fico olhando em volta, não tinha nada.

Saio do carro um pouco preocupada, não sei onde estamos, mal conheço seattle..

-Que lugar é esse? -Olho em volta- Não tem nenhuma luz aqui..

Mark da risada, chega perto de mim e segura a minha mão.

Mark: Para de reclamar e vem logo..

Ele me leva até uma escada escondida no meio do mato, subimos bem devagar para não cairmos.

-É agora que você me mata? -Dou uma risada nervosa com medo de não ser só coisa da minha cabeça.

Sou viciada em casos criminais, acho que está na hora de eu parar de assistir essas coisas.

Mark: Você precisa parar de ver televisão -Ele se aproxima um pouco mais dando risada.

Ficamos rindo e conversando até chegar no topo da escada.

Meu Deus que vista linda..

-Eu consigo ver seattle inteira daqui -Olho para baixo e percebo quão alto nós estamos- Meu Deus, nós estamos alto, muito alto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu consigo ver seattle inteira daqui -Olho para baixo e percebo quão alto nós estamos- Meu Deus, nós estamos alto, muito alto!

Sinto minha respiração ficar mais fraca, eu não consigo ficar em lugares altos. Minha pressão cai e eu fico pálida rapidamente.

Mark: Ei, ei, ei.. Te peguei.. -Por conta da pressão baixa, não consegui me equilibrar muito bem, sinto Mark me segurar por trás- Pode ficar calma, eu tô aqui com você..

Seguro forte em seus braços e começo a controlar a minha respiração.

-Obrigada, eu tenho um pouco de medo de altura.

Mark: Um pouco? -Ele solta uma risada espontânea.

-Só um pouquinho -Sinto suas mãos afrouxarem- Não me solta por favor.

Mark: É claro..

Ainda estamos abraçados, ele me leva até um banco bem devagar. Ficamos sentados por alguns minutos observando o céu e a bela vista de seattle.

-O céu esta lindo hoje.. Pq me trouxe aqui? -Falo sem tirar os olhos da lua.

Mark: Eu não tinha planejado nada, só senti que você precisava de um tempo só seu, sem ninguém, sem Derek, sem Meredith e sem todos a sua volta te criticando só com o olhar.

-Obrigada pela parte que me toca -Finjo me sentir ofendida com a última frase.

Mark: Você entendeu.. -Ele ri sem graça.

-Eu nem sei como te agradecer, isso é simplesmente incrível.. -Acho que ta na hora de falar a verdade- Mark hoje foi bom, muito bom apesar de tudo, mas não sei se devemos continuar.. Sabe, eu sou uma interna com pais extremamentes complicados e você é um staff, um cirurgião renomado, fantástico, bem sucedido e.. Você é o Mark né? -Viro meu olhar diretamente para o céu.

Mark: Como assim "você é o mark"? -Ele se vira pra mim curioso.

-Não me entenda mal, você é bonito, inteligente, experiente com muitas coisas e um medico incrível, mas você também é aquele cara que flerta com todo mundo, que só pensa em sexo e em levar todas as mulheres possíveis para a cama.. Esse é você, essa é a imagem que vem na minha cabeça quando alguém fala seu nome..

Ele se virou rapidamente e ficou me encarando.

Mark: Isso era para me abalar? -Solta um sorriso de lado.

-Nã- não, era só para você entender--

Mark: Entender que você não quer nada comigo... Por enquanto.. -Me olha de cima a baixo.

-Obrigada por entender.. -Fico um tempo olhando as luzes da cidade- Amigos?

Mark: Amigos que dormem juntos? -Ele pisca com um olho só- É brincadeira Vick.

Damos risadas por um tempo até eu perceber—

-Meu Deus Mark, o meu carro... Ele ficou lá na festa -Começo a ficar preocupada.

Mark: Essa hora não vai ter mais ninguém lá.. Vamos, eu te levo, já que somos amigos, isso é uma coisa que amigos fazem, ou se alguém perguntar, colegas de trabalho..

-Colegas de trabalho? Ok.. -Ele me dá a mão para descermos a escada- Muito obrigada Dr. Sloan.

Mark: Disponha Dra. Montgomery.

Descemos a escada e fomos direto para a casa da Grey, não ouve nenhuma conversa no caminho, apenas olhares..

_________________________________________
DESCULPEM A DEMORA
EU NAO ESTOU MUITO BEM ESSES DIAS..
FIQUEM COM ESSE CAPÍTULO
BJSS
[Mudei a ft da fanfic, vou ver se eu faço outra melhor]

Por outros olhos... [Grey's Anatomy]Onde histórias criam vida. Descubra agora