Estou terminando de me lavar para a cirurgia e me preparando para a conversa que, obviamente, vai acontecer.
Entro na sala, o silêncio toma conta do lugar. Não há muitas pessoas, apenas eu, Dr. Sloan, três enfermeira, duas instrumentadoras e um anestesista, muitas pessoas não sabem o motivo dele estar aqui, já que o paciente não tem mais sinais celebrais, mas ajuda na transfusão dos órgãos.
O tempo passa e ninguém fala nada, Sloan não para de me olhar, não sei se ele estava tentando me dizer alguma coisa ou estava apenas me observando.
Mark: Você não quer terminar a nossa conversa? -Parei o que estava fazendo e comecei a encara-lo.
-Achei que já tivéssemos decidido que não iríamos tocar mais no assunto -Continuei a cirurgia normalmente.
Mark: Vamos lá, isso aqui está um tédio, seria bom rolar alguma conversa. Me conta.. Sei lá, sobre a sua vida? -Revirei os olhos e entrei na onda.
-Por onde eu começo? Cheguei ontem de Los Angeles, fui a um bar, conheci um cara.. -Sou interrompida.
Mark: Humm, um cara? -Ele gosta de me provocar.
-Sim, um cara que se aproveitou de mim e me levou pra cama!
Mark: Vamos ignorar a parte do se aproveitar de você, ambos sabemos que é mentira. Eae, o "cara" foi bom? Ou você não se lembra? -Ele não recua.. O que eu fiz pra merecer isso?
-Ah eu lembro, de todas as oito vezes.. -Nessa hora o anestesista parou de olhar a revista e me encarou com os olhos arregalados, as duas outras mulheres se olhavam atrás de mim e eu rapidamente fiquei vermelha mas ainda não quero deixar o Mark sair ganhando dessa conversa- Mas eu também lembro de ouvir ele me perguntando se eu era sua filha pq o mesmo dormiu com a minha mãe -Ele se calou por alguns segundos.
Mark: Eu posso ter te chamado de filha.. -Ele se aproximou de mim pelo outro lado da mesa e sussurrou- Mas não me lembro de você reclamar quando estava gozando pela oitava vez na mesma noite -Eu gelei, fiquei mais vermelha que uma pimenta, acho que todos perceberam.
Já tínhamos terminado a cirurgia, só faltava fechar, esse trabalho é da plástica, eu posso dar o fora daqui enquanto há tempo.
-Ok, parece que já terminamos, até uma outra cirurgia Dr. Sloan.. -Sai correndo de lá, tirei a roupa de cirurgia e me lavei de novo.
Parece que ele ganhou dessa vez, não vou deixar isso acontecer mais. Vou tentar evitar ele, bom, mais uma pessoa para a lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por outros olhos... [Grey's Anatomy]
FanfictionE se nossos médicos favoritos fossem vistos por outros olhos? E se Addison Montgomery tivesse uma filha? Uma filha secreta que ela teve na adolescência e escondeu de todo mundo? E se essa filha se tornasse uma interna de cirurgia no Seattle Grace? ...