Encerrando

2.3K 157 18
                                    

No final deu tudo certo.

O Andrew está estável e quer falar com a Lola..

Estou realmente com pena do garoto, vai que a menina não goste dele e resolva humilha-lo?

Enfim, é o meu trabalho...

Mas não quero ir sozinha, tenho certeza que se eu ver eles zoando com a cara do Andrew de novo, eu não respondo por mim.

Preciso de ajuda.

-Dra. Torres? -Acho que ela me ajuda..

Callie: Oie.

-Você poderia vir comigo falar com os "amigos" dele? -Aponto pro quarto.

É nítida a minha expressão de raiva.

Callie: Em outras palavras...

-Por favor venha comigo e me impeça de pular nos pescoços deles?

Callie ri e concorda em me ajudar.

No caminho da sala de espera, fico pensando no que falar: "o garota, o Andrew quer te ver, tenta ser pelo menos um pouco simpática?"

Acho que não sou a melhor pessoa pra fazer isso.

Espero que de tudo certo pelo amor de Deus.

Chegamos..

-Lola, o Andrew está te chamando, poderia vir comigo? -Digo calmamente.

Me viro para ir até o leito já que os meninos não paravam de rir e zombar com o paciente.

A garota segura meu braço.

Lola: Ei.. Ele tá legal?

Que ótimo pergunta pra se fazer logo depois de desafiarem ele a entrar no cimento e não tentar impedir.

Antes que eu possa dizer qualquer coisa, Torres acaba saindo na minha frente.

Callie: Não, ele não tá legal, ele estava entalado em um bloco de cimento, que já virou concreto na verdade, como ele estaria bem? -Callie da uma pausa quando percebe a expressão no rosto da garota- Ah.. Você gosta dele..

A popular gostando do excluído que sofre bullying pelos amigos da mesma.

-Acho que é mais que isso, acho que você é orgulhosa demais para aceitar que gosta dele.

As piadas no fundo ficam mais altas.

Aqueles garotos são insuportáveis.

Callie: Aí ele tá com dor -Ela grita em direção a eles.

Eles só dão mais risadas.

-E se vocês não calarem a boca, eu boto vocês em um leito igual o dele!

Callie: Ei ei ei, calma -Ela coloca a mão no meu ombro.

Me direciono a Lola.

-Ele está com medo, precisa de apoio -Ela olha para trás, e os meninos a encaram de volta- Dane-se o que eles acham, isso é importante, eles não são.

Lola os encara de novo.

Lola: Não posso ajudá-lo..

Como ela pode ser tão burra.

Callie: Você vai se odiar por isso.

Nos viramos para sair da sala, sinto um leve aperto em meu braço.

Lola: Espera.. Me mostra onde é o quarto dele por favor?

Callie: Eu mostro.. Você merece uma folga, pode ir, seu turno acabou.

Sussurro um obrigada e dou um leve sorriso ao ver ela sair da sala.

Não vejo a hora de chegar em casa, foram muitas coisas em poucas horas.

------------------------------------------------------------
VOLTEI
DESCULPA A DEMORA

A ADM AQUI ESTA MARAVILHOSAMENTE BEM MENTALMENTE E AO MESMO TEMPO CANSADA

ESTOU TENDO VARIAS PROVAS E TRABALHOS AO MESMO TEMPO

ESTOU PARA POSTAR ESSE FAZ MÓ COTA, SÓ ME FALTOU TEMPO

BOM, FOI ESSE O CAPITULO

TCHAUZINHO E ATÉ A PROXIMA

Ps: viram que a Kate Walsh vai voltar para greys de novo? Eu amei a notícia, e vcs? Gostam da personagem dela (addison)? Pq acham que ela voltou?

Por outros olhos... [Grey's Anatomy]Onde histórias criam vida. Descubra agora