Estou aqui para você

694 42 93
                                    

A festa foi se desenrolando a medida que o jantar foi acabando e os convidados começaram a ficar bêbados, de certa forma. Por algum motivo hoje eu estou me sentindo distante de todos que estão aqui, é como se eu estivesse dentro de uma caixa transparente, sufocando aos poucos e observando os outros respirando livremente bem na minha frente. Para toca-los meus dedos encostam o vidro e se contraem quando não sinto o contato.

- Katniss? - Johanna me chama.

- Oi - me viro para ela.

- Você está tão parada, venha dançar comigo - começa a me puxar pelas mãos, sorrindo.

Sorrio de volta para ela e deixo minha franja esvoaçar enquanto rodopiamos. Johanna extingue uma boa parte do meu sufoco, me perco observando o mundo girar no nosso envolto, fixo meus olhos nos dela e nos divertimos como quando tínhamos apenas 16 anos. Caimos de tão tontas que ficamos e soltamos gargalhadas altas. Annie se junta a nós e tenta nos ajudar a levantar enquanto rimos.

- Katniss o vestido! Johanna você vai sujar o seu terno... - Effie diz, segurando o riso.

- Foi divertido - digo.

- Katniss! - Gale vem ao meu encontro e me levanta - você não é mais uma adolescente, não fique se jogando pelas festas.

Fecho o rosto e me desvencilho dos braços dele.

- Tem horas que eu realmente gostaria de voltar a ser uma adolescente.

Me levanto, deixando os saltos altos na pista de dança e vou até o banheiro. Abro a porta com força e me deparo com Finnick de cueca, se encarando no espelho.

- Ah, oi Kat - ele parece pleno.

- Finnick! - abro os braços e fecho os olhos - coloque as calças!

- Isso? Não é nada demais, não me importo de andar sem calças, na verdade, é bem confortável.

- Certo, mas agora é hora de você colocar suas calças, quero usar o banheiro!

Ele ri e o ouço afivelar o cinto.

- Não tem ninguém como você. Se fosse Johanna, ela sairia gritando e dizendo que eu tenho um pau pequeno.

Abro os olhos e começo a rir.

- É verdade.

- E você, perdeu os sapatos?

- É, acho que sou uma Cinderela sem sorte.

- Ah Katniss...pelo contrário. Você tem muita sorte, há dois garotos tentando por sua atenção aqui.

- O que?

Ele balança a cabeça e ajeita o cabelo dourado.

- Peeta e Gale. Ficou nítido quando eu parei para notar.

- Não pode ser - faço uma careta.

- Bem, conheço o primo que eu tenho - acaricia meu braço - boa sorte na escolha.

Fecho a porta do banheiro me sentindo péssima, Finnick só piorou as coisas. Na verdade, eu só piorei as coisas para o meu lado. Caramba, será que eu não podia segurar o meu tesao só por uma noite? Certo, era difícil pois ter Peeta ao meu lado na cama completamente rendido a mim foi tentador. Quando menos percebo esse sentimento e essas lembranças acabaram levando minha mão para o meio de minhas pernas. Ah Peeta Mellark...

- Pare com isso Katniss! - brigo comigo mesma por ter esses pensamentos e vou lavar minhas mãos imediatamente.

Ligo a luz do banheiro e me olho no espelho, a maquiagem bonita, o cabelo bagunçado e uma mente desfocada. Em que momento eu me perdi nessa vida? Tudo o que eu queria era ter uma boa condição financeira e uma relação estável, não era o meu sonho? Não fiz o suficiente para alcançá-lo?
Tento evitar uma dor de cabeça pesada e saio do banheiro. Encontro Johanna e Annie colocando garrafas de vodka e whisky em uma mochila e rindo da situação, elas se assustam com a minha chegada.

Reunidos por um casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora