Henry Hart
Chegar a Caverna Man sempre era um alívio. Significava que a cidade estava salva mais uma vez, e que eu poderia fazer uma sessão de filmes com meus amigos. No entanto, nada havia saído como planejado nesse dia.
Eu e Capitão Man entramos na caverna pela tubo. Schwoz veio correndo até nos, desesperado, apontando para as telas na mesa de controle. Corri para lá. As telas mostravam todas as câmeras da loja e a multidão dentro da Bugingangas.
— O que está acontecendo? — Perguntei.
Ray parou ao lado, parecendo tão desesperado quanto eu.
— Alguém viu o Kid Danger e o Capitão Man entrando na loja. — Schwoz respondeu.
Tenho certeza que se Charlotte estivesse aqui, ela estaria xingando a gente de idiotas irresponsáveis.
— Você precisa ir lá, Ray. — Mandei.
— Por que eu? — Resmungou o Capitão Man.
— Você é o dono da loja. — Respondi irritado.
Ele agiu como uma criança, fazendo birra, mas concordou, já que era o que deveria ser feito. Ray já estava mascando uma bola para tirar a roupa de super herói, acabei sendo influenciado, então resolvi tirar minha roupa também.
Mas a porta do elevador se abriu, no exato momento em que se tornava impossível não estourar a bola. Quando olhei para o elevador, encontrei Piper, olhando boquiaberta para mim e Ray. Então, Piper, minha irmã mais nova, sabia quem era o Capitão Man e o Kid Danger.
— Meu irmão é o Kid Danger! — Piper gritou.
Eu fiquei sem reação. O que eu deveria fazer quando minha irmãzinha descobrisse que eu era o herói de Swellvile? Para minha salvação, Charlotte havia descido pelo tubo naquele momento perfeito.
— Charlotte, que ótimo. Lide com isso. — Apontei para Piper.
— A Charlotte também sabia? Não me diz que o Jasper sabia! — Ela pareceu realmente ofendida. — O idiota do Jasper sabia e eu não!
— Sua irmã, você cuida. — Charlotte nem deu tanta atenção a situação. Ela simplesmente sentou na mesa de controle e mandou Schwoz para a sala secreta.
— Já que nenhum de vocês querem cuidar, eu vou fazer isso. — Ray já tinha o Apagador de Memória em mãos. — Olha para cá, lindinha.
— Ou, ou, ou. — Entrei na frente da arma. — Você não vai apagar a memória da minha irmã!
— Certo. Talvez eu deva interferir um pouco nisso. — Charlotte ficou no meio da discussão. — Ray, abaixa o Apagador de Memória.
— Eu sou o Capitão Man, você não manda em mim. — Ele agiu exatamente como a criança que era.
— Ray. — Bastou um olhar de Char para que Ray obedecesse. — Agora vai lidar com a confusão que a Piper arrumou.
— Piper! — Repreendi minha irmã.
— Eu disse que seu segredo era do meu interesse. — Ela olhava para todos os lados da caverna. — Então, é aqui que vocês ficam a tarde inteira?
Ray pegou o Apagador de Memória mais uma vez, mas Charlotte pegou a arma primeiro.
— Eu vou guardar isso. Não vai apagar a memória de mais ninguém. — Ela guardou o Apagador junto das outras armas.
— Eu vou acabar com a confusão na Bugigangas. — Ray saiu irritado.
Piper sentou no sofá giratório, me sentei ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water Fountain✔
RomanceHenry e Charlotte eram melhores amigos desde que se entendiam por gente. Não havia um dia que se lembrassem em que não estavam juntos, sempre acompanhados de Jasper. E por muito tempo havia sido isso: os dois eram apenas melhores amigos. No entanto...