Curas e Poderes

121 11 2
                                    

Oi, gente. Tudo bem? Só passando aqui para avisar que fiz um capitulo com as fotos dos personagens da fanfic. É o primeiro capitulo. 

Boa leitura. Beijinhos😘

Fazia alguns meses que havia abandonado aquela casa pela primeira vez, com a companhia de seus irmãos, desde então, todo dia, assim que acordava, imaginava como se sentiria quando retornasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia alguns meses que havia abandonado aquela casa pela primeira vez, com a companhia de seus irmãos, desde então, todo dia, assim que acordava, imaginava como se sentiria quando retornasse. Muitos cenários diferentes passaram pela mente de Benjamin, entre eles os principais foram de medo e de raiva. Odiava ambas as opções, mas a primeira era a pior. A última coisa que ele queria era sentir medo de seu pai, deixar claro como seu psicológico havia sido afetado, mas não tinha como evitar isso. Era uma criança quando todas aquelas torturas começaram.

No entanto, não conseguiu sentir nada. Deveria estar feliz por isso, mas não conseguia. Querendo ou não, aquele era o seu passado, todos aqueles acontecimentos trágicos haviam resultado no que ele era hoje, deveria sentir alguma coisa, qualquer coisa. Não tinha como dizer que aquilo era uma superação, apenas havia escondido seus sentimentos ruins no fundo de seu coração. Benjamin suspirou, sentindo a frustração passando por seu corpo.

Ele queria sentir uma coisa mínima ali, que poderia o ajudar a definir o que fazer a seguir. Para início de conversa, era por isso que havia vindo sozinho até Los Angeles. Se fosse apenas para salvar Charlotte, poderia ter chamado Schwoz e usado o Mancoptero. Caso tivesse feito isso, a cacheada poderia ja ter superado aquela doença psicótica. Mas percebeu que foi um erro ter vindo sozinho, considerando que só lhe traria mais coisas para pensar e o deixaria com mais dúvidas.

Interrompendo seu raciocínio nada satisfatório, seu celular tocou, avisando que já estava na hora de ir ao aeroporto. Podia estar em dúvida sobre qual caminho seguir, mas ainda precisava salvar a vida de sua doce Charlotte.

* * *

Aquela porta o irritava, mas o que mais o irritava era ter sido inspirado pela ideia idiota de Jasper. Desde a conversa estranha com Death, Henry estava sozinho no laboratório, encarando aquela porta misteriosa. Inicialmente, realmente tinha acreditado que um cachorro morava ali, mas percebeu alguns detalhes que diziam o contrário. Primeiro, não tinha nenhum som. Não existia um cachorro silencioso, até mesmo andando eles conseguiam ser barulhentos. Segundo, nenhum dos irmãos haviam entrado ali para alimentar o animal. A não ser que tivesse outra passagem.

Outro detalhe, e o mais importante, o fez pensar no quão absurda aquela mentira era. Que vilão tinha um cachorro? Principalmente, quem traria um animal tão selvagem para um laboratório cheio de máquinas mortais? Podia não saber tanto de ciência quanto Charlotte ou Schwoz, mas Henry sabia que tudo ali era inflamável e poderia causar uma explosão desastrosa. Por isso, ele havia passado as últimas quatro horas pensando no que havia atrás daquela porta, o que o deixou extremamente irritado. No dia anterior havia dito a seus amigos que era uma loucura ter algum experimento ali, mas agora estava cogitando essa ideia.

Water Fountain✔Onde histórias criam vida. Descubra agora