Henry Hart
Acho incrível a habilidade que minha irmã tem de conseguir aproveitar qualquer situação. Por exemplo, Piper convenceu o diretor da escola que o Capitão Man e o Kid Danger iria aparecer na festa, então ele disse que poderíamos usar a verba da escola para organizar a festa. Devo admitir que isso é bem preocupante, o diretor não deveria abrir mão tão facilmente do dinheiro da escola. Agora eu estava vendo minha irmã tirar o dinheiro de todos os idiotas da escola, dizendo que tinham que comprar ingresso.
Não vou dar todos os créditos a ela também. Os alunos dessa escola são preguiçosos o suficiente para não ler as letras minúsculas no cartaz, onde fala que todos jovens da cidade haviam sido convidados. E um dos idiotas que estava a pagar Piper, era Jasper. O pior que ele sabia o motivo para essa festa, mesmo assim estava dando seu dinheiro para minha irmã. Ela olhou para mim descrente, provavelmente pensando na idiotice dele.
Charlotte e Benjamin foram inteligentes o suficiente para não pagar pelos ingressos. Eles passaram direto por minha irmã, parando ao meu lado.
— Ela deveria estar fazendo isso? — Benjamin apontou para Piper.
Eu já havia os apresentado como civis comuns, não tive coragem de dizer que ela sabia quem era Plague. É mais seguro que minha irmã fique longe dele.
— É a Piper. — Eu e Charlotte dissemos ao mesmo tempo. Nos encaramos e demos de ombro. Piper aproveitar todas as oportunidades é uma verdade universal.
— E por que ela está fazendo uma festa? — Ele continuava fazendo perguntas.
Esse era um ponto importante do plano. Charlotte e Benjamin não saberiam a verdade. A primeira porque ela ficaria furiosa quando soubesse que continuei investigando ele, o segundo porque eu não confiava nele. Ele podia ate ter falado a verdade sobre os irmãos, mas ainda havia algo errado.
— Ela quer mais seguidores. — Eu, Piper e Jasper havíamos combinado no dia anterior. Se perguntassem o motivo da festa, todos nós responderíamos isso.
— E a escola esta pagando por isso? — Charlotte perguntou.
— Também fiquei preocupado com isso. O diretor simplesmente deixou ela fazer essa festa. — Ocultei a informação sobre os dois super heróis que apareceriam.
— Ei, vocês já compraram seus ingressos? — Jasper perguntou quando se aproximou.
— Não somos idiotas. — Minha melhor amiga retrucou.
Eu ri levemente e olhei para Jasp, adorando sua careta de ofendido. Piper tambem se aproximou do grupo, contando o dinheiro que havia faturado.
— Vou comprar um celular novo. Viva os manés. — Ela olhou diretamente para meu melhor amigo, debochando dele.
— Estou sentindo muita negatividade nesse lugar. — Jasp fez um gesto amplo envolvendo todos nós. — Eu vou para a aula.
Rimos enquanto ele se afastava. Piper se despediu com um "Até mais, manés" e foi embora. Mesmo depois de anos, ainda fico inconformado por ela ter carteira de motorista e, ainda por cima, meus pais deixarem ela usar. Cara, eu nunca nem encostei no volante de um carro.
— Eu vou para a aula também. Nós vemos mais tarde. — Benjamin beijou a bochecha de Charlotte e foi embora.
Abri meu armário e comecei a organizar os livros que eu usaria hoje. Charlotte escorou no armário ao meu lado, me encarando.
— O que eu fiz de errado dessa vez? — Fechei a porta e me apoiei nela também.
— Essa festinha tem algum motivo. Fala logo, o que planejaram? — Perguntou sem rodeios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water Fountain✔
RomanceHenry e Charlotte eram melhores amigos desde que se entendiam por gente. Não havia um dia que se lembrassem em que não estavam juntos, sempre acompanhados de Jasper. E por muito tempo havia sido isso: os dois eram apenas melhores amigos. No entanto...