Charlotte Page
Sabia que aquilo não resultaria em boa coisa, mesmo assim ignorei isso. Aceitei aquele ridículo convite de dança e agora pagava as consequências por isso. Era melhor que todos estivessem me odiando por ter dado um "fora"no herói da cidade, do que aquilo.
— Você e o Kid Danger tem alguma coisa? — Madison nem havia se dado ao trabalho de me cumprimentar.
Ela e suas amigas, as líderes de torcida, haviam me abordado assim que entrei na escola. Elas nunca se deram o trabalho de conversar comigo, agora, depois daquela estupida dança, todas vieram para cima de mim como se fôssemos melhores amigas.
— Do que estão falando? Claro que não! — A resposta pareceu mais desesperada depois que eu disse.
— Depois dessa reposta, é óbvio que é verdade. — Lillian disse. — Fizeram um vídeo super romântico de vocês na internet.
— O que?! — Agora eu realmente estava desesperada.
Peguei meu celular na minha mochila e procurei pelo maldito vídeo. As pessoas comuns poderiam ver aquilo como um vídeo de um fã, mas estava longe disso. Uma vez Dr. Minyak já havia concluído que eu era importante para o Capitão Man e o Kid Danger. Se fizeram um vídeo romântico meu com o herói, muitos outros vilões viriam atrás de mim. E se a pessoa fosse muito inteligente, poderia chegar a identidade de Henry.
Era um vídeo bem bobinho. Tinha uma música melosa de fundo e vários coraçõezinhos voando pela tela, o zoom bem grande em mim e Kid Danger. Realmente parecíamos tão apaixonados para quem via de longe? Esse não é o ponto, Charlotte! O problema que não havia como negar que era eu no vídeo.
— Isso é péssimo! — Reclamei.
— Do que está falando, garota? Você está ficando com o garoto mais gato da cidade! — Jessie respondeu revoltada.
— Não estamos ficando! — Falei com irritação. — Foi apenas uma dança idiota, não tem nada de romântico nisso.
— Com tantas garotas naquele lugar, ele escolheu você, Charlotte. — Madison sorriu para mim. — Não foi por acaso.
— É verdade. — Jessie afirmou. — Você viu como ele estava próximo da Piper Hart? Não duvido que os dois já tenham ficado.
Elas não sabem o absurdo que estão falando. Infelizmente, com a fala delas, minha imaginação criou asas, estremeci de nojo com a cena de Henry e Piper juntos.
— Bom dia, garotas. — Ben parou ao meu lado. — Do que estão falando?
— Disso. — Mostrei o vídeo para ele.
Inicialmente, ele apenas assistiu com indiferença. Depois olhou para mim e percebeu meu desespero, enfim entendendo o que aquele vídeo poderia significar para mim e Henry.
— Espera, vocês não estavam juntos? — Lillian apontou para nós dois. — Charlotte, estou impressionada com você. Ficando com dois ao mesmo tempo!
— Não é isso que está acontecendo! — Respondemos juntos.
— Que bonitinhos, tentando esconder o que sentem. — Os olhos de Lillian brilharam.
— Por que não vamos para a aula, Ben? — O encarei.
— Boa ideia. — Ele sorriu para as garotas. — Nos vemos qualquer outro dia.
Ben colocou a mão nas minhas costas e me guiou até meu armário, e onde Jasper e Henry estavam.
— O que aconteceu? Char está estranha. — Henry desencostou do armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water Fountain✔
RomanceHenry e Charlotte eram melhores amigos desde que se entendiam por gente. Não havia um dia que se lembrassem em que não estavam juntos, sempre acompanhados de Jasper. E por muito tempo havia sido isso: os dois eram apenas melhores amigos. No entanto...