— Vamos logo, Piper! — Henry gritou, esperando que a irmã escutasse no andar de cima. — Já estamos ficando atrasados!
— Cara, nunca apresse uma garota. — Jasper falou indignado. — É preciso muito tempo para ficarem bonitas.
— Não estamos indo nessa festa para nos divertimos, sim, porque é uma missão. — Ele resmungou mal humorado.
— Teve um dia difícil? — Perguntou com solidariedade.
Henry o encarou incrédulo, depois negou com a cabeça, sabendo que não podia esperar demais do melhor amigo.
— Garotos, estão tão bonitos. — Siren elogiou. Vindo do andar de cima, onde ajudava a filha mais nova a se arrumar.
Quando disseram que iriam na festa da Joss Moss, a senhora Hart negou veementemente. Nunca deixaria seus filhotes irem a festa de uma criminosa. Para a sorte dos irmãos, Siren confiava muito em Charlotte, mais do que nos próprios filhos. Então bastou alguns palavras responsáveis da cacheada para que a matriarca deixasse-os irem a festa.
— Não sei. — Jasper resmungou. — Essa roupa é totalmente desconfortável.
— Vocês se acostumam. — Fez um movimento de mãos para tirar a importância daquele fato. — O que importa é que todas as garotas e garotos — Olhou insinuante para o falso cacheado. — vão querer vocês.
— De que adianta, se o Henry pisou na bola com a única garota que o suporta. — Piper disse com raiva. Não era preciso ser muito inteligente para saber que os melhores amigos tinham brigado, menos inteligente ainda para saber que o loiro quem havia feito a coisa errada.
A Hart mais nova andava como a realeza, sabia que sua beleza estava exuberante aquele dia. Ela usava um terno rosado, mas, diferente dos garotos que usavam camisa social por baixo, Piper usava uma blusa de renda também rosada. Se Henry fosse do tipo irmão ciumento, com certeza não a deixaria sair daquela forma, mas ele sabia que mesmo se tentasse, Piper iria arrancar sua cabeça fora.
— Por que eu não escolhi um terno igual ao dela? — Jasper perguntou indignado.
— Você está linda, amor. — Siren deu um beijo na testa da filha. — Vamos tirar uma foto!
— Estamos indo! — Henry foi rápido, puxando os amigos para irem embora logo.
— Tchau, sra. Hart! — O ex-baldeleiro acenou com a mão.
Mesmo que a mais nova dirigisse seguindo todas as leis, não demorou muito para chegarem ao local da festa, o que assustou bastante o loiro. Era preocupante estarem tão próximos assim de criminosos, mas Kid Danger e Capitão Man nunca terem reparado.
Piper saiu do carro toda animada, querendo logo entrar na festa. No entanto, Henry a segurou pelo ombro. Deveriam esperar Benjamin e Charlotte chegarem. Se os Cavalheiros do Apocalipse realmente estivessem nessa festa, teriam que ficar juntos para segurança. Os três ficaram vários minutos em pé na porta da festa, esperando o lindo Jaguar aparecer em seu campo de visão. Kid Danger já estava desistindo de segurar Piper para que não entrasse sozinha.
Então o carro de luxo apareceu, chamando a atenção das poucas pessoas que continuavam na rua. Henry não pode conter seus olhos de revirarem. Odiava como aquele maldito carro chamava a atenção em qualquer lugar que ia, principalmente, odiava como Benjamin parecia constrangido com todos aqueles olhares. Ele tinha as bochechas coradas quando abriu a porta do passageiro para Charlotte sair.
Quando viu a melhor amiga, qualquer pensamento fugiu de sua mente. Ela estava esplêndida. Seu vestido batia um pouco acima do joelho em uma saia volumosa e rodada. A cor rosada contrastava com sua pele, deixando-a ainda mais bela. No busto, havia um decote em V bem cavado, chegando até o início das costelas. O vestido tinha alguns detalhes dourados e brilhantes, fazendo-a parecer uma princesa. Não, uma rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water Fountain✔
RomanceHenry e Charlotte eram melhores amigos desde que se entendiam por gente. Não havia um dia que se lembrassem em que não estavam juntos, sempre acompanhados de Jasper. E por muito tempo havia sido isso: os dois eram apenas melhores amigos. No entanto...