Ajudas e Ingressos

98 11 11
                                    

Era uma sexta-feira relativamente ensolarada, considerando que os últimos dias todos haviam sido nublados e chuvosos. O tão falado show do Double G e do Jack Swagger aconteceria no dia seguinte e esse era o assunto da escola. Nenhuma estrela havia feito uma apresentação em Swellview, então surgiu o misterioso motivo para os dois cantores irem até ali. As pessoas criavam teorias, fincando mais animadas a medida que a história se tornava mais surreal.

Tudo o que ela queria era que todos pegassem aquela animação e enfiassem em um lugar nada confortável. Nem precisava falar do quanto estava odiando aquele sol maldito. Tudo que remetesse a boas energias irritava Charlotte naquela manhã. Ela queria mandar todos a merda e passar o dia em sua cama, mas ainda tinha duas mães preocupadas com sua frequência na escola.

O mal humor da Page parecia chegar antes dela, pois as pessoas davam espaço para que ela passasse. E aquilo era a única coisa que apreciava naquele terrível dia. Não estava com paciência para interagir com qualquer pessoa. Ignorando o loiro que lhe chamou, Charlotte foi direto para o seu armário, o abrindo com socos. Depois de se irritar toda manhã quando não reconhecia sua digital, ela aprendeu que se acertasse determinados lugares, a porta abriria. Aquele truque facilitava muito seus dias corridos no LIMP.

Alguém se escorreu no armário ao seu lado, tendo o rosto tampado pela porta. Charlotte sabia que era seu melhor amigo, ele era o único que continuava gostando daquelas ridículas blusas xadrezes. Também era o único que teria coragem de se aproximar de sua versão furiosa. Respirando fundo, tentando conter sua irritação, ela fechou a porta com força, fazendo um barulho alto. Parece que a respiração não ajudou a acalmar-se.

— Vamos conversar sobre o que aconteceu ontem ou vai me ignorar? — Henry perguntou com simplicidade, parecia até estar falando do tempo, não do relacionamento confuso que os dois tinham.

— A segunda opção é tentadora. — Debochou.

Um trio de amigos passou pelos dois, rindo e apontando discretamente para a cacheada. Charlotte olhou nos olhos deles, quase como se pudesse devorar suas almas. Os alunos mais novos saíram correndo.

— Criaram teorias de que você está envolvida com o show do Swagger. — O loiro explicou.

— Eu só queria passar o dia inteiro na minha casa. — Resmungou com tristeza. — Não consegui dormir nada a noite.

Em protesto, a cacheada bateu a testa na porta do armário. Ela não entendia aqueles instintos autodestrutivos, mas conseguiam aliviar a frustração dela.

— Posso saber o motivo? — Indagou convencido.

— Estava pensando no quão imprudente meus amigos idiotas são. — Charlotte falou ácida. — Principalmente quando vão ate a minha casa fantasiados de heróis.

— Eu esqueci, me desculpa. — Revirou os olhos perante o drama da mais baixa.

— Não revire os olhos para mim, mocinho. — O encarou com os olhos estreitos. — Imagina se alguém vê o Kid Danger entrando no meu quarto e o Henry Hart saindo.

— Mas isso não aconteceu. — O loiro encerrou a discussão. — As pessoas estão mais concentradas no show de sábado, do que no Kid Danger.

A Page se virou, ficando com as costas apoiada no armário.

— Podemos conversar agora?

Henry se colocou na frente da garota, deixando um braço de cada lado dela, impedindo qualquer rota de fuga. Charlotte engoliu em seco. Sua manhã já estava péssima, não precisava de uma conversa constrangedora com seu melhor amigo.

— Por que simplesmente não ignoramos o que aconteceu ontem? — Deixou que toda a sua frustração ficasse explícita em sua fala. — É exatamente o que estamos fazendo com nossa última discussão.

Water Fountain✔Onde histórias criam vida. Descubra agora