Olhando para aquele uniforme ridículo, Charlotte se arrependeu do plano. Enquanto ela não escondia a careta de desgosto, seus amigos riam descaradamente. Trip de dobrava de rir, com uma das mão sobre a barriga. Charlotte poderia estar rindo com eles, se não fosse ela usando aquela roupa estupida. Era uma saia justa e azul, que batia em seu joelho, e um blaser da mesma cor. No pescoço, um lenço extremamente colorido e um chapéu bobo na cabeça.
— Esse é o melhor plano de todos. — Jasper falou entre as risadas.
— Fiquem quietos. — Ralhou com os três garotos.
Piper revirou os olhos para a infantilidade deles e começou a trabalhar no rosto de Charlotte. Aquilo tudo era para conseguir entrar no jato de Double G. Trip iria sugerir que Pennelope Watson — personagem da cacheada — fosse a nova aeromoça do pai. Enquanto isso, levaria os garotos como seus amigos, dizendo que queria os impressionar. Esse plano era bom até, tirando aquele uniforme ridículo.
— Não liga para eles. — A Hart disse, enquanto fazia o contorno. — Eu acho que você parece uma aeromoça bem sexy. — Fez uma careta engraçada no final. — Não concorda, Henry?
O loiro parou de rir automaticamente, ficando extremamente corado. Coçando a garganta, ele perguntou a Charlotte:
— Tem resposta certa?
A cacheada o olhou como quem dizia: realmente está perguntando isso?
— Acho que fica linda de qualquer forma, Char. — Benjamin falou com tom apaixonado.
Os irmãos Hart o encararam com nojo. Piper havia pegado a raiva do irmão e da melhor amiga para si, e não era nada legal ter a loira como sua inimiga.
— Por que não podemos deixá-lo congelado mesmo? — Apontou um de seus pincéis para ele.
— Meu pai não iria gostar se eu levasse um garoto congelado para o jato dele.
Todos concordaram com Trip. Piper terminou a maquiagem e admirou sua obra prima. Eles conhecendo bem Charlotte, sabiam que era ela embaixo de toda aquela base e pó, mas Double G com certeza não veria. Tudo isso porque ele não podia imaginar que o filho estava levando o interesse romântico de Jack Swagger para o jato. Isso fez Charlotte se questionar o que o famoso fazia lá dentro.
— Podemos ir? Quero acabar logo com isso. — Resmungou com raiva.
— Eu posso levar vocês lá. — Piper sugeriu.
— Claro que não. — Charlotte encarou Benjamin com um sorriso. — Eu vou nós levar até lá.
Ela colocou a mão sobre a boca dele, impedindo qualquer comentário desnecessário, então começou a procurar pelas chaves do carro. Benjamin tinha os feito de trouxa pelos últimos dias, ela podia pelo menos pegar o seu carro.
— Mas antes eu preciso conversar com ele. — Apontou com a cabeça para Benjamin.
Trip e Jasper foram os primeiros a saírem do quarto. Piper abraçou Charlotte com força, antes de sair do cômodo. A missão dessa vez era extremamente perigosa, maior do que a maioria que haviam enfrentado. Agora não sabiam quando iriam se ver de novo, por isso aquela foi uma despedida simples das melhores amigas. Henry permaneceu por mais tempo no quarto, pensando se deveria sair ou não. Ele respirou fundo e foi atrás de seus amigos. Tinha que respeitar a decisão de Charlotte, mesmo que ela lhe causasse ânsia.
— Por que você fez isso? — Ela disse, impendido o traidor de iniciar um discurso. — Qual o motivo de ter enganado todos nós? Você ajudou eles a colocarem a vida de todos em risco, até mesmo a da minha família! Agora eles podem acabar com a cidade inteira! — Não continha mais sua raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water Fountain✔
RomanceHenry e Charlotte eram melhores amigos desde que se entendiam por gente. Não havia um dia que se lembrassem em que não estavam juntos, sempre acompanhados de Jasper. E por muito tempo havia sido isso: os dois eram apenas melhores amigos. No entanto...