— Ei! Você! — Jack Swagger gritou, chamando a atenção dos Game Shakers.
Trip, em confusão, apontou para si. Jack nunca havia falado diretamente consigo e não via motivo para aquilo acontecer agora.
— Tripple G, você conhece a Charlotte, certo? — O moreno ignorou a presença do resto do grupo.
— Nós conhecemos ela. — Babe entrou na frente do amigo. — Eu sou a Babe, muito prazer. — Aportou a mão do cantor.
— Certo. — Ele prolongou a palavra. — Sabem o que aconteceu com ela? Estou ligando o dia inteiro, ela nem recebeu as minhas mensagens.
O grupo se entreolhou, não sabendo como seguir a partir desse ponto.
— Sabe, Jack, existem muitas garotas por aí que te dariam atenção, amor e carinho. Muitas garotas que o tratariam como merece ser tratado. — Kenzie colocou a mão no ombro do cantor. — Elas iriam amar namorar com você.
— Certo. — Com delicadeza, tirou a mão dela de si. — Mas eu quero a Charlotte. Alguém viu ela?
— Sinto muito, cara. Nem falamos com ela hoje. — Trip deu de ombros, tentando parecer menos mentiroso.
— Mas a gente viu— Kenzie colocou a mão na boca de Hudson, impedindo que ele continuasse a falar.
— O que ele ia dizer? — Jack perguntou desconfiado.
— Ele ia... Ele ia dizer que... — Babe olhou para sua melhor amiga atrás de ajuda. Kenzie deu de ombros, sem saber o que fazer. — Ele ia dizer que vimos o Henry hoje! Isso! Vimos o Henry.
— Sério? Onde vocês viram ele? Henry deve saber o que aconteceu com a Charlotte. — Ele ficou tão feliz com aquela migalha de informação, que deixou os Game Shakers triste.
— Jack, você tem certeza que quer continuar com isso? — Kenzie perguntou com carinho. — Talvez a Charlotte não goste de você da mesma forma.
O cantor olhou para ela como se dissesse a coisa mais absurda, então riu, riu muito. Babe e Kenzie conversaram por olhares, tentando entender a graça na fala dela.
— Até parece que a Charlotte não gosta de mim assim. — Ele secou uma pequena lágrima no canto do olho. — Se ela realmente não gostasse, não teria aceitado os ingressos que eu dei a ela. Mas já que vocês não viram ela, eu vou continuar tentando ligar.
Jack se despediu com um sorriso e foi embora para dentro dos bastidores. Kenzie encarou o menino, ficando triste por ele. Seria desolador quando Charlotte lhe dissesse que não gostava dele da mesma forma. Sentindo que a amiga estava sentida com tudo aquilo, Babe pegou sua mão, tentando passar algum conforto. As duas sorriram uma para a outra.
* * *
A super heroína conferiu mais uma vez o papel, somente para ter certeza de que estava no endereço certo. Tendo certeza do lugar em que estava, Phoebe bateu na porta. Max havia lhe dito que era perda de tempo fazer aquilo, mas ela não queria participar de uma equipe tendo desavenças com outra integrante.
Quem abriu a porta foi Jake Hart, ou Phoebe imaginou que seria. Ele parecia sorridente demais, comentou algo sobre pessoas que batem na porta, então deu espaço para que ela entrasse na casa. Assim que avisou que veio ver Piper, a expressão sorridente do mais velho foi transformada em uma de assustada. Jake gritou pela filha, então correu para longe. Phoebe encarou tudo aquilo com estranheza.
— Meu deus, garota! — A loira bufou assim que chegou no topo da escada. — Por que está aqui?
— Eu queria conversar. — ThunderGirl falou com doçura. — Acho que você não está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water Fountain✔
RomanceHenry e Charlotte eram melhores amigos desde que se entendiam por gente. Não havia um dia que se lembrassem em que não estavam juntos, sempre acompanhados de Jasper. E por muito tempo havia sido isso: os dois eram apenas melhores amigos. No entanto...