Vilões e Melhores Amigos

321 18 61
                                    

Henry Hart

— Você está horrível, Charlotte. — Novamente, foi a primeira coisa dita por Jasper a Charlotte.

— Se disser isso outra vez, eu vou grampear a sua boca. — Ameaçou.

Eu não diria, mas concordo com Jasper. Charlotte não havia se preocupado em arrumar o cabelo hoje, havia o prendido totalmente para trás. Usava uma roupa simples, comparada as que usava normalmente. E as olheiras embaixo de seus olhos estavam escuras e profundas.

— Passei a noite toda procurando sobre o — Olhou para os lados, conferindo se não tinha ninguém. — Benjamin.

— Descobriu que ele estava mentindo? — Perguntei com deboche.

Charlotte nem tinha forças para me olhar com repreensão.

— Eu realmente quero que seja verdade. — Jasper comentou. — A história dele é muito legal. Ele é muito legal também. Vocês viram quando ele tirou a roupa de herói?

— Nós estávamos lá, Jasp. — Charlotte respondeu sem paciência. — Eu descobri que existe um cientista chamado Oliver Thomas. Ele morava em Los Angeles, ou seja, pai do Ben.

Ela mostrou o celular para nós. Tinha uma notícia sobre o cientista, Oliver Thomas, ele havia feito uma pesquisa muito incrível e complexa. Um experimento sobre algo que eu nem pensava em entender.

— Isso ainda não prova nada. Ben e esse Oliver não tem nada a ver. — Apontei para a foto do cientista. — Oliver é branco.

— E tem olhos caramelos com algumas manchinhas castanhas, cabelo com cachos tipo 3c e escuro. Exatamente como Benjamin. — Charlotte tirou o celular da minha mão.

— Você reparou tanto assim nele? — Jasper tirou a pergunta da minha boca.

— Certo, eles tem o mesmo tipo de cabelo e a mesma cor de olhos. Ainda não pode afirmar se ele disse a verdade ou não. — Argumentei. Não iria confiar em Benjamin de forma alguma.

— Já não tínhamos discutido sobre isso ontem? — Charlotte fechou a porta do armário com um pouco de força.

— O que vocês discutiram ontem? — Jasper ficou olhando de mim para ela.

— É uma história engraçada. — Ela olhava para mim, enquanto falava. — Ontem, no meio da noite, Henry me chamou—

— Não pode contar isso para ele! — Interrompi a história dela.

— Mas agora eu estou curioso. — Reclamou meu melhor amigo.

Charlotte iria continuar sua história, adorando me ver desesperado e constrangido, quando Benjamin parou ao lado dela. Aquele estupido sorriso perfeito com as malditas covinhas.

— Bom dia, Char. Bom dia, meninos. — Ele cumprimentou a todos com um aceno de cabeça. — Então, eu descobri um restaurante de comida chinesa aqui perto, pensei em te chamar para a gente almoçar lá. — A encarava com timidez.

Olhei para Char, deixando bem claro que ela deveria responder "não" em alto e bom som. No entanto, ela nem olhou para minha cara, apenas sorriu e concordou com a cabeça.

— Nos vemos depois da aula. — Ben deu um beijo na bochecha dela e foi embora.

— Agora não pode negar que estão saindo. — Jasper comentou.

Essa informação deixou um gosto estranho na minha boca. Benjamin não era uma pessoa confiável, pelo contrário, era um cara que havia aparecido de repente, contando uma história louca. Charlotte sair com ele era péssimo.

Water Fountain✔Onde histórias criam vida. Descubra agora