Danças e Sonhos

213 17 29
                                    

Henry Hart

Benjamin manteve contato com os irmãos esse tempo todo, por isso aquela garota conseguiu me reconhecer. Ou seja, eu sempre estive certo! Ele não era uma pessoa confiável, era um traidor mentiroso. Ele esteve nos enganando esse tempo todo. Agora tinha uma grande questão: por que?

Ele havia se dado o trabalho de descobrir quem era o Capitão Man e Kid Danger, se aproximou de Charlotte e ainda fez todo aquele discurso do quão incrível ela é, criou toda uma história para seu personagem. Mas o que ele queria? Considerando que ele esteve em contato com os irmãos o tempo todo, então, automaticamente, toda a sua história poderia ser uma mentira. Então, pode ser que eles tenham vindo para cá por outro motivo, além de querer acabar com o Capitão Man.

Outra questão importante: o quanto Benjamin sabia de nós? Charlotte sempre ficou nos bastidores, ninguém sabia dos ajudantes dos heróis de Swellvile. Mas Benjamin sabia, ele havia descoberto minha identidade através de Charlotte. Mas se ele estava enganando nós desde o início, o que poderia ser considerado verdade? E se ele simplesmente havia blefado e nós acabamos concordando com o que dizia?

Isso é tão confuso! Charlotte é a inteligente da equipe, não eu. Mesmo se quisesse, eu não conseguiria descobrir os planos de Benjamin. Bufei irritado, de que adianta descobrir algo importante, se eu nem sei o que fazer com essa informação?

— Henry. — Olhei para quem me chamava.

Era Char. Ela havia colocado a jaqueta e abraçava a si própria, tentando esquentar. Ultimamente a cidade tem estado muito fria, principalmente durante a noite. Logo começaria a chover também.

— Oi, Char. — Cumprimentei com um sorriso.

— O que aconteceu? E por que está aqui nesse frio? — Ela sentou do meu lado na fonte seca.

— Estava muito cheio lá dentro, então vim tomar um ar. — Respondi a primeira coisa que veio à mente.

— Até hoje você não entendeu que não consegue mentir para mim? — Sorriu convencida.

Revirei os olhos. Era obvio que ela conseguiria identificar a mentira em minhas palavras. Era a Charlotte.

— Só comprovei que sou péssimo herói. — Suspirei.

— Fez um plano para tentar pegar os irmãos do Ben, né? — Olhei para ela chocado. — Ele foi barrado na hora que chegamos na festa, por isso eu cheguei primeiro.

— Vieram juntos? — Perguntei enciumado.

— Ele tem carro. — Disse como se fosse a resposta mais óbvia. — Isso não importa, o importante é que fizeram um plano e deu errado. E isso acontece, é normal, errar faz parte da vida. Você não é um super herói ruim por isso, na verdade, mostra que você é um ótimo herói. Você foi corajoso para tentar e vai ser forte para levantar a cabeça e tentar de novo.

Sorri. Charlotte sempre sabia bem o que dizer. A abracei de lado, agradecendo pelo discurso motivacional.

— Você não está com raiva de mim por ter escondido isso? — Perguntei esperançoso.

— Depende do motivo. — Me encarou inexpressiva.

Como eu vou dizer para ela, que por conta do meu ciúmes obsessivo, eu havia descoberto como era o rosto dos irmãos de Benjamin, e não contei a ela sobre o plano por que não queria que ficasse com raiva de mim por mentir e fazer exatamente o que mandou eu não fazer?

— Hum? — Tentei conseguir algum tempo para pensar em uma resposta.

— Pela sua cara, eu tenho certeza que vou ficar furiosa. — Comentou já irritada.

Water Fountain✔Onde histórias criam vida. Descubra agora